Conheça 5 hotéis centrais em Foz do Iguaçu para aproveitar a noite!

Primeiramente, Foz do Iguaçu é um destino buscado por diversos turistas! Sejam famílias, casais ou aventureiros, há passeios para todos os gostos e em qualquer horário. Descubra neste artigo, porque se hospedar em hotéis centrais em Foz do Iguaçu é uma boa escolha. Caso queira aproveitar o máximo da sua viagem!

O centro de Foz é composto por diversos restaurantes, bares, pubs e de fácil acesso para os principais pontos turísticos da cidade. Pensando nisso, separamos para você, 5 hotéis centrais em Foz do Iguaçu para aproveitar a noite!

Por que se hospedar no centro em Foz do Iguaçu?

A princípio Foz do Iguaçu é um destino turístico de ponta. Com uma ótima infraestrutura, a cidade possui uma diversificada e completa rede hoteleira. 

Além de muitos pontos turísticos, diversos restaurantes, bares, baladas, pubs, mercados e farmácias. E de antemão, está ao lado de 2 outros países, Paraguai e Argentina. 

E sabe por que se hospedar em hotéis no centro de Foz do Iguaçu, facilita muito e dá mais praticidade a sua viagem? Porque você estará perto de tudo que a cidade de Foz  tem a oferecer!

Está achando que é brincadeira? Então também sugiro que você dê uma olhadinha nesse conteúdo: Conheça 37 atrativos turísticos em Foz do Iguaçu!

Mas o assunto aqui é para quem curte ao máximo sua viagem e não deixa de aproveitar as deliciosas noites em Foz do Iguaçu! Seja para um jantar romântico – e às vezes rola pedido de casamento, viu? – ou para aproveitar bons drinks e curtir uma boa música!

Melhor ainda é voltar rapidinho para o hotel, depois de ter aproveitado muito a noite e descansar numa deliciosa cama cheirosa e limpinha!

Portanto, separamos para você, 5 hotéis incríveis no centro de Foz do Iguaçu, para que você tenha uma experiência completa e memorável!

5 hotéis no centro de Foz do Iguaçu para aproveitar ao máximo!

#1 Del Rey Quality Hotel 

Premiado novamente em 2022 como o 3º melhor hotel de Foz do Iguaçu pelo TripAdvisior. O Del Rey Quality, tem tudo que você precisa para uma hospedagem incrível e com o melhor custo x benefício. 

Os quartos do Del Rey Quality Hotel contam com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado.

Além disso, durante a estadia, os viajantes podem aproveitar as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um serviço de quarto e um concierge.

Piscina Hotel Del Rey Foz

Os hóspedes do Del Rey Quality Hotel também podem desfrutar da piscina aquecida no terraço, com vista panorâmica para Foz. Além de um café da manhã completo e delicioso, digno de 5 estrelas, com horário especial para quem precisa viajar na madrugada, a partir das 3h.

A localização é perfeita também para quem visita Foz do Iguaçu, no Centro da cidade, ao lado do Terminal de Transporte Urbano.

Quarto Hotel del rey

Certamente que o hotel premiado fica próximo aos principais, bares, pubs, restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos. 

Também possui fácil acesso aos pontos principais de Foz e para o acesso ao Paraguai. Aliás, o hotel faz parceria com a Loumar Turismo para levar você onde quiser, no passeio que escolher, com todo conforto e tranquilidade. 

Com certeza o Del Rey é uma das melhores opções de hotéis centrais em Foz do Iguaçu!

Hotel Del Rey

#2 Hotel Villa Canoas 

Em segundo lugar para quem busca um hotel bem localizado bem no centro da cidade de Foz, é o Hotel Villa Canoas.

Certamente é ideal para quem busca conforto e lazer, mas é bastante cotado para quem precisa de um lugar prático e bom para se hospedar em viagens rápidas. 

Hotel Villa Canoas
Reprodução: Booking.com

Além do estacionamento e Wifi gratuitos, o hotel conta com uma ótima estrutura, recepção 24h e uma agência de turismo no local para garantir passeios.

Próximo ao Terminal de Transporte Urbano e ao Shopping Cataratas JL. Sobretudo, a localização é privilegiada, além de estar próximo a bares, restaurantes e ao comércio central de Foz.

Hotel Villa Canoas

#3 Tetris Container Hostel

A princípio, o Tetris Container Hostel é mais do que um meio de hospedagem, é um ambiente de conexões, ideal para jovens aventureiros e pessoas que amam uma boa socialização.

Desde já, o propósito deste lugar é criar um ambiente receptivo para conectar os hóspedes. Com pessoas de diferentes lugares e transformar a estadia em uma experiência sem fronteiras.

Hostel Tetris

Foi inaugurado em 2014, o Tetris é bastante colorido e é formado por 15 contêineres em um espaço de mais de 1.000 M². 

Neste hostel, localizado na Avenida das Cataratas, o hóspede pode optar por quartos privativos ou compartilhados.

Por fim, o Tetris ainda conta com uma área externa ampla com piscina, bar e jardins para você descansar durante a viagem.

Hostel Tetris

Vamos para o próximo?

#4 Hotel Águas do Iguaçu

O Águas do Iguaçu Hotel Centro está localizado no centro de Foz do Iguaçu.

Portanto, tem fácil acesso a todos os atrativos da região, como as Cataratas do Iguaçu, a Itaipu Binacional, compras no Paraguai e Argentina.

Além disso, conta com serviço de busca no aeroporto, é pet friendly. O Hotel Águas do Iguaçu também possuí piscina e 3 Hidro-spa relaxantes.

E para finalizar, os quartos do Águas do Iguaçu Hotel Centro são espaçosos e bem-iluminados, e possuem ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre e telefone.

Certamente é um ótimo lugar para quem quer descontrair na Terra das Cataratas, além de curtir uma noite incrível pelos pubs e baladas no centro.

hotel aguas do iguaçu
Imagem: TripAdvisior

#5 Mirante Hotel

O Mirante Hotel em Foz do Iguaçu fica bem no centro da cidade. Certamente, com ótima localização para acessar os principais passeios do destino, e claro, para você aproveitar a noite na cidade.

Além disso, também está a 350 metros do Terminal de Transporte Urbano. Ou seja, isso facilita ainda mais a locomoção, inclusive para os países vizinhos como Argentina e Paraguai.

Hotéis centrais em Foz do Iguaçu
Reprodução: Hotel Mirante Foz

Por fim, os 155 apartamentos do Mirante Hotel estão distribuídos entre 12 andares. De antemão, os hóspedes também têm à disposição um Business Center com internet e impressora.

Além de salão de jogos, piscina aberta com vista para o Zoológico Municipal, sala com máquina de gelo, ferro de passar e micro-ondas e estacionamento gratuito.

Comodidade, ótimo custo-benefício e atendimento personalizado. Essas são apenas algumas das vantagens que você irá desfrutar ao se hospedar no Mirante Hotel em Foz do Iguaçu. 

Viu como é incrível se hospedar em hotéis centrais em Foz do Iguaçu? Além de garantir praticidade a sua viagem, você também encontra diversas excelentes opções.

Estamos te esperando aqui em Foz do Iguaçu!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?