Restaurantes em Foz do Iguaçu: Conheça 5 Opções com Buffet por Quilo

Foz do Iguaçu possui uma gastronomia diversificada para todos os tipos de paladares. Um dos estilos que faz sucesso entre turistas e moradores são as opções de restaurante por quilo

Pensando nisso, preparamos uma seleção dos melhores restaurantes em Foz do Iguaçu nesse estilo para você visitar em sua passagem pela cidade. Confira! 

Marias e Maria

 Av. Brasil, 505 – Centro 

Além de ser uma tradicional confeitaria na cidade, a Marias e Maria também oferece um buffet por quilo com várias opções de pratos quentes e frios para você almoçar. Localizada na principal avenida da cidade, você vai encontrar um ótimo lugar para tomar um café, almoçar ou fazer um lanche. A comida tem um gostinho caseiro que encanta turistas e iguaçuenses. 

Hokila

Av. Juscelino Kubitscheck, 545 – Centro

Muito além do Yakisoba e do Frango Xadrez, esse restaurante por quilo em Foz do Iguaçu carrega muita tradição nos pratos. Representantes da culinária chinesa em Foz, o Hokila possui temperos e sabores únicos assim como a culinária chinesa. O custo-benefício é o mais elogiado entre os que visitam o local, além, é claro, do sabor dos pratos que conquista qualquer um. 

Buffet Grill Muffato

Av. Juscelino Kubitscheck, 1565 – Centro

Bem no centro da cidade e 5 minutos a pé do Del Rey Quality Hotel, está o restaurante do Supermercado Muffato. Se você busca economizar na sua viagem e ainda sim ter uma refeição saborosa, então esse restaurante em Foz do Iguaçu é ideal. Com comida sempre fresca e um ótimo custo-benefício, o restaurante oferece um buffet completo para agradar todos os públicos.  

Ponto Mineiro JL

 Cataratas JL Shopping – Piso L3

Mais um restaurante por quilo em Foz do Iguaçu que fica localizado no Cataratas JL Shopping, o Ponto Mineiro oferece várias opções de pratos da culinária mineira com um toque caseiro de dar água na boca. 

Miss Laura

R. Tarobá, 719 – Centro

Localizada bem próximo do Hotel Del Rey, a Miss Laura possui um conceito diferenciado de restaurante por quilo. As opções oferecidas são totalmente sem glúten e sem lactose, por isso, quem possui alguma intolerância pode comer tranquilamente. Além dos almoços, também são servidos doces e salgados deliciosos. 

Boka Loka Express

Rua Tarobá, 814 – Centro

O Boka Loka Express também fica bem próximo ao Del Rey Quality Hotel e é bem conhecido na cidade por oferecer uma deliciosa comida caseira, com boas opções de saladas e pratos quentes e frios. Durante um dos seus passeios, não deixe de apreciar as excelentes refeições desse restaurante por quilo em Foz do Iguaçu. 

Sabor Mais Natural

Rua Bartolomeu de Gusmão, 772 – Centro

Se você gosta de opções saudáveis e gostosas, então esse restaurante em Foz do Iguaçu foi feito para você. A comida é uma delícia, além de possuir ingredientes frescos, naturais e muito saborosos que dão um toque a mais na sua refeição. Prove também os sucos naturais, que são deliciosos e funcionais. 

Qual desses restaurantes por quilo em Foz do Iguaçu você já conhece? Conta para nós nos comentários! 

Imagens: Flickr (Helder Ribeiro) 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?