Pessoas comemorando fim de ano em Foz do Iguaçu

Descubra Como é Passar o Réveillon em Foz do Iguaçu

Já imaginou passar o final de ano em dos destinos mais incríveis do Brasil? Estamos nos referindo ao Réveillon em Foz do Iguaçu. A cidade, que é uma das portas de entrada do país para turistas do mundo todo, também promove uma das viradas mais animadas da região.

Para mostrar o que há de melhor para aproveitar na cidade nessa época, separamos algumas dicas imperdíveis do que fazer em Foz do Iguaçu no Réveillon. Vamos conferir? 

Como é o Réveillon em Foz do Iguaçu?

Foz do Iguaçu é uma cidade já acostumada a receber milhões de turistas o ano todo e, por isso, tem experiência de sobra nesse assunto. Para a virada de 2020, sem dúvidas, o destino reserva uma infinidade de atrações para a família inteira. Confira as dicas e se surpreenda!

Réveillon em Foz do Iguaçu com Queima de Fogos 

Sabe qual é um dos grandes diferenciais de passar o Réveillon em Foz do Iguaçu? Poder curtir a queima de fogos, tanto do lado brasileiro quanto do lado argentino e do paraguaio. 

De fato, nenhum outro lugar permite essa possibilidade. Imagine cruzar as fronteiras após a meia-noite e aproveitar um pouquinho de cada país e suas festas? 

Além disso, muitos hotéis têm programação de Réveillon em Foz do Iguaçu com queima de fogos. Um verdadeiro espetáculo pirotécnico de cores e luzes que tomam conta do céu da Tríplice Fronteira!

Festas Temáticas

Antes e depois dos fogos, o que não faltam são festas para comemorar com a família e virar o ano com o pé direito. Hotéis, restaurantes e bares contam com uma programação completa, alguns com atrações de uma semana (fica a dica para quem quer emendar desde o Natal). São jantares, apresentações musicais e pistas de dança espalhadas pela cidade, sempre com muita animação e bons drinks.

Blue Park Foz 

Uma opção do que fazer em Foz do Iguaçu no Réveillon é apostar na programação especial do Blue Park. Além de muitos drinks e atrações famosas no cenário musical brasileiro, a queima de fogos e o brinde de ano novo são feitos em um espaço que lembra uma praia de verdade. No Réveillon 2020 a atração confirmada é da banda MELIM. 

Dá até para arriscar pular as sete ondas na praia artificial do parque, garantindo lembranças lindas dessa data. 

4 Sorelle 

Foz tem restaurantes incríveis de culinária italiana, e o 4 Sorelle é um deles. Tanto no Natal quanto no Ano Novo, o espaço conta com programação especial para receber os visitantes. Na noite da virada, quem passar por lá vai poder degustar um buffet internacional e várias bebidas que já estão inclusas no pacote. 

Churrascaria Búfalo Branco 

Se o seu gosto na cozinha tem um sotaque mais gaúcho, então a Churrascaria Bufalo Branco é uma bela escolha do que fazer em Foz do Iguaçu no Réveillon. Com várias opções de pratos quentes e frios, alguns até a base de camarão, o local é um dos destinos indicados para comer bem durante a ceia de Ano Novo. O pacote ainda inclui espumante, whisky, chopp, refrigerante, suco e água.

Quinta das Marias 

Outra opção é curtir o Réveillon em Foz do Iguaçu com queima de fogos na Quinta das Marias. Além de ser um espaço que te permite estar mais próximo da natureza, as atrações contam com show pirotécnico, ceia completa de Ano Novo, banda show, drinks e open bar com diversas bebidas.

Por falar nisso, uma dica imperdível é, em um dos dias, dar um pulo no Paraguai e aproveitar os preços das bebidas de lá, como Champagne e vinhos. Assim, você garante sua noite e ainda sobra uma graninha para outros passeios.

Fogos de artifício do Réveillon

Cataratas do Iguaçu

Seja Réveillon ou qualquer outra época, não dá para visitar Foz e não admirar o principal atrativo da cidade. Nessa época, as Cataratas costumam apresentar ainda mais volume de água e, por isso, mesmo que você já tenha conhecido, vale a pena ver de novo!

O acesso pelo lado brasileiro permite um visual ainda mais incrível, mas o lado argentino também não deixa a desejar. Se puder, confira ambos, pois, com certeza, renderá ótimas fotos e momentos inesquecíveis.

Museu de Cera

Outro atrativo imperdível para visitar no Réveillon em Foz do Iguaçu é o fantástico Museu de Cera, que conta com réplicas de personagens famosos do cinema, da política e da história do mundo. 

A atração fica localizada dentro do complexo Dreamland e pode completar ainda mais o seu roteiro, em especial, se estiver acompanhado das crianças. Não deixe de conferir!

Essas são apenas algumas dicas do que fazer em Foz do Iguaçu no Réveillon. Mas, sem dúvidas, a cidade conta com uma programação completa para todos os gostos e bolsos.

É importante lembrar que muitos turistas procuram o destino nessa época e a corrida por vagas em hotéis já começou! Então, descubra como escolher o hotel ideal para ficar hospedado durante o Réveillon  em Foz do Iguaçu, e aproveite para  garantir já o seu quarto. Reservando direto em nosso site, você garante 10% de desconto na sua hospedagem!

Conta para a gente nos comentários se você conhece mais algum lugar para passar o Réveillon em Foz do Iguaçu e compartilhe esse post com os amigos! 

Imagens: Pexels (cottonbro) | Unsplash (Roven Images)

Compartilhe!

Conheça nossas vantagens e descontos para Reserva Direta.

Menor Tarifa
Garantida
Até 25% mais barato que nos demais sites
Parcelamento
em até 6x
a partir de R$ 900 (no ato da reserva)
Transfer In
Aeroporto Foz ao Hotel