Pacotes para Foz do Iguaçu: 5 dicas para uma Viagem Inesquecível

Turista pesquisando sobre Foz do Iguaçu em guia de viagem

Viajar para Foz do Iguaçu pode ser uma experiência muito marcante. Por ser uma cidade com diferentes culturas, é possível conhecer novas culinárias, visitar pontos turísticos e guardar muitas recordações inesquecíveis. 

Por isso, escolher um pacote para Foz do Iguaçu pode ser uma boa pedida para a sua próxima viagem!

Pacotes para Foz do Iguaçu e outros destinos, normalmente são vendidos por agências de turismo e incluem passagens, alimentação, hospedagem, passeios e transporte dentro da cidade. E muitas vezes, acabam saindo bem mais em conta do que contratar todos os serviços separadamente, além da facilidade e comodidade de não precisar correr atrás de tudo. Por isso, eles são muito procurados por turistas de todo o mundo!

Pensando nisso, o Del Rey Quality Hotel preparou algumas dicas para quem quer encontrar os melhores pacotes de viagem para Foz do Iguaçu. Confira!

1. O que o Pacote Oferece?

Quando for pesquisar sobre pacotes para Foz do Iguaçu, fique atento ao que está incluso!

Alguns pacotes não oferecem o combo completo (passagem, hospedagem, alimentação e passeios). Por isso, é sempre muito importante ficar de olho no preço e em todos os serviços oferecidos, para ter certeza de que está pagando um valor justo pelo pacote.

2. Fique Atento ao Tipo de Transporte Oferecido

É importante lembrar que alguns pacotes de viagem podem incluir transporte aéreo ou terrestre. Por isso, na hora de efetuar a compra, certifique-se qual o meio de transporte oferecido, quais os horários de partida e chegada e a rota a ser feita até chegar ao destino final.

Além disso, muitos pacotes possuem a opção de transporte entre aeroporto e hotel, e vice-versa. Se achar que vale a pena, não hesite em contratar, pois facilita muito e evita esperas para conseguir um táxi ou Uber.

3. Hospedagem

Por ser uma cidade turística, hotel em Foz do Iguaçu é o que não falta! Por isso, pesquise bastante e veja quais as opções o pacote disponibiliza, para escolher a melhor hospedagem para o seu bolso e seu estilo de vida.

Confira sempre a localização de onde ficará hospedado, para ter certeza de que não ficará em uma região muito afastada. Isso irá evitar maiores gastos com transporte ou tempo de locomoção. Além disso, fique atento às acomodações oferecidas: se possui ar-condicionado, wi-fi, televisão e afins.

>> Veja também: Conheça os Diferenciais de Hospedar-se no Del Rey Quality Hotel 

4. A Alimentação está Inclusa?

Alguns pacotes de viagens não incluem alimentação, ou apenas parte dela. Por isso, quando for se informar sobre o que está incluso no pacote, tenha sempre muito cuidado com essa parte.

Se preferir, é possível escolher por pacotes que forneçam apenas algumas das refeições, como o café da manhã, por exemplo. Vale levar em conta que há muitos restaurantes em Foz do Iguaçu e região com pratos gastronômicos diferentes e convidativos, então o certo é pensar bem se essa escolha é realmente necessária.

5. Passeios em Foz do Iguaçu

A maioria dos pacotes de viagem para Foz do Iguaçu incluem passeios. Por ser uma cidade cheia de atrativos, como as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu, a parte turística pode ser muito interessante de ser incluída no pacote.

Em alguns casos, nem todos os atrativos estão inclusos. Por isso, tenha em mente quais são os passeios imperdíveis para você e peça para a agência de turismo informar opções de pacotes em que eles aparecem.

Dica Extra!

Procure sempre uma agência de turismo de qualidade. Não meça esforços na hora de pesquisar e se informar sobre a forma de atendimento e a identidade da empresa.

Fique sempre atento às reclamações e elogios na página da agência, pesquise informações sobre segurança e veja se a empresa responde aos clientes que fazem comentários na página.

Além de ser uma forma rápida e muito prática de programar um passeio, escolher um pacote de viagem pode economizar muito do seu tempo e dinheiro. Com tudo combinado, é só aproveitar a estadia na cidade e viver experiências marcantes da terra das Cataratas!

E aí, você prefere organizar a viagem por conta ou contratar pacotes de viagem? Conte para a gente nos comentários!

Imagens: Amanda Medeiros Fotografia; Arquivo Del Rey Quality Hotel (Santo Drone); Destino Iguassu (Visit Iguassu)

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?