Descubra 4 Hotéis incríveis com experiências únicas em Foz do Iguaçu!

Hotéis Incríveis

Para começar, deveria ser uma regra de vida conhecer as maravilhas de Foz do Iguaçu, afinal, suas belezas são extraordinárias e capazes de encantar todas as pessoas. Você entenderá os motivos. Separamos, então, 4 hotéis incríveis em Foz do Iguaçu, com diferentes propostas para que sua viagem seja ainda mais marcante! Leia neste post!

Foz do Iguaçu: Um patrimônio de todo Brasil

Certamente, é extraordinário pensar que uma cidade pode ter tantos atrativos para diferentes gostos. As Cataratas do Iguaçu, Marco das Três Fronteiras, Parque das Aves, Usina de Itaipu, entre diversos outros pontos turísticos, são experiências que só Foz pode oferecer. 

Além de aventuras radicais, como o passeio de barco Macuco Safari entre as Cataratas, ver de pertinho as quedas da Garganta do Diabo, você também pode usufruir de passeios zen e relaxantes, como conhecer o Templo Budista Chen Tien e a Mesquita Islâmica Omar Al-Khattab. Acredite: vale muito a pena!

Inegavelmente, para toda essa grandiosidade, Foz do Iguaçu possui uma infraestrutura de ponta, sendo já considerada uma cidade inteligente, com uma rede hoteleira para todos os gostos, bolsos e idades. 

Desde luxuosos hotéis 5 estrelas em frente às Cataratas, até hotéis bem estruturados e premiados no centro de Foz do Iguaçu, a cidade oferece experiências únicas. Além disso, se hospedar em um ótimo lugar, certamente irá deixar sua viagem ainda mais inesquecível! Você ainda pode se hospedar em um hotel mais básico por mais dias e aproveitar o day use em hotéis de luxo. 

Hotéis Incríveis

4 hotéis extraordinários em Foz do Iguaçu

Primeiramente, ao organizar uma viagem, após escolher seu destino, há uma pesquisa para saber “em qual hotel eu irei ficar hospedado?” 

Tendo em vista a  diversidade hoteleira de Foz, separamos neste artigo 4 hotéis únicos e encantadores para que você consiga  organizar, desde já, sua viagem ao Iguaçu! 

De antemão, já deixo um spoiler, vão ter dicas incríveis, que você não pode perder! 

#Day Use

Você sabe o que é o Day Use? Para começar, é um modelo de diária em hotel ou resort, sem pernoite. E para que serve? 

O Day Use permite que você utilize as áreas de lazer daquele determinado lugar, como áreas de piscina, parque, spa, entre outros.

Por exemplo, um hotel 5 estrelas com milhares de piscinas e águas termais. O custo de uma diária pode ser muito acima do valor planejado para uma viagem. 

Portanto, o Day Use permite que você aproveite esses lugares por um preço muito mais acessível, podendo ficar em um hotel com melhor custo x benefício e usufruir de diversos outros! Já pegou o spoiler no ar né?

Essa dica é ótima! Agora sem mais delongas, vamos para os hotéis mais incríveis de Foz do Iguaçu!

Belmond – Hotel das Cataratas 

Para começar com o pé direito, vamos logo ver as Cataratas Do Iguaçu da janela do seu quarto? Isso mesmo!

O luxuoso Hotel das Cataratas Belmond, fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz, e possui uma vista privilegiada para uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo.

Com mais de 180 suítes, o Belmond possui uma arquitetura Colonial Portuguesa e tem a cor rosa, que destaca o hotel de forma elegante e clássica em meio à floresta tropical do Iguaçu.

Para quem se acomoda no Hotel das Cataratas, pode contar ainda com um requintado restaurante, piscina aquecida, quiosque na piscina, spa, quadra de tênis, academia e atividades exclusivas para hóspedes Belmond. 

Atividades Exclusivas Belmond

Caminhada ao nascer do sol

Veja a primeira luz do dia em um passeio exclusivo ao nascer do sol. O hotel fornece a você binóculos para admirar a fauna e flora ao acordar da floresta. É mesmo uma imersão de alto nível na natureza!

Descubra as Cataratas

Quem se hospeda no Hotel das Cataratas, pode participar de um passeio antes da abertura do Parque Nacional do Iguaçu para os demais visitantes.

O guia local aponta detalhes específicos e curiosidades sobre a maravilhosa floresta que você terá a oportunidade de apreciar durante o passeio.

Experiência da Lua Cheia

Mais tarde, em noites de Lua Cheia, você pode se aventurar por uma experiência guiada, quando é possível apreciar o arco-íris lunar, um fenômeno raro no mundo, mas que ocorre com frequência nas Cataratas do Iguaçu.

Além destas dicas, para os amantes de um bom drink, o Hotel das Cataratas ainda oferece aos seus hóspedes uma degustação de vinhos do Paraná e a Cachaça Experience, que é uma degustação harmonizada das melhores cachaças do Brasil. 

E, para finalizar, ainda é possível realizar eventos neste hotel super famoso, com dois espaços elegantes, para 100 e 180 pessoas, recomendado para casamentos ou eventos corporativos. O Belmond Hotel oferece também uma infraestrutura completa para eventos, que com certeza, irão impressionar seus convidados.  

Hotéis Incríveis

Hotel Recanto Cataratas 

Seguindo para a próxima experiência pelos hotéis em Foz do Iguaçu, chegamos ao Recanto Cataratas.

Dispondo de 501 unidades, entre apartamentos e suítes, o Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention é um resort completo. 

Com uma arquitetura elegante e moderna, o espaço integra a exuberante natureza.

O Hotel Recanto Cataratas oferece amplas áreas de lazer, além de praça de entretenimento, spa relaxante, diversão para todas as idades e serviços de alta qualidade.

Gosta de água e piscina? 

Se a resposta for sim, entre as atrações do recanto podemos destacar: parque aquático com piscinas termais, piscina térmica Indoor, banheiras de hidromassagem e bar molhado.

Além disso, conta com uma praça de entretenimento com pub estilo londrino, boliche, bares, cafés, salas de jogos, kids club, sala de leitura, biblioteca, disco club, playgrounds, sauna, espaço saúde, spa, fitness Center, bosque com trilhas, equipe de recreação para crianças, jovens e adultos.

E sabe o melhor? No Hotel Recanto Cataratas é possível usufruir do seu resort e piscinas, sem estar hospedado no hotel! Isso é possível graças ao Day Use. 

No Day Use recanto, você adquire uma diária válida das 10h às 18h e pode se divertir com sua família, mesmo se estiver em outro hotel, como no Hotel Del Rey.

Está incluso no Day Use Recanto o acesso a toda estrutura de lazer do hotel, almoço, estacionamento e wifi e 20% off no spa. Demais, não é? 

Certamente, você já é quase um especialista em hotéis de Foz do Iguaçu, mas vamos lá que ainda temos mais dois hotéis incríveis para visitar!

Hotel Mabu 

Foz do Iguaçu é incrível! E para completar, conheça o Mabu. 

O Mabu Thermas Grand Resort está localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani. 

E sabe porque isso é importante? Porque as águas das piscinas e praia do Mabu se renovam a cada 4 horas, com aproximadamente 36° C, a mesma temperatura do corpo humano. 

O Grand Resort Mabu Thermas oferece piscinas ao ar livre, um bar na piscina, banheiras de hidromassagem, sauna, terraço ao ar livre, parque aquático infantil, bem como outras atrações e atividades recreativas. 

O resort tem ainda um spa, restaurante e bar, com culinária de alta qualidade à sua disposição

Além disso, os quartos confortáveis ​​do Mabu Thermas possuem ar-condicionado, TV, frigobar e mesa de trabalho. 

Melhor do que isso, só o Day Use Mabu! Essa possibilidade de vivenciar diferentes experiências em diferentes hotéis numa mesma viagem é mesmo uma experiência incrível!

E agora vamos para uma excelente opção central com o melhor custo x benefício que você possa imaginar.

Del Rey Quality Hotel

Certamente, com mais de 35 anos de história, o Del Rey Quality Hotel, com certeza é um dos melhores hotéis centrais de Foz do Iguaçu para se hospedar por 4, 5 ou mais dias. Com 91 apartamentos modernos e confortáveis, o hotel tem tudo que você precisa para uma experiência inesquecível. 

Acima de tudo, quando você descobrir tudo o que o Del Rey Hotel oferece, talvez estique sua viagem para 15 dias ou mais, podendo até aproveitar aquela viagem a trabalho para curtir mais, com uma bleisure experience.

Muito bem localizado, próximo a restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos, o Del Rey possui fácil acesso aos principais atrativos de Foz do Iguaçu, além do Paraguai e Argentina.

O Del Rey possui uma piscina aquecida no terraço, com uma vista panorâmica de Foz. Além de um quiosque bar na piscina com deliciosos drinks, que ficam abertos no terraço até 21h, todas as noites.

De antemão, se busca um café da manhã 5 estrelas e com horário especial, o Del Rey é o lugar certo. Servido das 3h às 10h, caso precise tomar café de madrugada, o banquete possui mais de 85 opções para todos os gostos. Caso precise de uma atenção especial por alguma restrição alimentar, a equipe Del Rey prepara um café da manhã exclusivamente para você. Maravilhoso, não é?

Hotéis Incríveis

 

Vantagens e Exclusividades Del Rey 

Para começar, o Del Rey Quality Hotel é o mais premiado de Foz na categoria econômica. O hotel ganhou o selo Prêmio Travelers Choice Award Winner 2021, do site de avaliação de viagens e turismo Tripadvisor.

Além disso, o  Del Rey Quality Hotel possui uma cultura flexível em relação ao check-in e check-out. De antemão, adiantamos que se o hóspede chegar antes do horário, pode guardar as malas em local reservado e aproveitar a estrutura e piscina do hotel, ou até mesmo aproveitar mais a cidade, sendo o mesmo benefício para o check out. 

Hotéis Incríveis

Certamente, quer economizar e ainda sim aproveitar ao máximo sua viagem? O Del Rey oferece para você o melhor custo benefício, com a possibilidade do Day Use para conhecer os diversos Thermas Park e Resorts de Foz. 

E agora? Está preparado para se aventurar nessa viagem dos sonhos? Seja para um clássico ou para um 5 estrelas, ou os dois como vimos acima, você já está pronto para fazer a melhor escolha de hospedagem, com certeza será incrível e inesquecível!

Te esperamos em Foz do Iguaçu!

 

https://www.hoteldelreyfoz.com.br/contato/

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?