Onde Comer em Foz do Iguaçu: 5 Opções de Restaurantes no Centro da Cidade

Mesa com várias opções de comidas em pratos

Gastronomia é algo que sempre atrai as pessoas, principalmente durante uma viagem, pois ajuda a criar memórias e a conhecer um pouco mais da culinária local. Por isso, opções de onde comer em Foz do Iguaçu não faltam! 

Por ser uma cidade turística, cheia de culturas diferentes, a terra das Cataratas possui uma variedade gastronômica de dar água na boca.

Sabendo disso, nós do Del Rey Quality Hotel preparamos algumas dicas de restaurantes no centro de Foz do Iguaçu que são muito bem localizados e elogiados, com pratos deliciosos que vão agradar a todos os paladares. Confira:

Cheiro Verde

Endereço: Rua Tarobá, 746.

Na mesma rua do Del Rey Quality Hotel, o Cheiro Verde é um restaurante vegetariano, especializado em comida oriental. O cardápio é repleto de opções taiwanesas, sushis, saladas e frutas.

Aberto apenas para almoço, o buffet – que é livre – possui os mais variados assados, yakisoba sem carne, saladas frias, cozidas e itens fritos que não podem faltar, como pasteizinhos e batata. 

É a escolha perfeita para os vegetarianos, mas não deixa nada a desejar para os que comem carne. 

Maki Sushi

Endereço: Rua Almirante Barroso, 911.

Ainda falando de culinária asiática, o Maki Sushi é um restaurante no centro de Foz do Iguaçu próximo a alguns bares.

Com opção de rodízio ou à la carte, possui os mais variados pratos da gastronomia japonesa: sushi, sashimi, rolinho primavera, yakisoba, hot roll, tempurá e muitos outros.

O restaurante abre para almoço e jantar e conta com um parquinho para as crianças.

>> Veja também: 7 Restaurantes Imperdíveis em Foz do Iguaçu

ParkFoz – Steakhouse

Endereço: Rua Almirante Barroso, 1009.

Para os que apreciam uma boa carne e não sabem onde comer em Foz do Iguaçu, o ParkFoz, um restaurante no estilo steakhouse, fica muito bem localizado no Centro da cidade.

Ele oferece opções de carnes em estilo dry aged, e com cortes nobres como o wagyu, black angus, angus e, também, o duroc pork. Além disso, todos os outros alimentos são escolhidos a rigor para complementar o prato e deixar a experiência gastronômica muito mais gostosa.

Para acompanhar a comida, um chopp artesanal ou um vinho, são ótimas escolhas. O restaurante abre para almoço e jantar.

Brasa Burguer

Endereço: Avenida Brasil, 319

Hambúrguer com molho e batata frita

Com um cardápio recheado das mais variadas opções de hambúrgueres e shawarmas, o Brasa Burguer é uma opção de restaurante no centro de Foz do Iguaçu perfeito para quem quer comer algo rápido e gostoso, tanto na hora do almoço quanto à noite.

Os hambúrgueres são feitos de carne selecionada e você pode complementar seu lanche com batata frita e um chopp gelado. Além disso, a casa também serve opções de pratos executivos. 

Praça de Alimentação do Shopping JL Cataratas

Endereço: Av. Costa e Silva, 185.

E para quem ainda ficou na dúvida e não sabe onde comer em Foz do Iguaçu, é possível encontrar ótimos restaurantes no Shopping JL Cataratas. A praça de alimentação conta com opções desde pastéis, saladas, comida asiática, italiana, churrascarias e até a tradicional comida brasileira.

Além disso, o ambiente conta com várias redes de fast food que podem combinar com seu paladar e bolso.

Não é difícil encontrar opções de onde comer em Foz do Iguaçu. O centro possui diversos restaurantes e você, com certeza, vai encontrar algo que lhe agrade.

Gostou das nossas dicas? Tem alguma outra dica de restaurante no centro de Foz do Iguaçu? Conta pra gente nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Imagens: Unsplash (Stefan Vladimirov); Unsplash (Riccardo Bergamini); Unsplash (Sk).

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?