Foz do Iguaçu é Eleita a Cidade mais Procurada para Viagem em Família

Fazer uma viagem em família é sempre uma experiência divertida e uma oportunidade de criar boas memórias que serão lembradas com carinho para sempre. Existem muitos lugares para viajar com a família e Foz do Iguaçu é um deles: a cidade foi eleita recentemente pela Kayak como o melhor destino para turismo em família em 2020, ficando na frente de lugares como Punta Cana, Bariloche, Fortaleza e Salvador. 

Se você está planejando uma viagem em família, confira dicas do que fazer em Foz do Iguaçu para você!

Passeios de Aventura

Se a sua família é chegada numa aventura, Foz não decepciona: o Macuco Safari é adrenalina pura! O passeio acontece em um barco motorizado e você toma um verdadeiro banho nas águas das Cataratas do Iguaçu! Por lá também é possível fazer rafting e cachoeirismo. 

Já na SkydiveFoz a emoção é nas alturas: um salto de paraquedas com um instrutor nos céus da tríplice fronteira, sobre a barragem de Itaipu. Essa é com certeza uma experiência que renderá muitas histórias para contar no almoço em família! 

Perfeito para as Crianças

Os pequenos podem comemorar: Foz tem opções de passeios superdivertidos para eles! O Parque das Aves oferece uma experiência de interação com os animais e a Mata Atlântica, uma verdadeira aula de ecologia para as crianças. 

Já no Museu de Cera a garotada pode conhecer estátuas realistas seus personagens favoritos e no Parque dos Dinossauros se encantar com os dinos que se movimentam e fazem sons realistas. E não dá pra deixar de fora o passeio clássico no Parque Nacional do Iguaçu para conhecer as Cataratas. 

Cultura e História

Para os mais chegados em conhecer a história e cultura locais, o Marco das Três Fronteiras mostra a história do descobrimento das Cataratas e das missões jesuíticas no Memorial Cabeza de Vaca, além da vista incrível da fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. 

E no City Tour de Foz do Iguaçu, a bordo de um ônibus panorâmico, os visitantes conhecem locais importantes da cidade, curiosidades e fatos interessantes sobre a região. 

Quer viver a cidade como um verdadeiro iguaçuense? A Feirinha da JK acontece aos domingos em uma das principais avenidas da cidade, com direito a barraquinhas de comida de várias culturas, artesanato e apresentações musicais. 

Hospedagem Ideal para a Família

Na sua próxima viagem em família para Foz do Iguaçu, venha para o Del Rey Quality Hotel. Estamos entre os melhores hotéis para famílias em Foz, com atendimento personalizado, quartos amplos, berços e carrinhos disponibilizados pelo hotel, sala de jogos, piscina com vista e um café da manhã com mais de 85 itens deliciosos, servido em horário especial das 3h às 10h para quem acorda cedo e não quer perder nenhum dos passeios. 

Gostou das dicas para fazer uma viagem com a sua família para Foz do Iguaçu? Faça sua reserva diretamente com a gente e ganhe 10% de desconto na hospedagem. 

Imagens: Divulgação (Destino Iguassu/Alexandre Marchetti) | Burst (Nicole De Khors).

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?