Os melhores restaurantes na Ciudad Del Este no Paraguai!

Quando o assunto é viajar a Foz do Iguaçu, certamente, passeios incríveis não irão lhe faltar! Afinal, visitando Foz é possível aproveitar diversas experiências gastronômicas que a Tríplice Fronteira oferece. Até mesmo, ótimos restaurantes na Ciudad Del Este, no Paraguai!

Certamente, não é segredo para ninguém que essa viagem, que os turistas buscam principalmente para conhecer as poderosas Cataratas do Iguaçu, oferece um passeio completo! Com direito até mesmo aos roteiros internacionais, como é o caso da Argentina e do Paraguai. 

De antemão, para os amantes da gastronomia, esta é uma viagem certeira! E, para variar um pouco, porque não almoçar ou jantar num delicioso restaurante no Paraguai, degustando um bom vinho da fronteira?

Conheça agora os 8 melhores restaurantes na Ciudad del Este! Vamos lá para as dicas? 

#1 Sax Palace

Em primeiro lugar, se você quer vivenciar uma experiência gastronômica luxuosa, te levamos para conhecer o Sax Palace!

Este incrível restaurante ocupa o 11º e o 12º andar do Sax Departament, uma belíssima e sofisticada loja de departamentos.

Além disso, possuí um ambiente amplo e sofisticado, ainda conta com uma vista panorâmica incrível.

Acima de tudo, o Sax Palace é um dos principais restaurantes de luxo da Ciudad del Este. E por lá você encontra um bistrô, pizzaria, sushi e caviares, cafeteria, bar e até mesmo uma adega.

Seus pratos são preparados com o melhor da culinária paraguaia, além dos pratos internacionais como, italiano, árabe, japonês, opções para todos os gostos!

Ah, vale lembrar que o restaurante é aberto para almoço e jantar! E nas noites de buffet árabe, o Sax realiza até mesmo apresentações de dança do ventre! Demais né?

Por último, o Sax está localizado na Avenida San Blas, Sax Departament, Piso 11 Ciudad del Este, 7000, Paraguai.

#2 Shopping Paris

Agora, se você estiver passeando, ou fazendo compras no Paraguai e quiser ver mais opções por um tempo mais curto, vá até a praça de alimentação do Shopping Paris. Lá você encontrará diversos restaurantes mais acessíveis e rápidos também.

Por exemplo, se estiver fazendo compras no próprio shopping, é mais prático comer por lá mesmo, não acha?

No Shopping Paris você vai encontrar opções de restaurantes, cafeterias, fast food e lanchonetes. Como é o caso: Mr Grill, Café Molinari, Restaurante Tucanos, Paris Baguette, Burger King e diversas outras opções!

O shopping está localizado na Avenida Doutor Luís Maria Argaña, Ciudad del Este, Paraguay.

Restaurantes na Ciudad del Este

#3 Sushi Hokkai Monalisa 

Se você não abre mão de uma deliciosa comida japonesa, não pode deixar de conhecer o Sushi Hokkai Monalisa.

Referência em culinária japonesa, o Sushi Hokkai Monalisa, que também conta com filiais em Foz do Iguaçu e na Argentina,  é perfeito para descontrair e desfrutar dos mais deliciosos pratos japoneses preparados por quem entende do assunto. 

De antemão, o Hokkai oferece comida de qualidade mantendo as tradições japonesas com pratos leves, saudáveis e sabor único, com pratos exclusivos.

Fica na Avenida Monsenhor Rodrigues com Carlos Antonio López, Ciudad del Este, Paraguay.

sushi hokkai

#4 Sushi Hokkai CDE

Além do restaurante no shopping Monalisa, também existe outra franquia na cidade, o Sushi Hokkai Ciudad del Este. Uma ótima opção para quem quer comer no centro, sem precisar ir ao shopping.

O Hokkai CDE, apresenta pratos legítimos da culinária japonesa, além de pratos autorais. Oferece opções à la carte e rodízio, com frutos do mar, peixes diversos, sobremesas e pratos quentes.

E por último, a casa atende todos os dias das 11:30h até às 00h, e está localizada na rua Los Lapachos esquina com Las Tacuaras Súper Carretera, 7000.

sushi hokkai

#5 Bistron Inter Gourmet 

O Bistron é um restaurante internacional que fica dentro do Shopping Monalisa na Ciudad del Este.

Certamente, no Bistron você terá a oportunidade de experimentar o que há de melhor na culinária italiana e francesa. Dos pratos aos saborosos e lindos drinks, todos ficam encantados com o Bistron. 

Os pratos são preparados com produtos de alta qualidade e frescor, em um ambiente elegante e moderno. Além disso, o atendimento excelente encanta ainda mais!

Com diversas opções de entradas, pratos principais, sobremesas, vinhos e drinks, o Bistron é perfeito para apreciar o que há de melhor na gastronomia da Ciudad del Este. 

O restaurante, localizado no Monalisa, se encontra na Avenida Carlos Antonio López, Ciudad del Este, Paraguay. 

Restaurante Bistron

#6 Capitão Bar

Em um ambiente leve e descontraído, você encontra o Capitão Bar. Este oferece opções de petiscos, carnes, pizzas, pratos executivos e chopp.

Certamente, é uma excelente opção para happy hours e encontros com amigos, com direito a diversos drinks deliciosos, atendimento e comida de qualidade!

O Capitão funciona todos os dias das 11:30h até à 1h e está localizado na rua Los Lapachos esquina com Las Tacuaras Súper Carretera, 7000.

capitão bar

#7 Capitão Burguer

Dos mesmos criadores do Capitão Bar, seguimos para o Capitão Burguer!

De antemão, essa casa especializada em hambúrguer gourmet, oferece variadas opções em lanches e  porções. Além de cervejas geladas e sobremesas deliciosas, como o famoso milkshake de morango! Um verdadeiro espetáculo.

Então, se você não perde a oportunidade de saborear um delicioso lanche na carne ao seu ponto preferido, não deixe de conhecer o Capitão burguer!

Localizado na rua Los Lapachos Ciudad del Este, 7000, atende todos os dias, das 11h à 1h.

Capitão burger

Fast Food na Ciudad del Este

Agora se você está buscando aproveitar ao máximo suas compras no Paraguai e quer comer algo rápido e prático, no centro da Ciudad del Este, você encontra diversas opções!

A cidade é conhecida pelo seu micro centro, que fica logo após passar a ponte da amizade. Nele se concentram uma grande quantidade de lojas, shoppings e galerias. 

E, durante sua viagem a Foz do Iguaçu, muitos turistas separam um dia para fazer compras, assim, torna-se uma corrida contra o tempo!

Mc Donalds

Mas fique tranquilo, se quer comer algo rápido e saboroso e conhecido! 

No centro da Ciudad del Este você encontra: Mcdonald ‘s, Burger King, Pizza Hut. Redes de fast food deliciosas e que a maioria das pessoas já conhece o sabor e sabe bem o que vai pedir! Demais, não é?

O McDonald ‘s está localizado na  Avenida Monseñor Rodriguez com a  Avenida Itaipu Oeste. 

O Burger King se localiza na Avenida Amado Benitez Gamarra Ciudad del Este com a Av Amado Benitez Gamarra, Cd. del Este 1202, e também no Shopping Paris.

Por último, mas não menos importante, o Pizza Hut, que está localizado na Av. Alejo Garcia e também na Puente Cavalcanti. 

Burger King

Agora tenho certeza que você fará suas compras com a paz de saber que existem diversos restaurantes na Ciudad del Este, para todos os gostos! 

Fome não dá para passar, não é mesmo?

Dicas Extras 

Documentos necessários para atravessar a fronteira

Agora que você já é quase um especialista gastronômico da Ciudad del Este, não pode dar bobeira! Sabe quais são os documentos necessários para atravessar a fronteira?

Seu documento deve estar atualizado, pode ser RG ou CNH (Carteira de Habilitação). 

Atenção: menores de idade só podem atravessar acompanhados dos dois responsáveis legais. Ou, na ausência de um, deve ser assinado um documento de permissão autenticado em cartório. 

Também fique atento às normas sanitárias, por conta da Covid-19. Não tem sido necessário, mas, por precaução, leve sua carteira de vacinação impressa, constando as duas doses, ou um exame negativo para Covid com no máximo 48 horas. 

Como atravessar a fronteira

O melhor hotel de Foz para realizar compras no Paraguai 

Você conhece o Del Rey Quality Hotel? Considerado pelo TripAdvisor um dos 3 melhores hotéis de Foz do Iguaçu, o Del Rey agrada desde os mais exigentes até os viajantes mais práticos.

Com uma localização central privilegiada, o Del Rey é próximo aos principais restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos. Com fácil acesso aos pontos principais da cidade, inclusive, ao Paraguai.

Hotel Del Rey

Certamente, com o melhor custo x benefício, o hotel possui 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas. Até berços e cadeiras de rodas você pode solicitar.

Além disso, o café da manhã super completo e saboroso é um espetáculo à parte, sendo servido das 6h às 10h. Podendo, ainda, ser solicitado na madrugada, em horário especial. 

A piscina aquecida no terraço com vista panorâmica para Foz do Iguaçu ao lado do piscina bar comprova o porquê o Del Rey é uma das melhores opções!

Piscina Hotel Del Rey Foz

Gostou dessas dicas? 

Agora que você está preparado para visitar Foz do Iguaçu e fazer muitas compras no Paraguai, estamos ansiosos te esperando por aqui! Até breve!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?