Pausa para o Café: 9 Cafeterias Incríveis em Foz do Iguaçu

Pessoas brindando com café

Nada melhor que fazer uma pausa para tomar aquele cafezinho, não é mesmo? O café faz parte da rotina diária da maioria dos brasileiros, e todos nós apreciamos o valor de uma boa xícara para repor as energias. Conheça os principais cafés em Foz do Iguaçu!

Existem várias opções de cafés em Foz do Iguaçu, cada um com uma proposta diferente de cardápio e ambiente. Pensando nisso, fizemos uma lista com 7 cafeterias em Foz do Iguaçu na região central Veja a seguir: 

Delion Café Foz

R. Jorge Sanwais, 1137 – Centro

A Delion Café é uma das mais completas cafeterias em Foz do Iguaçu, com opções que vão desde um simples expresso até refeições completas. O espaço é amplo e confortável, ótimo para bater um papo com os amigos.

A cafeteria oferece opções de cafés frios e quentes, e um dos carros-chefes do local é o Café Americano com torradas, ovos mexidos e bacon crispy, um típico café da manhã estadunidense. 

Imagem: Café da Manhã Del Rey Quality Hotel

Jauense Confeitaria

Av. Juscelino Kubitscheck, 117 – Centro

Seja para tomar um belo café da manhã ou para fazer um lanche da tarde, essa cafeteria em Foz do Iguaçu é uma ótima opção. Quem pensa que irá encontrar apenas opções doces está enganado! A confeitaria também dispõem de muitos lanches, tortas, bolos e salgados. A coxinha de frango e catupiry é o carro-chefe da casa. Vale a pena experimentar!  

Confira também: Os melhores hotéis com Café da Manhã em Foz do Iguaçu!

Imagem: Café da Manhã Del Rey Quality Hotel Foz

Café com Passagem

Av. Juscelino Kubitschek, 281 – Centro

Já imaginou tomar um café enquanto planeja sua próxima viagem de férias? Essa é a proposta do Café com Passagem, que além de cafeteria também é uma agência de viagens. 

O ambiente aconchegante é ótimo para estudar, fazer reuniões ou simplesmente tomar um café relaxando no sofá. No cardápio dessa cafeteria em Foz do Iguaçu você vai encontrar desde opções tradicionais até as mais elaboradas, como o café preparado no método syphon.

Imagem: Café da Manhã Del Rey Quality Hotel Foz

Bad Ass Café

R. Patrulheiro Venanti Otremba, 439 – Vila Maracanã

Uma das mais conhecidas cafeterias em Foz do Iguaçu, o Bad Ass Café encanta pelo estilo despojado e moderno. A carta de cafés é super diferente, com destaque para o café com whisky. 

O local é bem espaçoso, com sofás e mesas nas áreas interna e externa. A decoração é algo a parte: tudo muito colorido e com elementos retrô que rendem ótimas fotos

Veja também: O que Fazer em Foz do Iguaçu à Noite: 13 Dicas de Bares e Pubs

Imagem: Café da Manhã Del Rey Quality Hotel Foz

Pop Art Café

R. Edmundo de Barros, 257 – Centro

O Pop Art Café é um dos únicos cafés em Foz do Iguaçu que oferecem pratos vegan em um ambiente bastante charmoso. Com uma decoração inspirada na cultura pop, o local têm opções de cafés e quitutes vegetarianos, veganos e produtos sem glúten e lactose. Quem possui restrições alimentares pode degustar sem medo de várias delícias. 

O local tem dois andares, com destaque para a parte superior que disponibiliza revistas, livros e quadrinhos para quem aprecia uma boa leitura na hora do cafezinho. 

Imagem: Café da Manhã Del Rey Quality Hotel

Benja Coffee & Food 

Av. Brasil, 707 – Centro

Localizada bem no Centro de Foz do Iguaçu, a Benja Coffee & Food é uma cafeteria intimista, com decoração clean e uma boa carta de cafés. Além dos cafés o local também oferece sanduíches, opções de confeitaria e pratos à la carte. 

Alguns dos destaques do cardápio são os waffles, as panquecas recheadas e os cafés gelados de tamanho generoso. 

Imagem: Café da Manhã Del Rey Quality Hotel  

Empório com Arte

Avenida das Cataratas, 569.

O Empório com Arte é um restaurante fora dos padrões convencionais, na verdade está mais para uma galeria de arte, bistrô e cafeteria integrados em uma charmosa casinha azul de madeira.

O cenário escolhido para o empreendimento é uma das casas mais antigas da cidade que foi recuperada preservando os principais aspectos da construção original da década de 1940.

O restaurante serve alimentos frescos, sendo que muitos vem da sua própria horta e pratos típicos brasileiros, além de deliciosos drinks e sobremesas! 

 

Pátio Pomare

Avenida das Cataratas, 554 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu.

A dúvida é comer ou relaxar num ambiente tão zen, como o Pátio Pomare! Além disso, o  Pátio Pomare contempla diferentes espaços gastronômicos e uma cafeteria deliciosa, o Paros Café. 

Paros Café

A gente sempre quer estar perto de quem ama, num papo descontraído, leve e recheado de boas gargalhadas. E para melhorar, nada melhor que um bom café no Paros Café.

No Paros, dentro do Pátio Pomare, o café sempre está fresquinho e possui também quitutes deliciosos. 

Chá de Casa

Avenida Felipe Wandscheer, 2616.

Por fim, na nossa lista de cafeterias, conheça o Chá de Casa.

O chá de casa é uma deliciosa cafeteria em Foz do Iguaçu, com um ambiente confortável e rústico, você se sentirá tomando um café em casa. Na cafeteria você encontrará diversos tipos de croissant, panquecas, bolos, cafés e cappuccino.

Não deixe de conhecer esse delicioso espaço!

Agora que você tem as melhores dicas de Cafés em Foz do Iguaçu, hospede-se no hotel que oferece o melhor café da manhã para garantir a energia do seu dia, o Del Rey Quality Hotel!

Del Rey Quality Hotel

Com mais de 35 anos de história, o Del Rey Quality Hotel, com certeza é um dos melhores hotéis centrais de Foz do Iguaçu para se hospedar por 4, 5 ou mais dias. Com 91 apartamentos modernos e confortáveis, o hotel tem tudo que você precisa para uma experiência inesquecível. 

Del Rey Quality Hotel

Muito bem localizado, próximo a restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos, o Del Rey possui fácil acesso aos principais atrativos de Foz do Iguaçu, além do Paraguai e Argentina.

O Del Rey possui uma piscina aquecida no terraço, com uma vista panorâmica de Foz. Além de um quiosque bar na piscina com deliciosos drinks, que ficam abertos no terraço até 21h, todas as noites.

piscina hotel del rey

De antemão, se busca um café da manhã 5 estrelas e com horário especial, o Del Rey é o lugar certo. Servido das 3h às 10h, caso precise tomar café de madrugada, o banquete possui mais de 85 opções para todos os gostos e padaria própria. Caso precise de uma atenção especial por alguma restrição alimentar, a equipe Del Rey prepara um café da manhã exclusivamente para você. Maravilhoso, não é?

Estamos esperando por você em Foz do Iguaçu!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?