Onde Ficar em Foz do Iguaçu: Saiba Como Escolher o Hotel Ideal

Quando a ideia é sair da rotina, conhecer novas culturas ou ter um pouco de sossego, viajar é a melhor opção. E, após escolher o destino, os próximos passos são pensar no transporte e na hospedagem.

O local para descansar interfere diretamente no sucesso da viagem. E se você pretende visitar a Terra das Cataratas, veja o que levar em conta na hora de escolher entre os hotéis em Foz do Iguaçu.

1. Considere a Localização do Hotel

Este é um dos pontos mais relevantes para na hora de procurar a hospedagem ideal. Os hotéis em Foz do Iguaçu estão localizados, essencialmente, na região central e em uma das principais avenidas da cidade, a Avenida das Cataratas.

A vantagem do Centro é ter acesso fácil e rápido aos locais que você provavelmente visitará ou precisará ir – com isso, é possível diminuir os custos com transporte, além de poupar tempo de locomoção.

É de grande importância ter acesso a serviços essenciais, como mercados, farmácias, restaurantes, bancos, casas de câmbio e ao Terminal de Transporte Urbano, o que apenas hotéis centrais oferecem.

2. Verifique as Comodidades Oferecidas

Se a sua família é grande e a intenção é escolher uma opção de onde ficar em Foz do Iguaçu com facilidades e conforto, um diferencial são hotéis que têm quartos grandes que comportam a todos, com opções de apartamentos quádruplos e possibilidade de cama extra.

Outra comodidade desfrutada é a piscina – inclusive, as temperaturas por aqui são bem altas no verão!

Para quem viaja de carro, ter estacionamento gratuito também é vantajoso e deve ser levado em conta.

hotéis em Foz do Iguaçu que são flexíveis em relação ao check-in e check-out: se o hóspede chegar antes do horário, já pode guardar as malas em local reservado e aproveitar a estrutura e piscina do hotel, sendo o mesmo benefício válido para a saída.

> Planejando sua viagem para Foz do Iguaçu? Confira aqui algumas dicas sobre gastos e orçamento!

3. Leve em Conta o Café da Manhã

Considerada a refeição mais importante, tem ainda mais relevância durante a viagem: quem nunca aderiu à estratégia de tomar um café bem reforçado, sair passear e só comer novamente à noite?

Ter um excelente café da manhã à disposição é uma forma de economizar. E, convenhamos: quem não gosta de aproveitar inúmeras opções de pães, doces, frios bebidas e outras delícias, não é mesmo?

Outra questão é o horário em que é servido: há hotéis que já de madrugada servem a refeição, pensando nos hóspedes que têm voos muito cedo ou retornam da balada de madrugada.

4. Cheque as Avaliações do Hotel  

É interessante que você confira a opinião de outros hóspedes em sites como o TripAdvisor. Pesquise comentários e busque quem mais se assemelha ao seu perfil: família ou grupos grandes, casal, viajante a negócios ou melhor idade.

Assim, é possível conhecer detalhes antes de chegar ao hotel, como a estrutura e decoração: se é moderna e renovada; se oferecem pequenos agrados, como toalhas geladas durante o banho de piscina, e até a qualidade dos drinks.

Afinal, por serem comentários de pessoas que já se hospedaram, a possibilidade delas serem sinceras quanto à experiência é altíssima.

O que você leva em conta na hora de escolher um hotel? Aproveite para conhecer os benefícios do Del Rey Quality Hotel e deixe sua viagem para Foz do Iguaçu ainda melhor!

Imagens: Pexels (Pixabay), Pexels (Burst)

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?