Hotel em Foz do Iguaçu: Conheça os Principais Tipos de Hospedagem

Quarto de resort

Foz do Iguaçu é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. A cidade é lar do Parque Nacional do Iguaçu, onde ficam as Cataratas, responsáveis por encantar moradores e turistas de todos os lugares do mundo.

Pensando nisso, para facilitar a procura por um hotel em Foz do Iguaçu, nós preparamos um post completo com os diferentes tipos de hotéis oferecidos na cidade.

É possível encontrar opções para todos os gostos e orçamentos, desde as mais acessíveis até as mais sofisticadas. Confira!

Pousada em Foz do Iguaçu

Se você está procurando uma opção de hotel em Foz do Iguaçu, provavelmente já se deparou com as pousadas. Apesar de serem mais simples do que os hotéis, elas normalmente são bem charmosas e confortáveis, e costumam fornecer café da manhã, limpeza de quarto, internet e outros serviços indispensáveis para a maioria dos hóspedes.

A estrutura da pousada pode ser dividida em uma única construção, com diferentes acomodações ou em bangalôs, chalés e quartos acomodados separadamente do restante, garantindo privacidade e conforto.

Hostel

Uma das hospedagens mais famosas da cidade, os hostels são ideais para quem busca diversão, comodidade e preços bem acessíveis, sendo uma alternativa bastante procurada por jovens e mochileiros.

Com centenas de opções para todos os bolsos, as acomodações dividem-se em quartos compartilhados e privativos. Café da manhã também é um diferencial oferecido por alguns hostels.

Outro ponto para ser levado em consideração é a interação entre os hóspedes, já que os hostels possuem áreas comuns de convívio, como salas de jogos, piscinas e espaços amplos onde as pessoas possam conversar e compartilhar experiências.

Alguns ainda realizam eventos, como brechós, festas, feiras e demais ações abertas ao público.

Hotel em Foz do Iguaçu

Para quem busca conforto, tranquilidade e infraestrutura, a opção perfeita é se hospedar em um hotel em Foz do Iguaçu.

A cidade contempla uma enorme variedade em seu cenário hoteleiro, com direito a serviço de quarto, internet grátis, café da manhã, banheiro privativo e demais facilidades.

O Del Rey Quality Hotel possui uma das melhores acomodações da cidade, com o melhor custo-benefício. Possui bar e piscina no terraço, serviço de quarto, equipe especializada, e um café da manhã completo – que pode ser servido a partir das 03h da madrugada -, além da excelente localização no centro de Foz do Iguaçu.

Aproveite a facilidade de se hospedar próximo ao terminal de ônibus, supermercado, farmácias, restaurantes e bancos fazendo sua reserva no Del Rey com 10% de desconto!

Resort

Os resorts são um dos tipos de hotéis mais completos para quem busca comodidade, sofisticação e diversão.

Passeios e atividades ao ar livre, piscinas, SPA, restaurantes, bar, sauna e outras dezenas de espaços são algumas das facilidades oferecidas por esse modelo de hotel em Foz do Iguaçu.

Você também pode optar por uma hospedagem all inclusive, onde o hóspede tem direito a usufruir de todos os recursos disponibilizados pelo resort. Assim, o consumidor consegue passar o dia inteiro dentro do local, sem precisar sair para realizar outras ações.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os tipos de hotéis em Foz do Iguaçu, basta reservar sua passagem e conhecer uma das 7 Maravilhas da Natureza.

Qual desses tipos de hotéis em Foz do Iguaçu você prefere? Deixe um comentário!

Imagens: Unsplash (Alexander Kaunas); Divulgação Del Rey

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?