Viva a Experiência de Hospedar-se no Del Rey Quality Hotel: Conheça Nossos Diferenciais

Quando planejamos uma viagem, normalmente decidimos primeiro o meio de transporte e então, partimos em busca da hospedagem ideal. E não é à toa: o local que nos acolherá no destino escolhido pode fazer toda a diferença na viagem.

Mas, durante a busca, dúvidas surgem e muitas vezes, escolhemos o hotel “às cegas”, não é verdade? Por isso, vamos contar um pouco sobre como é a experiência de se hospedar no Del Rey Quality Hotel. Vamos lá?

Onde Está Localizado o Hotel Del Rey Foz?

O Hotel Del Rey Hotel Foz está entre os hotéis no Centro de Foz do Iguaçu. A vantagem é ter acesso fácil e rápido aos locais que você provavelmente visitará ou precisará ir – com isso, é possível diminuir os custos com transporte, além de poupar tempo de locomoção.

É de grande importância ter acesso a serviços essenciais, como mercados, farmácias, restaurantes, bancos, casas de câmbio e ao Terminal de Transporte Urbano, o que apenas hotéis centrais oferecem.

E se você tem intenção de fazer compras no Paraguai, saiba que ficamos a apenas 4,1 km da aduana paraguaia.

Como são os Quartos?

Se a sua família é grande e você está procurando hotéis em Foz do Iguaçu, certamente, vai gostar de encontrar quartos que comportam a todos, com opções de apartamentos quádruplos e possibilidade de cama extra.

Por aqui, tudo é feito com atenção e carinho. Quem não adora entrar em um quarto de hotel limpo, arejado, iluminado e com a sensação de aconchego e calmaria? Até os bichinhos com toalha de banho para decorar a cama são feitos com zelo!

E o Café da Manhã do Del Rey Quality Hotel?

Ao entrar no restaurante onde é servido o café da manhã, não esqueça de retirar seu bilhete de “sorte do dia”!

Aqui no Hotel Del Rey Foz fazemos jus à expressão “café da manhã de hotel”. Afinal, quando estamos fora de casa, esperamos um café da manhã saboroso e com muitas opções de pães, frutas, doces, frios, tortas e outras delícias, não é?

Servido das 3h às 10h (sim, caso queira tomar café da manhã já pela madrugada, basta solicitar!), oferecemos mais de 85 itens, incluindo produtos regionais como empanada argentina, sopa paraguaia (torta salgada de queijo e milho) e chipa, um “pão de queijo” tradicional do Paraguai.

E se você tiver algum tipo de restrição alimentar, fique tranquilo, pois temos alguns produtos sem lactose, sem glúten e dietéticos. Se preferir, você também pode pedir a preparação de algum item à parte, e se possível, preparemos com o maior prazer.

Apesar de não servir almoço e jantar, disponibilizamos serviço de quarto com lanches, pizzas e sanduíches deliciosos!

 

Quais as Opções de Lazer no Hotel Del Rey Foz?

Contamos com uma área externa agradável e confortável. Nossa piscina, certamente, é o ponto alto de lazer – inclusive, as temperaturas em Foz do Iguaçu são bem altas no verão!

Para se refrescar: relaxantes toalhas geladas e a famosa caipirinha da Baiana. Uma excelente maneira de finalizar o dia, não? Ainda mais com a vista de um pôr do sol encantador!

Para a diversão ser completa, a pedida é partir para a sala de jogos, com mesa de sinuca, vídeo game e pebolim.

E as Comodidades Oferecidas?

hotéis em Foz do Iguaçu, como o Del Rey Quality Hotel, que são flexíveis em relação ao check-in e check-out: se o hóspede chegar antes do horário, já pode guardar as malas em local reservado e aproveitar a estrutura e piscina do hotel – ou aproveitar um pouco mais da cidade – sendo o mesmo benefício válido para a saída.

Para quem viaja de carro, ter estacionamento gratuito também é vantajoso e deve ser levado em conta.

Outro benefício pensado para você é a disponibilidade de um caixa eletrônico 24h nas dependências do hotel.

Além disso, contamos com o apoio de uma agência de turismo e receptivo, que além de auxiliar com informações e dicas, prestam serviços de transporte para diversos lugares da cidade!

Hospedar-se no Hotel Del Rey Foz é como visitar um amigo que está entusiasmado com sua visita e dará todo o apoio que precisar, mas, com todo o conforto, comodidade e vantagens de um hotel que você merece.

Agora que você já conhece nossos diferenciais, que tal viver essa experiência com a sua família e se hospedar conosco? Reserve agora seu quarto e ganhe 10% de desconto!

Imagens: Arquivo Del Rey Quality Hotel

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?