Casamentos em Foz do Iguaçu é tendência para destination wedding!

Unindo viagem e casamento, Foz do Iguaçu é uma destination wedding perfeita para noivos! As belezas extraordinárias dos pontos turísticos e a paz que a cidade transpassa está chamando a atenção dos casais apaixonados para realizar seus casamentos em Foz do Iguaçu! 

Além de diversas atrações, como as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 maravilhas naturais do mundo, o Marco das Três Fronteiras, a Usina de Itaipu e diversas outras atividades. Foz do Iguaçu também é considerada uma cidade inteligente. Certamente para toda grandiosidade de Foz, a cidade conta com uma extensa rede hoteleira e diversos espaços para eventos na medida certa para realizar casamentos em Foz do Iguaçu dos sonhos!

Destination Wedding- Muitas Possibilidades!

Mas o que é destination wedding? Na tradução significa propriamente, casamento de destino. Seria realizar a cerimônia, fora da sua cidade ou até mesmo, fora do seu país!

Quem nunca acompanhou nas novelas, ou nunca sonhou com um belo casamento na praia, com aquela paisagem para o mar? São inúmeras opções para tornar o seu dia ainda mais inesquecível.

Além disso existem diversas opções para a destination wedding. Seja na praia, fazendas ou cidades históricas, hotéis, castelos, vinícolas, resorts, ou até mesmo, com uma belíssima vista paradisíaca para as Cataratas do Iguaçu. 

Casamento

Destination Wedding amplia sua cerimônia

Sobretudo, diferenciando-se dos casamentos tradicionais, escolher por uma destination wedding amplia a sua cerimônia! 

Que casal de noivos nunca ouviu aquela frase – Aproveite seu casamento e a festa pois passa muito rápido! E realmente, meses e até anos de planejamento para que a cerimônia e festa durem algumas horas! Tem que aproveitar como se não existisse amanhã!

Realizando o seu casamento no estilo destination wedding, a sua cerimônia pode durar dias!

Por exemplo, com um coquetel de boas vindas junto aos convidados no hotel. A celebração do sim com uma paisagem inesquecível, passeios aos pontos turísticos com seus convidados, pool party, sunset ou luau. São diversas opções para ampliar ainda mais o festejo da paixão.

Casar em uma paisagem deslumbrante, o Destination Wedding é sinônimo de intensidade, interação, comodidade e uma deliciosa viagem para você e seus convidados.

destination wedding

Foz do Iguaçu e Destination Wedding 

Certamente, quando falamos de Destination Wedding no Brasil, os noivos já conhecem alguns locais. Principalmente o nordeste é muito buscado para essas celebrações, como Fernando de Noronha, Trancoso, Jericoacoara. 

Mas para além destes, existem diversos outros locais românticos e com uma ótima estrutura. Como: Campos do Jordão, Florianópolis, Monte Verde e claro, o único lugar do Brasil que possui uma das 7 maravilhas do mundo, Foz do Iguaçu. 

Foz além de toda infraestrutura, conta com diversos hotéis, salões de festa, agências organizadoras de eventos, assessoria wedding. São diversos pontos facilitadores para que seu casamento em Foz do Iguaçu seja perfeito!

Além disso, o acesso a Foz do Iguaçu pode ser feito por três aeroportos internacionais, já que a cidade está na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. E por ser uma cidade no interior do Paraná, economicamente falando, é muito mais viável realizar a cerimônia em Foz. Se comparado a outras destination wedding, como as citadas anteriormente.

Casamento em Foz  

Quero casar com vista para as Cataratas, e agora?

E para os casais que não abrem mão do contato com a natureza? Realizar casamentos em Foz do Iguaçu, principalmente, em frente às Cataratas, é um sonho para qualquer um!

Estar no coração da floresta tropical, com a paz dos animais, sons dos pássaros, o cheiro da flora e a vista de uma das maravilhas naturais, não tem preço que pague!

E realizar esse sonho é muito fácil com o auxílio do Hotel das Cataratas – Belmond!

O Belmond organiza uma cerimônia perfeita para mini weddings, ou seja, uma celebração de até 100 convidados, ou também para um elopement wedding. O elopement é um íntimo e inesquecível casamento que conta somente com a presença dos noivos e da equipe necessária para realizar o tão esperado sim! 

O elopement wedding parece ser um estilo de casório bem diferente do que a maioria está acostumado, não é? Mas o elopement vem sendo aderido por diversos noivos no Brasil e no Mundo. 

Além de ser marcado pela destination wedding, pois os noivos normalmente buscam locais mais inusitados para ser ainda mais íntimo. Por exemplo, no alto de uma montanha, ou em frente às Cataratas do Iguaçu.

destination wedding

 Voltando para a realização da cerimônia no Hotel das Cataratas, a vista é um espetáculo a céu aberto e surpreenderá tanto aos noivos quanto aos seus convidados!

Casamento no Hotel das Cataratas

De antemão, o Forbes Travel Guide, que é considerado um dos principais guias de turismo de luxo do mundo. Elegeu, pela quinta vez consecutiva, o Hotel das Cataratas como “melhor hotel da América do Sul”.

O Belmond conta com uma gastronomia internacional e um serviço impecável, no Hotel das Cataratas os noivos sentem-se tranquilos e seguros nesta noite tão especial. 

Tudo é preparado nos mínimos detalhes, desde a entrada ao jantar, todas as bebidas como vinhos e champagnes. O hotel oferece o melhor para que sua festa seja perfeita e recordada com muito carinho pelos noivos e por todos os convidados.

Está preparado para vivenciar os melhores momentos da sua vida? Então prosseguimos com a sua destination wedding, pois, em Foz do Iguaçu, pode ter certeza que você e seus convidados, terão muitos passeios para realizar!

Casamentos em Foz do Iguaçu

Como aproveitar ao máximo sua destination wedding em Foz do Iguaçu? 

Certamente a cidade de Foz do Iguaçu possui diversos passeios para que você aproveite ao máximo com seus convidados!

Conta com uma gastronomia diversa, integração internacional e atrações para todos os gostos!

Tudo isso você poderá agregar ao seu casamento em Foz do Iguaçu. Imagine você e todos seus padrinhos num divertido e animado passeio pelo Macuco Safari? O Macuco é um passeio de barco até as Cataratas para um verdadeiro banho nas quedas!

Aproveitar um bom vinho apreciando o pôr do sol no Marco das 3 Fronteiras. Conhecer diferentes culturas como a visita ao templo budista Chen Tien ou a mesquita Omar Al-Khattab, ou até mesmo compras de produtos importados no Paraguai e Argentina.

Com certeza, não irá faltar o que fazer diante de tantas opções! Além disso, caso queiram ampliar a destination wedding gastando pouco, ainda podem fazer a reserva num hotel central e com um ótimo custo x benefício para seus os noivos e convidados! Como é o caso do Del Rey Quality Hotel!

Cataratas do Iguaçu

Se hospede no Del Rey Quality em sua Destination Wedding 

Se busca conforto, comodidades e um ótimo custo x benefício para noivos e convidados, o Del Rey Quality é o lugar certo! 

O hotel possui piscina aquecida no terraço, com vista panorâmica de Foz do Iguaçu, perfeita para saborear deliciosos drinks com seus convidados e curtir um pôr do sol inesquecível! Além de sala de jogos para as crianças com vídeo game, mesa de ping pong e pebolim.

Piscina Del Rey Quality Hotel

Além disso, o hotel é considerado segundo avaliações do Trip Advisor como o 3º melhor de Foz do Iguaçu, pelo seu atendimento, conforto, modernidade, limpeza e tudo que o Del Rey oferece.

Se busca um café da manhã digno de 5 estrelas, no hotel você encontra diversas e deliciosas opções de café. Além da sua localização central estratégica, próximo a restaurantes, bares, mercados e farmácias! Vale a pena conferir! 

Agora que você já descobriu porque, realizar casamentos em Foz do Iguaçu é um verdadeiro tiro certo, estamos esperando você, para nos emocionarmos com um lindo e inesquecível SIM!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?