O que Fazer em Foz do Iguaçu à Noite: 13 Dicas de Bares e Pubs

Há quem diga que Foz do Iguaçu não é um lugar para a vida noturna por conta da maioria dos roteiros disponíveis na cidade serem diurnos. E uma das dúvidas mais frequentes dos turistas é: o que fazer em Foz do Iguaçu à noite? 

Para a alegria dos turistas que curtem um agito noturno, Foz não se resume somente às Cataratas.

A cidade tem cada vez mais opções de restaurantes, bares e pubs para conhecer. Vale a pena reservar um tempinho na programação para aproveitar este lado de Foz do Iguaçu.

Pensando nisso, separamos aqui alguns dos melhores pubs e bares em Foz do Iguaçu. Confira!

Eden Steak Garden e Choperia

Com um cardápio variado que vai desde petiscos a refeições completas, o Eden Steak Garden é uma ótima pedida. Uns dos pontos altos da casa são os chopps e o happy hour que acontece das 17h às 20h. 

O foco do bar é proporcionar um ambiente descontraído, boa bebida e comfort food de boa qualidade. Endereço: Av. das Cataratas, 480 – Vila Yolanda – Horário: Todos os dias das 17h à 00h

Capitão Bar

Um dos bares mais tradicionais da cidade, o Capitão Bar é um dos points localizados na Avenida Jorge Schimmelpfeng, uma das principais da cidade. 

O bar oferece uma variada carta de drinks, cervejas e também opções gastronômicas deliciosas. Além disso, o bar tem happy hour durante a semana, música ao vivo e telão para acompanhar os principais esportes.  

Endereço: Av. Jorge Schimmelpfeng, 288, Centro – Horário: Todos os dias de 11h30 às 02h00

277 Craft Beer

Com foco na cervejaria artesanal, o 277 Craft Beer se destaca na noite iguaçuense por ser um lugar perfeito para bater papo com os amigos enquanto degusta uma boa cerveja. 

Todas as cervejas servidas no bar são de produção própria, vindas da fábrica que fica no mesmo local. Lá também são servidos lanches, porções, drinks e o exclusivo brigadeiro de cerveja. Vale a pena conferir.

Endereço: R. Mal. Floriano, 790 – Centro – Horário: Terça a domingo, das 17h às 01h

Foz do Iguaçu à noite

Zeppelin Old Bar

Desde 2008 o Zeppelin Old Bar conta com uma programação variada e diferente dos bares comuns da cidade: bandas de rock, mpb, pop e jazz fazem a festa dos ecléticos. 

O foco do Zeppelin é ser um reduto para os admiradores de boa música, comida e também funciona como espaço cultural para exposições e apresentações artísticas.

Endereço: R. Maj. Raul de Matos, 222 – Vila Yolanda – Horário: Terça a domingo, das 21h às 02h

Hell’s Dogs Motorcycle Bar

Esse é um pub temático voltado para quem gosta de motos e liberdade. Com mesas ao ar livre, sinuca, chopp e porções generosas, o Hell ‘s é uma boa pedida para o público em geral. 

O drink da casa é o “7 Galo”, um mix de sete destilados servidos em uma caneca pra lá de estilosa. Endereço: Av. Paraná, 3555 – Jardim Polo Centro – Horário: Terça a domingo, das 18h à 00h.

Guns N’ Beer

Conhecido como “A casa do Rock n’ Roll” de Foz do Iguaçu, esse pub é decorado inteiramente com referências de rock e heavy metal. Cerveja gelada, porções e os shots da casa fazem jus à atitude do local. 

A programação é um diferencial, sempre com shows ao vivo de bandas autorais, covers e o famoso karaokê aos domingos.

Endereço: Av. Paraná, 960 – Centro – Horário: Terça a domingo, das 19h às 03h

Foz do Iguaçu à noite

Taj Foz

O Taj é um bar conceituado e conhecido pela fusão da gastronomia indo-asiática com novas tendências musicais e culturais. 

Originalmente de Curitiba, o Taj conta com uma filial em Foz e Balneário Camboriú. Com um ambiente sofisticado e recheado de elementos da cultura asiática, a rede coleciona prêmios do Guia Comer & Beber da revista Veja e esteve no Top 3 do prêmio Cool Awards, no quesito Melhor Bar do Brasil.

Endereço: R. Mal. Floriano, 799 – Centro – Horário: Terça a domingo, das 17h à 00h

Rafain Chopp

O Rafain Chopp é um restaurante localizado no coração de Foz do Iguaçu, que oferece aos seus clientes uma experiência autônoma da Gastronomia Brasileira em um ambiente aconchegante. O Rafain Chopp possui uma seleção de bebidas para acompanhar sua refeição, incluindo chopp, cerveja, drinks e outras opções.

O endereço principal é na Av. Jorge Schimmelpfeng, 450, em Foz do Iguaçu/PR 85851-110. Mas também agora possuem outra unidade, o Rafain Chopp by Jeca Espetinho, que fica na Av. Garibaldi, 1.015, Vila “A”, Foz do Iguaçu/PR 85869-470. 

Conheça o Rafain Chopp e experimente o melhor da culinária brasileira em um ambiente acolhedor.

Cartório Bar Foz 

O Cartório Bar é um estabelecimento que oferece a tradicional gastronomia de boteco, ideal para um happy hour perfeito!

Seu extenso cardápio foi elaborado com muito estudo e pesquisa, com a ajuda de chefs de bares experientes em todo o país, e adaptado aos gostos e sabores da região. Uma variedade de drinks no cardápio combina tolerado com o toque brasileiro. Além disso, uma carta especial de cachaças de qualidade está sempre disponível para os apreciadores.

Se você está procurando o que fazer à noite em Foz do Iguaçu, o Cartório Bar é uma excelente opção! Aberto de segunda a sábado, das 11h às 0h30, e aos domingos, das 16h às 00h30, o bar está localizado na Rua Belarmino De Mendonça, 640, no Centro de Foz do Iguaçu, PR. 

Ibiza deck bar 

Depois de visitar a Avenida Jorge Schimmelpfeng, o Ibiza Deck Bar é um pub & bar bastante frequentado pelos visitantes da região. Se você é um amante da gastronomia, não deixe de experimentar o delicioso cardápio do local.

Ao visitar o Ibiza Deck Bar, você será recebido em um ambiente descolado. O cardápio inclui opções de chopp super gelado, coquetéis maravilhosos e pratos saborosos que irão agradar o seu paladar.

Além da gastronomia, o atendimento de primeira qualidade é um dos diferenciais do Ibiza Deck Bar. Os funcionários são prestativos e estão sempre prontos para atender às suas necessidades.

O bar fecha à 01:00, então você pode passar a noite até tarde e curtir de tudo o que o Ibiza Deck Bar tem para oferecer. Localizado na Av. Jorge Schimmelpfeng, 372, Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85851-110, o Ibiza Deck Bar é o lugar perfeito para relaxar e se divertir na cidade. Venha nos visitar e aproveite tudo o que temos a oferecer!

Rock Falls Tap House

Rock Falls Tap House é um pub & bar em Foz do Iguaçu que oferece uma variedade de cervejas, com destaque para as artesanais.

Além disso, serve culinária brasileira, irlandesa e árabe, sendo recomendado pelos visitantes os rolinhos e toucinhos. O ambiente é bem decorado e encantador, com música ao vivo em alguns dias. 

O Rock Falls Tap House fica localizado na R. Alm. Barroso, 993, no centro da cidade de Foz do Iguaçu, ótima opção para aproveitar a noite.

Bar e lanchonete do Juca 

O Bar do Juca é um local com ambiente de boteco, conhecido por seu ótimo atendimento e preços acessíveis. As porções são bem servidas e a cerveja é bem gelada, sendo este o boteco mais antigo e tradicional da cidade.

 Destaca-se a tilápia, que é uma porção maravilhosa. É um ótimo lugar para estar com amigos, tomar uma gelada e jogar conversa fora. O bar é frequentado por moradores locais e turistas, sendo um ponto de encontro para pessoas de todas as regiões. 

Aos sábados, o bar serve um churrasco. O Bar do Juca está localizado na Rua Santos Dumont, 1126, no Jardim da Conquista, zona leste de Foz do Iguaçu.

Bendito – Bar e Restaurante

O Bendito é um lugar onde a gastronomia brasileira se destaca, especialmente nos petiscos. 

O cardápio oferece diversas opções de bolinhos, incluindo mandioca com costela, abóbora-cabotiá com carne seca, pamonha e bacalhau. Destaque também para o escondidinho de ragu. 

No capítulo das carnes, o Bendito oferece cortes como bife ancho, picanha, T-Bone e costela, servidos com farofa e vinagrete. Para finalizar, uma opção de sobremesa é o churros com doce de leite. 

Se você está procurando o que fazer à noite em Foz do Iguaçu, o Bendito Bar e Restaurante é uma ótima escolha para desfrutar da comida brasileira e de um ambiente descontraído.

Veja também: 8 Pizzarias em Foz do Iguaçu que Vão te Deixar com Água na Boca!

Conheça o Del Rey Quality Hotel!

Agora que você já sabe o que fazer à noite em Foz do Iguaçu, não deixe de conhecer também o nosso hotel. 

O Del Rey Quality Hotel conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

De antemão, localizado no centro de Foz, próximo ao Terminal de Transporte Urbano, restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality possui acesso fácil aos principais pontos de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina.

Além disso, o hotel possui um café da manhã completo, com pães, bolos e salgados feitos no próprio Del Rey, tudo fresquinho. Além de diversos frios, frutas, ovos mexidos. Um verdadeiro café colonial!

Por fim, para ficar ainda melhor, você poderá desfrutar da piscina aquecida no terraço do hotel, com vista panorâmica para Foz do Iguaçu!

Medidas de higiene e segurança tomadas pelo Del Rey Quality

Venha para Foz e descubra um dos maiores tesouros do Brasil!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?