10 Opções de Restaurantes Vegetarianos e Veganos em Foz do Iguaçu

Mulher comendo em restaurante vegetariano

Muita gente não sabe, mas existem algumas opções de restaurante vegetariano e vegano em Foz. Se você está com vontade de ter uma refeição mais saudável ou é adepto desse estilo de vida, não pode deixar a cidade sem visitar um desses lugares.

Continue lendo o post e veja quais são os 10 restaurantes vegetarianos e veganos em Foz do Iguaçu. Acredite, você vai terminar a leitura com vontade de provar essas delícias!

1. Cantina da Bea

Av. das Cataratas, 577 – Vila Yolanda

Um local aconchegante, com comida caseira e preço que cabe no bolso. O cardápio possui saladas orgânicas, sucos naturais, opções vegetarianas e veganas. O ambiente e o tempero da comida vão fazer você se sentir em casa.

2. Cheiro Verde

R. Tarobá, 746 – Centro

Esse restaurante vegano em Foz do Iguaçu inclui diversas opções veganas da culinária oriental, entre elas: rolinho primavera, yakisoba de legumes, bolinho de legumes, pastéis veganos e vegetarianos, saladas e muito mais! 

Além disso, a sobremesa é inclusa no buffet, onde você pode se deliciar com uma fatia de melância ou pudim!

3. Naturale Cozinha Vegana

Av. Garibaldi, 1483 – Vila A

Ambiente com carinha de casa de vó que serve almoço e jantar. As opções contam com massas, sanduíches, saladas, sucos, tortas veganas, bolos, etc. Tudo é feito de forma artesanal. 

Os quitutes do restaurante vegano em Foz do Iguaçu são de dar água na boca, e o espaço é perfeito para relaxar durante a refeição.

4. Nauá

Rua Bartolomeu de Gusmão, 1407 – Centro

Um ambiente superacolhedor que proporciona uma ótima experiência na hora de degustar os pratos. O Nauá é um ótimo lugar para experimentar comidas leves, gostosas e com bom preço. De entrada, a dica é provar os dadinhos de tapioca. Sozinho ou acompanhado, a experiência vai ser deliciosa!

5. Pop Art Café

R. Edmundo de Barros, 257 – Centro

Há deliciosas opções vegetarianas e veganas, inclusive no almoço, com leite vegetal e produtos sem glúten e sem lactose. Enquanto degusta um prato, lanche ou café é possível comprar camisetas com temáticas de músicas, séries e filmes que também decoram o lugar.

6. Sabor Mais Natural

Rua Bartolomeu de Gusmão, 772 – Centro

O restaurante vegetariano em Foz conta com opções saudáveis e orgânicas no cardápio. Os pratos quentes, saladas e carnes – eles disponibilizam algumas opções para quem come – são feitos com muito cuidado para manter a alimentação balanceada. 

As sobremesas também seguem essa linha, e o bolo de laranja servido lá é gostoso e rico em fibras.

7. Union Saladas e Quitutes

R. Patrulheiro Venanti Otremba, 413 – Vila Maracanã

Salada é o carro chefe do local. É possível montar a sua personalizada ou escolher opções prontas. A Union também tem opções de sucos naturais, sanduíches, omeletes e muito mais! O ambiente é decorado para proporcionar uma experiência gastronômica enriquecedora.

Restaurantes com Opções Vegetarianas e Veganas

8. La Strega

R. Edmundo de Barros, 458 – Centro

O restaurante italiano possui um menu vegano cheio de delícias, e também há opções de panquecas sem glúten e outros pratos com carnes vegetais.

9. Empório Com Arte

Av. das Cataratas, 569 – Vila Yolanda

Além da deliciosa comida, o ambiente é todo decorado com peças artísticas que podem ser compradas. O diferencial da casa é que você pode pedir pratos que não estão no cardápio. Se eles tiverem os ingredientes à disposição, eles criam o que você tiver vontade de comer. Vale a pena conferir o Empório com Arte Foz!

10. Equilíbrio Gastronomia

R. Tarobá, 719 – Centro

O local tem opções veganas no almoço todos os dias, além disso, vários produtos são sem glúten e sem lactose. Por ser um restaurante de gastronomia funcional, também existem opções de baixa caloria.

Agora que você já conheceu um pouco mais sobre as opções de restaurantes vegetarianos e veganos em Foz do Iguaçu, conta para gente nos comentários se você já comeu em um desses lugares!

Imagem: Pixabay (Rawpixel; free-photos) 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados