Compras no Paraguai: Conheça a Mega Eletrônicos

Fachada da Mega Eletrônicos no Paraguai

Comprar no Paraguai é um dos principais motivos que levam os brasileiros a atravessar a fronteira. A variedade de produtos e preços mais baixos são atrativos para quem busca economizar e ainda ter acesso a produtos de qualidade. E para comprar celulares e eletrônicos, a Mega Eletrônicos, sempre está na lista de lojas procuradas pelos brasileiros!

Entre as lojas mais procuradas está a Mega Eletrônicos, considerada a maior especialista em eletrônica do Paraguai. Neste artigo, vamos apresentar cinco razões pelas quais a Mega Eletrônicos é uma das melhores lojas para fazer compras no país vizinho.

Mega Eletrônicos

A Mega Eletrônicos é considerada a maior especialista em eletrônicos, sendo reconhecida como a loja mais completa desse segmento, no varejo e no atacado. Além dos eletrônicos, a loja também possui vários departamentos com outros produtos como: bebidas, artigos esportivos, jogos, eletrodomésticos, perfumaria, cosméticos e mais. 

A loja foi fundada em 1990, e desde então se destaca pelo bom preço, atendimento e por sempre trazer o que há de mais novo em tecnologia. A empresa faz parte do “Mega Grupo”, composto também pelo Mega Shopping e Mega Eletro.

Fachada da Mega Eletrônicos no Paraguai

Qualidade

A loja se destaca por oferecer produtos de qualidade das melhores marcas disponíveis no mercado, sempre atualizadas com os últimos lançamentos. A Mega Eletrônicos faz parte do Mega Grupo, que é referência no mercado de importação e distribuição de produtos eletrônicos no Paraguai, o que garante a procedência de seus produtos.

Outro ponto que reforça a confiabilidade da Mega Eletrônicos é o seu compromisso com a satisfação dos clientes. A loja possui uma política de troca e devolução de produtos que é clara e transparente, e a equipe de atendimento está sempre à disposição para ajudar em caso de dúvidas ou problemas. Além disso, a loja investe em treinamento da equipe de vendas para garantir que os clientes recebam um atendimento de qualidade e se sintam seguros ao realizar suas compras.

Preços baixos

Muitas pessoas têm dúvidas sobre a procedência dos eletrônicos, já que os preços são bem mais em conta do que os vendidos no Brasil. 

A tributação do governo do Paraguai é um dos principais fatores que influenciam nos preços praticados no país: os impostos cobrados de fabricantes estrangeiras são bem menores que os do Brasil. E mesmo com o dólar alto é possível encontrar uma infinidade de produtos com preços bem melhores no país vizinho. 

Portanto, há muitos eletrônicos originais à venda em Ciudad del Este, e estes geralmente podem ser encontrados nas grandes lojas. 

Variedade de produtos

A Mega Eletrônicos é uma loja muito diversificada e abrange muitos segmentos de produtos, tornando-se um verdadeiro paraíso para os consumidores que buscam economizar e encontrar tudo o que precisam em um só lugar. Além de eletrônico, a loja conta com uma ampla variedade de departamentos que incluem bebidas, artigos esportivos, jogos, eletrodomésticos, perfumaria, cosméticos e muito mais. 

Com essa variedade, a loja oferece uma experiência de compra única, onde os clientes podem encontrar tudo o que precisam em um só lugar, economizando tempo e dinheiro. A qualidade dos produtos oferecidos é incomparável, e isso se deve ao compromisso da loja em fornecer apenas produtos de alta qualidade e originais das melhores marcas disponíveis no mercado. 

Mulher com várias sacolas com compras

Confiável

É comum que os brasileiros tenham dúvidas sobre a procedência dos eletrônicos vendidos no Paraguai, especialmente devido aos preços muito mais baixos do que as lojas no Brasil. Entretanto, a Mega Eletrônicos é uma loja reconhecida pela qualidade e confiabilidade de seus produtos. A empresa se preocupa em oferecer aos seus clientes eletrônicos das melhores marcas disponíveis no mercado, sempre atualizadas com os últimos lançamentos. Dessa forma, a loja ganhou uma confiança positiva e a confiança dos clientes, que costumam fazer compras na loja.

Redes sociais

A Mega Eletrônicos tem uma presença bem marcante nas redes sociais, divulgando os lançamentos e interagindo com os clientes através deles. Quando os clientes tiverem alguma dúvida sobre produtos ou precisam de atendimento on-line, a loja responde rapidamente no inbox da sua página no Facebook. Isso garante uma comunicação rápida e eficiente entre a loja e os seus clientes. @megaeletronicosoficial 

Onde fica a Mega Eletrônicos no Paraguai?

Avenida Monseñor Rodríguez, esquina Itá Ybaté

O edifício fica do lado esquerdo (quando você está entrando no Paraguai), fácil de ser visto assim que você atravessa a Ponte da Amizade. 

Horário de Funcionamento 

A loja abre de segunda a sexta, das 7h às 16h30. E aos sábados, das 6h30 às 16h.

Cota para compras no Exterior

De antemão, vale frisar que o limite de compras no exterior é de 500 dólares por turista, somando gastos na Argentina e Paraguai. O pagamento pode ser feito em reais, dólar americano ou peso argentino, além de cartões internacionais de débito ou crédito.

Mas, tudo bem. Você pode comprar bastante por lá e depois aproveitar mais 500 dólares por pessoa nos duty free em Foz do Iguaçu.

A Mega Eletrônicos é uma loja confiável para quem deseja economizar em eletrônicos e outros produtos importados. 

Com sua ampla variedade de produtos e compromisso com a qualidade e satisfação do cliente, a loja tem conquistado a preferência dos brasileiros que viajam até o Paraguai em busca de preços mais acessíveis. Vale ressaltar que, apesar dos preços mais baixos, a loja oferece produtos originais e de qualidade, o que faz da Mega Eletrônicos uma ótima opção de compra para quem quer economizar sem abrir mão da qualidade.

Veja também onde se hospedar em sua viagem!

Dólares americanos usados para compras no Paraguai.

Del Rey Quality Hotel 

Certamente, um dos hotéis preferidos em Foz do Iguaçu, está localizado num ponto estratégico, bem no centro da cidade e próximo aos principais restaurantes, bares e pontos turísticos.

O Del Rey Quality possui o melhor custo x benefício, com 91 apartamentos confortáveis e modernos, o hotel tem diversos quartos para casais, com preços e tarifas especiais!

Além disso, o café da manhã super completo e saboroso é um espetáculo à parte, sendo servido das 6h às 10h. Podendo, ainda, ser solicitado na madrugada, a partir das 3h, caso necessário. 

Por fim, a piscina aquecida no terraço com vista panorâmica para Foz do Iguaçu ao lado do piscina bar comprova que Del Rey é uma das melhores opções. 

Estamos esperando vocês em Foz do Iguaçu!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?