Grupo de Viagens: 5 Motivos para Viver essa Experiência!

Grupo de viagem caminhando

Viajar é sempre uma ótima experiência: independente do destino escolhido,  criamos novas lembranças, nos divertimos e aproveitamos a companhia de quem viaja junto com a gente. 

E falando nisso, a maioria das pessoas prefere viajar acompanhada, mas o que fazer quando ninguém está disponível? A melhor solução são os grupos de viagens!

Essa é uma boa oportunidade de sair da rotina e explorar um destino novo junto de pessoas que têm os mesmos interesses que você, sem se preocupar com questões organizacionais da viagem. Isso sem contar as facilidades e diversão que podem ser proporcionadas devido a troca de experiências.

Quer saber mais vantagens de participar de um grupo de viagens? Então continue a leitura!

1) Segurança

Um dos maiores receios de quem viaja sozinho é fazer atividades e visitar lugares estranhos por conta própria. Em um grupo de viagens você nunca estará só! Andar em grupo traz uma sensação de conforto e segurança, e você sempre terá companhia para passeios. 

Por exemplo: dá para tirar aquela foto legal em um ponto turístico sem precisar pedir para um estranho. É só pedir ao colega de grupo!

2) Ajuda

Imagine precisar de ajuda em um lugar onde não falam o seu idioma? Ou se perder tentando achar um caminho mais curto para algum ponto turístico? 

Viajando em grupo você não corre esse risco. Pelo contrário, pode até reunir um grupo de pessoas que tenham conhecimentos diferentes e que podem ajudar a todos durante a viagem, como: dominar um idioma diferente ou conhecer lugares legais fora do roteiro tradicional do destino.

3) Economia

Geralmente viagens em grupo são mais baratas por conta da facilidade em fechar pacotes. É possível encontrar preços atrativos para hospedagem, alimentação e  passeios turísticos com uma boa pesquisa e negociação com agências.

Um destino perfeito e em conta para viagens em grupo é Foz do Iguaçu

Por ser uma viagem com um custo relativamente mais baixo, excursões para Foz são bem frequentes. Somado às suas belezas naturais e localização privilegiada na tríplice fronteira, com acesso fácil ao Paraguai e Argentina, Foz do Iguaçu é com certeza uma escolha certeira se você está planejando uma viagem em grupo. 

4) Motivação 

Nos últimos dias de viagem é tentador ficar o dia inteiro no hotel apenas relaxando, certo? Nas viagens em grupo você aproveita mais do destino porque já existe um roteiro definido e uma pessoa motiva a outra na hora de manter o pique para passeios.

5) Boas Amizades

Este é um dos melhores motivos: fazer boas amizades. Viagens servem para  estreitar laços com aqueles que viajam conosco, e uma das melhores partes de excursão em grupo é trocar experiências e aprender com os outros. Cada pessoa tem uma visão única e vivências para serem compartilhadas com os demais. 

E aí? Ficou com vontade de viajar em grupo? O Del Rey Quality Hotel tem preços especiais para quem viaja em grupo, entre em contato e saiba mais!

Imagens: Unsplash (Luke Porter); Unsplash (Arthur Poulin).

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?