Del Rey Hotel de Foz é um dos 10% dos hotéis do mundo premiados pelo TripAdvisor

Viver grandes experiências em Foz do Iguaçu é mais do que uma promessa de viagem: é uma garantia para quem se aventura nesse reconhecido destino turístico internacional. A experiência de hospedagem conta muito e vale procurar pelos hotéis premiados em Foz . O Del Rey Quality Hotel pode ser uma boa dica para o seu roteiro de viagem, afinal, ele foi premiado em 2022, pelo 12º ano consecutivo, como um dos melhores hotéis de Foz.

A dica vale tanto para quem escolhe conhecer Foz ou para quem vai pela décima vez.

Mas, antes de falar dos hotéis premiados em Foz, vamos falar um pouco deste roteiro turístico que só cresce no mundo.

É, certamente, incrível oferecer tantos atrativos, dentro e perto de uma cidade. As Cataratas do Iguaçu, o Marco das Três Fronteiras (Tríplice Fronteira), o Parque das Aves, a Usina de Itaipu e tantos outros atrativos turísticos só estão em Foz do Iguaçu. Isso inclui a fronteira com a Argentina e o Paraguai.

São muitas aventuras: pela natureza, radicais, gastronômicas e de compras! Você pode escolher quais quer viver!

Hotéis premiados em Foz: somente 10% dos hotéis do mundo estão no Trip

Prêmio Del Rey do TripAdvisor

Mais ainda: o Del Rey Hotel de Foz está entre os hotéis premiados em Foz e é também considerado um dos melhores do mundo. Afinal, é um dos 10% dos hotéis do mundo premiados pelo TripAdvisor. O site de viagens fornece informações e opiniões de viajantes do mundo todo relacionados ao turismo. Ainda inclui fóruns de viagens interativos e é bastante acessado pelos turistas devido a sua credibilidade.

Certamente, os critérios de avaliação são diversos e envolvem localização, limpeza e higiene, atendimento por parte dos funcionários, fartura e horário do café da manhã, tamanho das instalações, entre outros. 

O último prêmio, portanto, divulgado em junho de 2022, se refere ao ano de 2021. O Del Rey ficou entre os primeiros em vários destes quesitos nas avaliações dos turistas do TripAdvisor. Dessa forma, o Del Rey Quality Hotel, de Foz, está como o terceiro melhor hotel em Foz do Iguaçu, segundo as avaliações dos hóspedes.

7 melhores hotéis do Centro de Foz

O Del Rey Quality Hotel está entre os 7 principais e melhores hotéis no Centro da cidade de Foz.  Sendo também um dos mais econômicos pela estrutura que oferece. Conta com piscina aquecida, serviços de quarto e lavanderia, além de café da manhã em horário especial.

Entenda melhor o prêmio de 2022 que avalia o Del Rey  como um dos melhores hotéis em Foz

Este é o 12º ano consecutivo que o Del Rey Quality Hotel, um hotel três estrelas, localizado no Centro de Foz do Iguaçu, no Paraná, ganha o prêmio de um dos melhores hotéis de Foz. 

Isso aconteceu após o hotel de Foz ser avaliado pelos viajantes como um dos hotéis de nível máximo no Brasil

O prêmio é importante porque demonstra uma avaliação orgânica, feita pelos hóspedes e turistas do mundo, já que o TripAdvisor é o maior site de viagem do mundo e premia apenas 10% dos hotéis no mundo.

Por lá, os hóspedes realmente compartilham suas experiências de viagem. Por isso, muita gente consulta o site antes de fechar a hospedagem em um hotel.

O empresário de Foz, Jaime Mendes, sócio-proprietário do Del Rey Quality Hotel, comemora o prêmio em 2022. “Toda a equipe do hotel ficou muito feliz com este reconhecimento também neste ano, referente ao ano passado. Já estamos há 12 anos consecutivos recebendo este prêmio de qualidade”, diz ele.

“Visto que somente 10% dos hotéis do mundo o recebem, o prêmio traduz o trabalho e dedicação da equipe, para que todos os nossos clientes saiam satisfeitos. O prêmio do TripAdvisor chancela e demonstra o nível alto de qualidade de um hotel”, explica Jaime.

Boas memórias na hospedagem em Foz

Com a consciência de que a hospedagem influencia muito na experiência de viagem na cidade escolhida, o Del Rey Quality Hotel investe nisso: em oferecer boas e tranquilas experiências, que ficam na memória, para que seus hóspedes voltem sempre e indiquem novos amigos. 

Se você já foi em Foz, mas não ficou no Del Rey Quality Hotel, pode aproveitar e experimentar da próxima vez. Ele dá acesso a tudo, ficando próximo às diversas atrações diurnas e noturnas. Hospedado nele, você ainda pode viver experiências de um dia em algum resort.

Conheça alguns fatores que influenciam na boa avaliação do Del Rey Hotel!

café da manhã no Del Rey

Servido todos os dias, das 6 às 10h, podendo ser solicitado até às 23h do dia anterior para que seja servido a partir das 3h. O buffet completo fica à disposição no restaurante do hotel. Um ambiente aconchegante, com opções deliciosas, além de frutas da época.

Todos os itens são preparados fresquinhos pela equipe na cozinha do hotel, para oferecer a melhor experiência, com segurança e muita qualidade. Veja cardápio completo.

  • Piscina Panorâmica no terraço

Piscina noturna no terraço do Del Rey

A piscina panorâmica, sempre com temperatura térmica confortável e adequada para cada estação do ano, fica no terraço do hotel. É uma boa opção para assistir ao belo pôr do sol que a cidade proporciona, além de desfrutar de drinks especiais feitos no Del Rey. Ela é aquecida nos meses de inverno e, portanto, pode ser um bom local para curtir até às 21h, com serviços e bar exclusivo. 

Há ainda a opção de reserva para um café privado, ao nascer do sol, na área da piscina, com atendimento VIP. Mais informações podem ser obtidas no hotel. No site, você consegue desconto de 10% em toda a reserva.

  • Localização estratégica na Tríplice Fronteira

Fachada do Del Rey Quality Hotel

O Del Rey Quality Hotel está localizado no Centro de Foz do Iguaçu, próximo ao terminal de ônibus, mercados, bancos, restaurantes e farmácias. Ficando fácil o acesso para o Paraguai, Argentina e os principais passeios de Foz do Iguaçu e região. 

Confira as distâncias do hotel aos pontos turísticos e como chegar facilmente de carro, ônibus ou aplicativos de transporte. E também para as várias atrações noturnas.

Quer pesquisar mais? Então conheça agora os 4 melhores hotéis de Foz do Iguaçu na avaliação dos hóspedes em 2022, segundo o TripAdvisor.

Tenha experiências extraordinárias e inesquecíveis em Foz do Iguaçu! Te esperamos!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?