7 melhores hotéis no Centro de Foz do Iguaçu

Escolher bem o hotel que irá se hospedar durante uma viagem, quer seja ela com foco em turismo, trabalho ou mesclando os dois, significa acertar na logística. Isso irá interferir muito na sua experiência e você já deve saber disso. Para quem já foi para Foz do Iguaçu, deve concordar com essa dica: ficar no Centro da cidade é o mais indicado! Com acesso a tudo e muito conforto, os melhores hotéis do Centro de Foz estão esperando para lhe atender bem. E querer voltar!

Veja os 7 melhores hotéis no Centro de Foz!

Lá na região central há o que chamamos de melhor custo-benefício, porque o turista ou viajante de Foz tem a facilidade do acesso a todos os transportes. Sem pagar muito por um uber, por exemplo, se for essa a opção.

Poderá, ainda, fazer translado para os passeios e atrativos turísticos. Além disso, pode caminhar de dia e a noite até farmácia, lojas e restaurantes e ainda pagar menos por isso. Mas o melhor mesmo é: pagar o justo sem abrir mão do conforto!

Vamos então conhecer os 7 melhores hotéis no Centro de Foz do Iguaçu que listamos.

1- Mirante Hotel

Fachada do Hotel Mirante em Foz
Divulgação/site oficial do hotel

Vamos começar na nossa lista dos melhores hotéis no Centro de Foz.

O Mirante Hotel fica bem no Centro de Foz, sendo ótima a localização na hora de acessar os principais passeios do destino que mais atrai brasileiros e gringos. Ele fica a 14 km do Parque das Aves e 15 km do Parque Nacional do Iguaçu. 

Também está a 350 metros do Terminal de Transporte Urbano, facilitando a locomoção. Especialmente quando a ideia é ficar vários dias. A economia é grande e o transporte de Foz oferece segurança aos turistas.

Os 155 apartamentos do Mirante Hotel ficam em 12 andares

Com  sala Business Center com internet e impressora (custos adicionais). Por lá, há salão de jogos, piscina aberta com vista para o Zoológico Municipal e estacionamento gratuito (mediante disponibilidade).

Claro, se a ideia é passar um dia em um resort ou hotel de luxo, alguns hotéis disponibilizam o serviço, a exemplo do Day use no Mabu Thermas & Resort.  A gente fala sobre isso no artigo 4 melhores hotéis em Foz.

As opções são tantas de lazer… mas fique tranquilo, que nos hotéis do Centro as informações estão na mão. 

2- Del Rey Quality Hotel

Piscina Del Rey Hotel
Divulgação/site oficial do hotel

A gente sabe o que a maioria das pessoas procura em um hotel. Claro que há perfis diferentes, mas todos querem conforto e facilidades, sem pagar mais do que vale por isso.

O Del Rey Quality Hotel atende e agrada desde os mais exigentes até os viajantes mais práticos. Por isso é um dos hotéis mais bem avaliados nos sites de viagem, como o TripAdvisor, recebendo as melhores notas pelos próprios viajantes.

Com vista para o pôr do sol no terraço, o Hotel Del Rey é um dos hotéis com piscina aquecida no Centro de Foz. Ficou, portanto, entre os 3 primeiros colocados na classificação geral do ranking de melhores hotéis no Centro de Foz.

Ele oferece piscina no terraço, que fica aberta até à noite, sendo possível, até mesmo, a experiência do pôr do sol.

Além de café da manhã completo em horário especial, para os hóspedes que precisam.

Os 91 apartamentos são modernos, com ar condicionado, cofre para tornar a estadia ainda mais segura e excelente serviço de quarto. Assim como esse conforto oferecido pelo Del Rey Quality Hotel, há também a praticidade e facilidade de passeios e compras. 

Isso tudo, além de um atendimento de primeira, com acolhimento humanizado, algo que só quem tem 3 décadas de experiência consegue oferecer.

Fica perto para dar um pulo no Paraguai ou Argentina e para as trilhas locais. Você pode acordar, tomar café no buffet, das 6h às 10h (ou até antes) e partir. O WI-FI é grátis, assim como estacionamento, recepção 24 horas, ferro de passar e outros benefícios. Além do mais, ele mantém um receptivo para passeios turísticos logo na entrada.

Fachada do Hotel Del Rey
Divulgação/site oficial do hotel

O Del Rey fica ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo aos principais restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos. Com fácil acesso aos pontos principais da cidade, inclusive, ao Paraguai, caso você queira aproveitar a viagem para realizar compras.

Se fizer sua reserva diretamente pelo site Del Rey Quality ou canais de atendimento ( Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e WhatsApp (45) 88341873 ) garante a sua reserva com 10% de desconto.

3- Hotel Villa Canoas

Hotel Villa Canoas em Foz
Divulgação/site oficial do hotel

O Hotel Villa Canoas, também localizado no Centro de Foz, é ideal para viagens rápidas de negócios. Além disso, também possui estacionamento, café da manhã e WiFi gratuitos. 

De antemão, saiba que a estrutura do hotel é ótima. Mantém uma recepção 24h e ainda conta com agência de turismo interna, para facilitar a vida dos hóspedes que precisam de informações. Além da compra de pacotes.

Fica próximo aos dois primeiros hotéis indicados, ou seja, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e do Shopping Cataratas JL. Assim, fica fácil ir a bares, restaurantes e ao comércio central de Foz.

4-  Tetris Container Hostel

Tetris Hostel em Foz do Iguaçu
Divulgação/site oficial do hotel

Não é um hotel, como os demais indicados, mas sim um hostel. Para aqueles que querem pagar mais barato e não se preocupam (ou até gostam!) em interagir com outros turistas, ocupando espaços de maneira compartilhada. 

Incluímos o Tetris Container Hostel nesta dica de hotéis no Centro porque ele pode atender ao quesito praticidade e preço. E fica em torno de 7 a 10 minutos do Centro de Foz.

O ambiente é receptivo para conectar os hóspedes com pessoas locais. E também de outras partes do mundo, afinal, Foz é um destino internacional. Por lá, fica ainda mais fácil transformar a estadia em uma experiência sem fronteiras.

Tetris Container Hostel em Foz
Divulgação/site oficial do hotel

O espaço é formado por 15 contêineres em um espaço de mais de 1.000 m².

Fica na Avenida das Cataratas, com área externa com piscina, bar e jardins de descanso. O hóspede pode optar por quartos privativos ou compartilhados.  

5-  Águas do Iguaçu Hotel

Águas do Iguaçu Hotel em Foz

 

Outro hotel com piscina, café da manhã e ótima localização em Foz do Iguaçu é o Águas do Iguaçu Hotel. 

O hotel tem apartamentos individuais, duplos e triplos e café da manhã servido das 6 às 10h, com cardápio variado. É uma ótima opção para quem tem pet. Isso mesmo!

Porque o Águas do Iguaçu Hotel tem essa característica bastante legal para os viajantes, nos tempos atuais: é pet friendly. 

Neste hotel, o seu cão ou o seu gatinho são super bem-vindos. Basta que na hora da reserva você informe a presença do pet. Mas, atenção, só é permitida a hospedagem de um animal de estimação por apartamento.

6- Continental Inn Hotel

Hotel Continental Inn em Foz
Divulgação/site oficial do hotel

O Continental Inn é um dos hotéis indicados no Centro de Foz. Isso porque oferece boa localização, bastante conforto, tradição e uma atenciosa equipe 24 horas da recepção. 

Os quartos contam com acesso gratuito à internet, além de um estacionamento com valet parking. Ele é disponibilizado para os clientes do hotel. Também pode ser contratado serviço de limpeza a seco no local.

Lá existe um centro de fitness moderno, com equipamentos de musculação, sendo disponível para todos os clientes. Além disso, conta também com uma jacuzzi ou banheira de hidromassagem e uma piscina exterior.

7- Viale Tower

Viale Tower Hotel em Foz
Divulgação/site oficial do hotel

O Viale Tower tem um atrativo diferenciado: faz vista para as fronteiras do Brasil, Paraguai e Argentina.

Mantém, ainda, piscina com borda infinita e um restaurante, o hotel fica a 12.7 km do Parque das Aves e a 15 km das Cataratas do Iguaçu. E fica a apenas 5 km da Ciudad del Este.

Os quartos do Viale Tower são modernos e possuem ar-condicionado, além de TV de tela plana a cabo e frigobar.

Ainda, você pode saborear diariamente o buffet de café da manhã, que inclui uma variedade de frutas da estação, pães e frios.

E aí?

À propósito, encontrou boas dicas para você que pretende se hospedar por 3, 5 ou 10 dias em um lugar mais econômico, confortável e pertinho de tudo?

Foi isso que pensamos: quanto melhor o custo x benefício, mais você poderá aproveitar os atrativos externos da viagem! O que não significa que, para isso, deve comprometer seu descanso. 

Sabemos que é delicioso passear, mas é também gostoso – e necessário! – voltar para o hotel.

E encontrar, por lá, um lugar limpinho, cheiroso e uma cama bem confortável para o descanso. Assim, estará pronto para mais uma aventura no dia seguinte, certo?

Aproveite as nossas dicas e até Foz!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?