4 melhores hotéis de Foz do Iguaçu

Piscina Hotel Del Rey Foz

Conheça agora os 4 melhores hotéis de Foz do Iguaçu na avaliação dos hóspedes em 2022, segundo o TripAdvisor, site de viagem referência dos turistas, com ranking de análise dos viajantes, segundo critérios.

Quatro hotéis estão ranqueados como sendo os melhores em Foz do Iguaçu, em suma, segundo avaliação de hóspedes. O ranking está publicado no site de viagens TripAdvisor, que fornece informações confiáveis e opiniões públicas reais dos viajantes sobre os locais e conteúdos relacionados ao turismo.

Contudo, a experiência de cada um dos turistas leva em conta diversos critérios e eles são levados em conta na hora de opinar e avaliar com notas.

Confira quais são estes critérios!

Os critérios dos viajantes foram considerados pelos hóspedes e viajantes ao apontarem os 4 melhores hotéis de Foz:

Conforto, limpeza, localização, fácil acesso aos serviços e pontos turísticos, atendimento de qualidade e humanizado, piscina, café da manhã, também estão entre os critérios analisados.

Afinal, isso faz muita diferença na hora em que estamos hospedados, certo?

Aliás, bons hotéis oferecem ofertas e uma boa experiência de viagem aos viajantes, por isso, são milhões de avaliações. Existem, principalmente, comentários e fotos.

Eles valem a pena serem consideradas na hora de escolher o lugar para se hospedar, quer seja para uma viagem de lazer, a trabalho ou mista, que é a bleisure.

Os hotéis Belmond Hotel Das Cataratas; Bogari Hotel; Del Rey Quality Hotel e Wish Foz do Iguaçu, respectivamente, foram os melhores cotados nos critérios gerais e de custo-benefício em Foz do Iguaçu.

Ademais, foram mais de 5600 avaliações positivas para o primeiro lugar, deixando o Belmond em primeiro entre os 103 hotéis cadastrados de Foz.

Mais de 4100 avaliações foram para o Bogari e, inegavelmente, mais de 3600 avaliações positivas foram para o Hotel Del Rey, que ficou em terceiro no ranking. Em quarto lugar ficou Wish Foz do Iguaçu, com mais de 5200 avaliações.

Isso com base nas análises dos hóspedes que estiveram em Foz do Iguaçu nos últimos meses, segundo dados são de abril de 2022.

Os critérios destacados pelos viajantes no TripAdvisor foram o café da manhã destes hotéis e, além disso, o Del Rey Quality Hotel recebeu boa classificação para a piscina aquecida.

O espaço no terraço conta com climatização da água da piscina em todas as épocas do ano, bar da piscina com drinks especiais e abertura até às 21 horas, para garantir a experiência do pôr do sol e entretenimento noturno.

Onde ficar em Foz do Iguaçu?

Vamos então conhecer cada um dos quatro melhores hotéis de Foz do Iguaçu?

Belmond Hotel Das Cataratas

Belmond Hotel das Cataratas em Foz

Um dos principais hotéis de Foz, o Hotel das Cataratas, Belmond Hotel, Iguassu Falls é um hotel de luxo, que possui spa e fica perto de Cataratas del Iguazú.

Certamente, o hotel Belmond foi considerado relativamente acessível à pé para as atrações. Falamos relativo porque, certamente, porque fica próximo às Cataratas do Iguaçu, portanto, estando longe do Centro da cidade de Foz.

O Belmond possui 10 restaurantes pertos, se considerado o raio de 10 Kms e 12 atrações turísticas, também considerando o raio de distância de 10 km. 

No site TripAdvisor, Fernando C disse: Hotel maravilhoso. Funcionários educadíssimos e bem treinados, sempre prontos a ajudar. Café da manhã delicioso e o serviço na piscina muito eficiente. Adoramos que usam produtos nacionais. Quarto espaçoso e limpo. Voltaremos em breve”.

Bogari Hotel

Bogari Hotel em Foz do Iguaçu

O Bogari Hotel foi considerado excelente, com nota 4.5 pelos critérios: localização; limpeza; atendimento e custo-benefício.

Situado no Centro de Foz do Iguaçu, a 14 km do Aeroporto, 15 km das Cataratas do Iguaçu e Parque das Aves, o Bogari Hotel é um dos hotéis mais novos da cidade.

Com check-in online seguro e rigoroso manual de prevenção e protocolos contra o Covid-19, o hotel oferece um café da manhã das 6h30 às 10h.

De acordo com a ocupação, pode ser servido no apartamento ou no próprio restaurante. 

O hotel mantém 88 restaurantes próximos e 9 atrações turísticas. Alex G disse, no site, sobre o hotel: “Recepção boa, café da manhã bom. Quarto limpo, arejado e sem objetos que acumule poeira. Para quem tem alguma alergia, não tinha cheiro algum O hotel tem boa localização, perto de tudo.”

Del Rey Quality Hotel

Piscina Hotel Del Rey Foz

Com nota 4,5, considerada excelente, recebeu 3.627 avaliações como o melhor hotel em Foz, entre os 103, levando em consideração os critérios de localização, porque fica na região central, além de limpeza, atendimento e custo-benefício.

Por isso, recebeu a nota de 92 de 100, como ótimo para pedestres, havendo 67 restaurantes para ir a pé, em um raio de menos de um quilômetro. Além de 6 atrações próximas, como o Zoológico Bosque Guarani, o Mestre Cervejeiro e a Feirinha Bos que Guarani

Para quem procura churrasco, vale considerar visitar a Rafain Churrascaria Show, Churrascaria do Gaúcho ou Churrascaria Búfalo Branco, que ficam localizados a uma curta distância do hotel.

O que não faltam são coisas interessantes para fazer na área, com parques federais notáveis, como Turismoprivadofoz.

Afinal, encontrar um hotel charmoso em Foz do Iguaçu não precisa ser complicado. Lá os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito, sala de jogos, estadia gratuita para crianças, espaço infantil coberto e traslado para o aeroporto.

Os quartos do Del Rey Quality Hotel contam com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado.

Muitas comodidades

Durante a estadia, os viajantes podem aproveitar as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um serviço de quarto e um concierge.

Os hóspedes do Del Rey Quality Hotel também podem desfrutar da piscina no terraço e do café da manhã no local, com horário especial para quem precisa viajar na madrugada, a partir das 3h. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.

Durante a estadia no Del Rey Quality Hotel, os visitantes podem conhecer a Igreja São Paulo Apóstolo (1,1 km) e a Avenida Jorge Schimmelpfeng (1,5 km), algumas das atrações mais famosas de Foz do Iguaçu.

Emanuele Santos disse no site: Excelente!!!! O melhor hotel! “Simplesmente o melhor hotel de Foz. Segunda vez que me hospedo nele, e já estive em Foz por 6 vezes, mas nada bate o atendimento e estrutura do Del Rey. Destaque para o rapaz do bar da piscina, simpatia em forma de pessoa, super atencioso. Minha irmã queria um drink que havia acabado um dos ingredientes e ele não sossegou até conseguir o licor de pêssego e entregar o drink. Adorei cada minuto da estadia. Tatiane, a camareira deixava nosso quarto um brinco. Voltaremos pela sétima vez e com certeza ficaremos no DelRey”.

Wish Foz do Iguaçu

Wish Hotel Foz do Iguaçu

Com excelente localização e distribuído em uma área de mais de 200 hectares, rodeado por verde, o Wish Foz do Iguaçu fica a 9 minutos do aeroporto internacional e próximo aos principais pontos turísticos da cidade: o Parque Nacional das Cataratas e o Parque das Aves. 

Em formato de vila e com ruas arborizadas, estando em um condomínio fechado, é possível sentir toda a privacidade que este resort oferece.

Entre os serviços de excelência estão o campo de golfe oficial, desenhado pelo renomado norte-americano Erik T. Larsen, bem como academia equipada, piscinas e jacuzzis distribuídos pelas vilas. 

O espaço também conta com serviços pensados exclusivamente para as crianças, como o complexo Kids Club, que oferece circuito de arvorismo e diversas atividades. A experiência gastronômica também merece destaque.

O hóspede pode desfrutar dos restaurantes temáticos The Grill, Giardino e Golf Grill. 

Veja uma dica extra para a sua viagem à Foz!

Day use no Mabu Thermas & Resort 

Localizado sobre o Aquífero Guarani, a maior reserva subterrânea de águas do mundo, com temperatura da água das termas é de 36ºC o ano todo, o Mabu Thermas possibilita banhos de piscina a qualquer hora do dia ou da noite. 

Possui completa estrutura de lazer para todas as idades: tirolesa, parede de escalada, paintball, arco e flecha, pesca esportiva, estância, espaço Gourmet, quadras poliesportivas, quadras de tênis, trilha ecológica, fitness center, brinquedoteca e berçário. 

E o melhor: você pode se hospedar em um hotel mais econômico e centralizado e utilizar day use (para passar o dia) neste local incrível! Assim, passar um dia agradável com sua família ou amigos.

A diária é no sistema Mabu All Inclusive, que inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, bebidas nas refeições, além de um cardápio repleto de pratos especiais como feijoada aos sábados, e churrasco aos domingos.

O Mabu Thermas & Resort também possui um excelente Centro de Convenções.

Saiba mais sobre Foz do Iguaçu

De antemão, Foz do Iguaçu é um destino turístico conhecido internacionalmente por suas belezas naturais, como é o caso das Cataratas do Iguaçu.

Certamente, lá é possível praticar atividades inusitadas, como observação de pássaros e contemplar as Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu, dentro de um barco, helicóptero ou trilha. Também há opções de outros esportes radicais e aquáticos.

As experiências gastronômicas também são destaque na viagem para Foz. Há 88 etnias representadas em Foz, além do fato de fazer fronteira com a Argentina e o Paraguai, países que são palco de muita cultura, opções de lazer e compras.

Foz está estrategicamente localizada no coração da América do Sul, é uma cidade cosmopolita e importante na geopolítica do Mercosul (Mercado Comum do Sul). Com completa infraestrutura urbana dentre as fronteiras da América do Sul, o município está no extremo oeste do Estado do Paraná.

No sudoeste da cidade, os rios Iguaçu e Paraná se unem, formando a tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. 

Veja algumas atrações turísticas que se destacam em Foz

Em primeiro lugar, o Parque Nacional do Iguaçu é exemplo de integração entre a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais.

Além disso, o local abriga o maior remanescente de Floresta Atlântica da região sul do Brasil e protege uma biodiversidade muito rica, com mais de 600 mil hectares de áreas protegidas e outros 400 mil em florestas primitivas.

A Itaipu Binacional é a maior usina hidrelétrica em geração de energia limpa e renovável do mundo. Localizada no Rio Paraná, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, a barragem foi construída pelos dois países entre 1975 e 1982.

Ela oferece um Circuito Especial no coração da usina para quem se interessa pela história.

As Cataratas do Iguaçu, por sua vez, é a principal atração turística e natural de Foz.

São formadas por cerca de 275 quedas de água no Rio Iguaçu, na fronteira entre o Brasil e a Argentina. E podem ser exploradas de diversas formas.

Ainda em 2012, as Cataratas foram reconhecidas como uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza.

Antes mesmo disso, já era possível explorá-la do lado brasileiro e do lado argentino, que mantém a Garganta do Diabo, um abismo de 82 metros de altura, 150 metros de largura e 700 metros de comprimento, conhecida como a mais bela cachoeira das Cataratas do Iguaçu. 

São centenas de espécies no Parque das Aves

Há o Parque das Aves, com centenas de espécies, em 16 hectares de Mata Atlântica restaurada. Desde 2017, o local se tornou um Centro de Conservação Integrada de Espécies de Mata Atlântica.

Vale destacar, ainda, um dos principais símbolos do Destino Iguassu, que é o Marco das Três Fronteiras.

O local é, certamente, representado por um obelisco que celebra a paz entre os povos da região trinacional, ou seja, Brasil, Paraguai e Argentina.

Por lá, há um memorial, um parque infantil, restaurante e uma vila cenográfica, que realiza diariamente apresentações artísticas e culturais.

Pronto! 

Então, será que ainda há dúvidas sobre ir ou não para Foz?

Certamente, a cidade de Foz espera por você!

Por fim, os hotéis e as atrações do seu gosto conspiram para que este seja seu próximo destino de viagem.

E, como em Foz costuma ser calor, é possível desfrutar de um bom clima e opções de passeio em todas épocas do ano. 

Fale com a gente!

https://www.hoteldelreyfoz.com.br/contato/

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?