6 Restaurantes em Foz do Iguaçu próximos ao Hotel Del Rey

Pessoas comendo em restaurante

Existem inúmeros restaurantes em Foz do Iguaçu para você visitar e se deliciar. Já te demos algumas dicas por aqui, mas, não custa relembrar:

São estilos culinários diferentes que agradam todos os paladares. E, próximos ao Hotel Del Rey estão localizados vários desses estabelecimentos, por isso, durante a sua hospedagem conosco você pode aproveitar para conhecê-los. 

Confira os restaurantes no centro de Foz e há poucas quadras do Del Rey Quality Hotel que separamos! 

1. Miss Laura 

R. Tarobá, 719 – Centro

A Miss Laura é um restaurante e padaria que oferece opções sem glúten e sem lactose em um ambiente aconchegante na mesma rua que o hotel Del Rey em Foz. Além de delícias como bolos, pizzas, salgados e diversas sobremesas, ainda é possível almoçar por lá. No buffet você encontra opções saudáveis e muito saborosas.  

2. Cheiro Verde 

R. Tarobá, 746 – Centro

Esse restaurante no centro de Foz, que também fica na mesma rua do Del Rey, guarda sabores únicos. Você irá encontrar várias opções de macarrão, salada, sucos, frutas, sushis, rolinho primavera e outras delícias da culinária oriental que conquistam os turistas. 

Quem é adepto de uma alimentação saudável ou é vegano/vegetariano pode almoçar no Cheiro Verde sem medo de errar, pois, terá uma bela refeição.  

3. Churrascaria do Gaúcho

Av. República Argentina, 632 – Centro 

Os amantes da tradicional culinária gaúcha encontram por aqui um belo rodízio e vários tipos de carnes, além de um buffet com outros acompanhamentos e sobremesas. 

A Churrascaria do Gaúcho é um dos restaurantes em Foz do Iguaçu mais famosos e oferece uma seleção gastronômica com um preço bastante atrativo. Ele fica a cerca de cinco minutos a pé do Del Rey Quality Hotel.

4. Equilíbrio Gastronomia Funcional 

R. Tarobá, 719 – Centro

Além de contar com opções vegetarianas, veganas e sem glúten, esse restaurante no centro de Foz possui um cardápio bastante variado com doces e salgados funcionais. Você irá encontrar comida saborosa, nutritiva e com preço justo. 

5. Boka Loka Express

R. Tarobá, 814 – Centro

Comida caseira e saborosa em um ambiente muito agradável. O Boka Loka também fica na rua Del Rey em Foz e tem um bom custo-benefício e um variado buffet para você almoçar. São pratos quentes e frios e também sobremesas que vão fazer com que você se sinta em casa. 

6. Buffet Grill Muffato 

Av. Juscelino Kubitscheck, 1565 – Centro

Para os dias em que você quiser uma refeição rápida, saborosa e com bom preço o restaurante Buffet Grill fica dentro do Supermercado Muffato, bem próximo ao Del Rey. Por lá, você encontrará um buffet variado, no estilo self-service, com uma boa comida caseira. 

Além de todos os restaurantes no centro de Foz do Iguaçu, você também pode conhecer as opções que ficam na praça de alimentação do Cataratas JL Shopping. Do Del Rey até o shopping, você levará cerca de cinco minutos de carro ou 20 minutos a pé e encontrará várias opções para seu almoço ou lanche. Comida mineira, fast-food, culinária oriental e muito mais. 

Tem mais alguma opção de restaurante em Foz do Iguaçu perto do Del Rey para sugerir? Compartilhe conosco nos comentários! 

Imagens: Pexels (Helena Lopes); (Valeria Boltneva)

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?