Conheça Todas as Atrações do Complexo Dreamland em Foz do Iguaçu

Fachada do Complexo Dreamland em Foz do Iguaçu

Quem visita a Tríplice Fronteira encontra uma infinidade de passeios para aproveitar a região. Um deles é o Dreamland em Foz do Iguaçu, um complexo turístico que reúne diversos atrativos para a família inteira. Ele foi inaugurado em 2013 e ao longo dos anos foi ganhando cada vez mais atrações. Entre elas estão o Museu de Cera, Dreams Ice Bar, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dino Adventure e muito mais. 

Visitar o Complexo Dreamland em Foz do Iguaçu é garantia de diversão! E neste post nós damos todas as dicas para você conhecer o atrativo e aproveitar ao máximo o que ele tem a oferecer. Confira! 

Museu de Cera Foz 

O Museu de Cera em Foz reúne várias estátuas em tamanho real de personalidades nacionais e internacionais. Nos corredores, você  poderá fotografar e relembrar ícones da música, cinema e história de um jeito único e muito divertido. Entre as figuras ilustres que habitam o museu estão a Rainha Elizabeth, Amy Winehouse, Papa Francisco, Frank Sinatra e muitos outras. 

 Veja também: Pontos Turísticos do Paraguai: Conheça o Destino Além das Compras

Maravilhas do Mundo 

Outra atração do Dreamland em Foz do Iguaçu, o espaço destinado às Maravilhas do Mundo reúne diversas réplicas de monumentos importantes para a história da humanidade. Localizado dentro do Museu de Cera, o local abriga miniaturas da Torre Eiffel, Esfinge do Egito, Cristo Redentor, Estátua da Liberdade e muitas outras obras de destaque mundial. 

Dreams Ice Bar

A atração congelante do Complexo Dreamland é responsável por atrair muitas pessoas que procuram uma experiência diferente quando o assunto é bar. Ele é o maior bar de gelo do mundo com aproximadamente 300m³ e as temperaturas lá dentro ficam abaixo dos 11ºC. O diferencial é que tudo é feito de gelo, dos móveis à decoração. 

Você poderá desfrutar com tranquilidade as baixas temperaturas, acompanhado de um bom coquetel, e se optar por levar as crianças, elas também vão se deliciar com um chocolate gelado e se refrescar do calor da fronteira. 

Vale dos Dinossauros 

estátuas dentro do Museu de Cera em Foz

As crianças vão se apaixonar por essa atração do Dreamland em Foz do Iguaçu. São diversas réplicas dos seres ancestrais em tamanho real. O maior de todos é o Tiranossauro Rex. Mas não é só isso: as estátuas possuem sons e movimentos que imitam os dinossauros que vemos nos filmes. Você e seu filho vão se sentir em um verdadeiro roteiro de cinema! 

Dino Adventure 

Recém-inaugurado, o Dino Adventure é um circuito desafiante de 60 metros em pontes de arvorismo. O final é uma tirolesa de 95 metros em um cenário lindo bem no meio da selva e do Vale dos Dinossauros. A experiência dura em média 30 minutos e é imperdível para quem quer aproveitar ao máximo o Complexo Dreamland. 

Super Carros 

Essa atração é para os apaixonados pela velocidade. Você poderá pilotar ou ir de carona em três modelos de automóveis esportivos: Ford Mustang GT Premium, Ferrari 360 Modena e Chevrolet Camaro SS, uma ótima forma de aproveitar a vista da cidade. 

Você já visitou o Dreamland em Foz do Iguaçu? Compartilhe sua experiência nos comentários! 

Imagens: Divulgação Vissit Iguassu (Felipe Lafuente; Rodrigo Mattjie) 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?