Compras em Foz do Iguaçu: Conheça os Shoppings e a Principal Avenida da Cidade

Mulher com várias sacolas de compras

Fazer compras em Foz do Iguaçu é tão interessante quanto comprar nas cidades vizinhas, Ciudad del Este e Puerto Iguazú. A principal avenida de Foz, a Avenida Brasil, é totalmente voltada para o comércio e possui lojas para todos os públicos! Além disso, a cidade possui shoppings e outros endereços que vale a pena a visita!

Vamos conferir?

Avenida Brasil 

Para quem quer fazer compras em Foz do Iguaçu, a Avenida Brasil é a rua mais movimentada da cidade, com diversas lojas de vários estilos. Você irá encontrar roupas, calçados, móveis, lojas de presentes, perfumaria, óticas e ainda vários restaurantes com um ótimo custo-benefício que atraem muitos turistas. 

Além de lojas locais, você também irá encontrar na Avenida Brasil lojas famosas como Riachuelo, Marisa e Pernambucanas, responsáveis por movimentar ainda mais as compras em Foz do Iguaçu. 

Cataratas JL Shopping

 Av. Costa e Silva, 185

Um dos principais shoppings em Foz do Iguaçu é o Cataratas JL Shopping. Com uma estrutura completa, o local conta com praça de alimentação, lojas de roupas, calçados, acessórios, cosméticos, farmácias, supermercado, livraria, cinema, produtos infantis e muitos outros estabelecimentos que fazem a alegria de muitos turistas que passam pela Terra das Cataratas. As lojas são de diversos segmentos e de todas as faixas de preços, por isso, no Cataratas JL Shopping será possível encontrar opções que cabem nos mais diferentes bolsos. 

Shopping Catuaí Palladium

Av. das Cataratas, 3570

O outro shopping em Foz do Iguaçu é o Shopping Catuaí Palladium. Nele você vai encontrar opções para se divertir com a família como cinema, praça de alimentação e uma infinidade de lojas de roupas, calçados, saúde, beleza, decoração, agências bancárias e muito mais. Além disso, dentro do Catuaí Palladium você encontra um bar de gelo, o Xtreme Jump, um espaço cheio de camas elásticas, e um estande de tiro esportivo!

O shopping fica na Avenida das Cataratas, caminho para passeios como o Parque Nacional do Iguaçu e o Parque das Aves. 

Dica Extra: Rua Almirante Barroso 

Essa também é uma das principais ruas de Foz do Iguaçu e por lá você encontra bastante opções de lojas que vendem marcas renomadas como Colcci, Schutz, Victor Hugo, Luiza Barcelos, Sommer, Le Lis Blanc e mais!

E aí, ficou animado para fazer compras em Foz do Iguaçu? 

Imagens: Freepik(freepik); Unsplash (Jacek Dylag) 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?