Dicas para seu pedido de casamento em Foz do Iguaçu!

Com belezas encantadoras e inesquecíveis, Foz do Iguaçu é um destino muito procurado por casais apaixonados! Agora, já imaginou receber o tão esperado SIM com vista para as Cataratas? Se pretende realizar seu pedido de casamento em Foz do Iguaçu, confira a seguir as melhores dicas!

Como já conversamos em outro artigo anteriormente, Foz do Iguaçu é um destino muito buscado para realizar casamentos. Um local famoso para Destination Wedding.

Mas além disso, por ser uma viagem muito romântica e com diversos atrativos turísticos, muitos casais aproveitam para finalmente se tornarem noivos e realizar seu pedido de casamento em Foz do Iguaçu! Emocionante, né?

Pensando nisso, elaboramos aqui as principais dicas e locais para realizar seu pedido de casamento em Foz do Iguaçu. Acompanhe!

1 Cataratas do Iguaçu

Pode parecer clichê, mas as Cataratas do Iguaçu proporcionam momentos inesquecíveis e únicos. A beleza de suas quedas d’água e sua energia são surreais!

Além de ser a principal atração turística e natural de Foz do Iguaçu, as cataratas são formadas por um conjunto de 275 quedas de água no Rio Iguaçu e o destino foi eleito uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza.

Agora imagine num momento de tanta emoção, surpreender a sua pessoa amada com um pedido de casamento! Um sonho para qualquer um, não é mesmo? 

Por isso, se está pensando em noivar em Foz do Iguaçu, pensar nas Cataratas é uma das opções! Vamos para o próximo?

2 Marco das Três Fronteiras

Se busca um lugar super charmoso e romântico, o Marco das Três Fronteiras é o destino certo! Localizado na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina, o Marco das 3 Fronteiras é uma atração turística em Foz do Iguaçu.

Além de um belíssimo mirante, com vista para os outros dois países, você ainda poderá ver um pôr do sol magnífico!

No Marco você encontra praças, restaurante, lanchonete, loja de souvenirs, apresentações de dança, e um obelisco com show de luzes e água, que representa os 3 países.

Se você imaginar um pedido de casamento com uma vista incrível, no final de tarde em um clima de muita paz, vale muito considerar o Marco das Três Fronteiras! 

3 Templo Budista Chen Tien 

Se busca por um local de muita paz para esse momento de noivado tão especial, conheça o Templo Budista Chen Tien, em Foz do Iguaçu.

O templo é o segundo maior da América Latina. Para os budistas e adeptos, fazer o pedido de casamento no Chen Tien, será mesmo inesquecível e muito especial!

Os jardins bem cuidados são grande destaque, assim como a coleção de mais de 120 estátuas coloridas espalhadas por eles. Assim que você chega ao templo, é recebido pelo Buda Sorridente, símbolo de prosperidade e boa aventurança.

Além disso, por ficar em um local alto, é possível ter uma visão de parte do centro da cidade de Foz do Iguaçu e também da Ciudad Del Este, no Paraguai. Incrível né? Com certeza esse é um local sagrado para considerar o seu pedido de casamento em Foz!

4 Passeio de Kattamaram no Lago de Itaipu

Sabia que é possível navegar pelas águas do Lago de Itaipu a bordo de um Kattamaram aconchegante, confortável e claro, muito seguro? Apreciando a imensidão da natureza e do reservatório de Itaipu. 

A vista é mesmo privilegiada, especialmente no pôr-do-sol. Além disso, a embarcação possui convés coberto, bar americano e solário, perfeito para um pedido de casamento. Parece até cena de filme! 

O trajeto de barco é dentro do Complexo Turístico Itaipu, perfeito para os casais que gostam de estar em conexão com a natureza! Vale a pena experimentar!

Certamente, noivar em meio a um lindo barco, com o pôr do sol refletindo na água é emocionante e muito romântico.

5 Jantar Romântico

São muitas opções diferentes e incríveis né? Mas além disso Foz do Iguaçu oferece uma gastronomia incrível e diversa! Os diversos restaurantes, até os mais sofisticados, chamam atenção dos turistas!

Principalmente em Foz do Iguaçu, você encontra diversos restaurantes italianos. Portanto, para você que sempre imaginou o pedido de casamento durante um jantar romântico, Foz oferece diversas opções.

Seja num ambiente mais clássico, ou em um restaurante temático, você poderá escolher um no perfil que mais se encaixa ao casal! 

Quer conhecer algumas opções de restaurantes em Foz do Iguaçu? 

Veja agora em: Como curtir uma noite de casal no frio em Foz do Iguaçu? ou até mesmo dicas para aproveitar a gastronomia em Foz do Iguaçu!

Gostou dessas dicas? Tenho certeza que seja onde for, será incrível e especial!

Está planejando vir a Foz do Iguaçu? 

Veja nossa dica extra e se hospede em um dos melhores hotéis de Foz pelo melhor custo benefício.

Del Rey Quality Hotel

Um dos hotéis preferidos em Foz do Iguaçu, está localizado num ponto estratégico, bem no centro da cidade e próximo aos principais restaurantes, bares e pontos turísticos.

O Del Rey Quality possui o melhor custo x benefício, com 91 apartamentos confortáveis e modernos, o hotel tem diversos quartos para casais, com preços e tarifas especiais!

Além disso, o café da manhã super completo e saboroso é um espetáculo à parte, sendo servido das 6h às 10h. Podendo, ainda, ser solicitado na madrugada, a partir das 3h, caso necessário. 

Para finalizar, a piscina aquecida no terraço com vista panorâmica para Foz do Iguaçu ao lado do piscina bar comprova que Del Rey é uma das melhores opções. 

Agora você tem as melhores dicas para que sua viagem seja inesquecível, com a cereja bolo – pedido de casamento –  ao lado de quem você ama!

Estamos esperando vocês, casais apaixonados, em Foz do Iguaçu!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?