Cirurgia Plástica no Paraguai: Tudo o que Você Precisa Saber

Médica operando em sala de cirurgia

O Paraguai é um dos destinos mais procurados da América do Sul quando o assunto é compras e preço baixo. Mas, engana-se quem pensa que as pessoas só vão atrás de produtos eletrônicos e itens para casa.

A cirurgia plástica no Paraguai é um dos serviços mais requisitados por estrangeiros, devido ao valor mais barato do que no Brasil e a proximidade com o nosso país.

Por isso, destacamos alguns pontos importantes para quem deseja realizar um procedimento estético no país vizinho. Confira!

Informações Gerais sobre a Cirurgia Plástica no Paraguai

Realizar uma cirurgia plástica no Paraguai demanda tempo, investimento e planejamento. O primeiro passo é pesquisar cuidadosamente o local onde será realizado o procedimento, se a clínica é confiável, como você conseguiu o contato e quais as condições de pagamento.

Ciudad del Este, fronteira com Foz do Iguaçu, é uma das cidades mais procuradas por empresários e profissionais liberais. Com preços 20% a 50% mais em conta do que no Brasil, fazer uma rinoplastia no Paraguai, por exemplo, tornou-se uma opção para muitas pessoas.

Como chegar ao Paraguai?

Existem diferentes maneiras de chegar à Ciudad del Este, incluindo a travessia pela Ponte da Amizade, que conecta as duas cidades. O trajeto pode ser realizado a pé, de ônibus ou de carro e, caso você precise ficar mais de 1 dia no local, o recomendado é dar entrada no país na aduana.

Onde se Hospedar?

Antes de realizar uma cirurgia plástica no Paraguai, o paciente deve organizar sua hospedagem, já que é preciso um tempo de preparação para o procedimento e um período de recuperação.

Caso você precise ficar alguns dias na região, por conta do pós-operatório e o retorno com o médico, o Del Rey é uma excelente opção de hotel em Foz do Iguaçu para quem precisa de descanso, tranquilidade e uma boa alimentação. O local conta com uma estrutura completa, amplas acomodações e um café da manhã reforçado, incluso em todas as reservas.

Além disso, sua localização é privilegiada, no centro da cidade, distante apenas 14 minutos da Ponte da Amizade.

Procedimentos mais Procurados

A rinoplastia no Paraguai está na lista dos procedimentos mais procurados no país vizinho, juntamente com a lipoaspiração, lipoescultura, abdominoplastia e implantes de silicone, além de aplicações de botox.

Profissionais de saúde paraguaios afirmam que mais da metade de suas pacientes são brasileiras, atentando ao fato de que o preço e a propaganda boca a boca são os principais diferenciais. Outro ponto de destaque é a qualidade das clínicas e hospitais que, em muitos casos, contam com centros de terapia completos e equipados.

Cuidados Necessários

Ao decidir realizar uma cirurgia plástica no Paraguai é preciso tomar alguns cuidados básicos. Siga todas as orientações passadas pelo profissional, pesquise antecipadamente sobre o local onde será feito o procedimento, reserve seu hotel em Foz do Iguaçu e informe seus parentes.

Assim, você mantém a família mais tranquila e ainda conta com um suporte em seu momento de recuperação.

E aí, já fez ou já pensou em realizar uma cirurgia plástica no Paraguai? Conta pra gente nos comentários!

Imagens: Unsplash (Artur Tumasjan); Acerso Del Rey Quality Hotel

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?