Melhores hotéis com café da manhã em Foz do Iguaçu!

Café da manhã Del Rey

Foz do Iguaçu é um dos principais destinos turísticos do Brasil, atraindo visitantes de todo o mundo que vêm para ver as impressionantes Cataratas do Iguaçu. Além das maravilhas naturais, a cidade também oferece uma ampla gama de opções de hospedagem, incluindo hotéis que servem um delicioso café da manhã. Neste artigo, vamos destacar os melhores hotéis com café da manhã em Foz do Iguaçu.

Mirante Hotel

O Mirante Hotel em Foz do Iguaçu fica bem no centro da cidade. Certamente, com ótima localização para acessar os principais passeios do destino, e claro, para você aproveitar a noite na cidade. Além disso, também está a 350 metros do Terminal de Transporte Urbano. Ou seja, isso facilita ainda mais a locomoção, inclusive para os países vizinhos como Argentina e Paraguai. Além disso o Mirante hotel é uma ótima opção de café da manhã em Foz do Iguaçu!

O café da manhã oferecido pelo hotel é elogiado por seus hóspedes, com uma ampla seleção de frutas frescas, pães, bolos e sucos. O buffet é servido em um ambiente agradável, com vista para o jardim do hotel. Uma ótima opção de café da manhã em Foz do Iguaçu.

Por fim, os 155 apartamentos do Mirante Hotel estão distribuídos entre 12 andares. De antemão, os hóspedes também têm à disposição um Business Center com internet e impressora.

Belmond – Hotel das Cataratas 

Vamos ver as Cataratas Do Iguaçu da janela do seu quarto? Isso mesmo! O luxuoso Hotel das Cataratas Belmond, fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz, e possui uma vista privilegiada para uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo. Com mais de 180 suítes, o Belmond possui uma arquitetura Colonial Portuguesa e tem a cor rosa, que destaca o hotel de forma elegante e clássica em meio à floresta tropical do Iguaçu.

Belmond hotel das Cataratas

Para quem se acomoda no Hotel das Cataratas, pode contar ainda com: Um requintado restaurante, piscina aquecida, quiosque na piscina, spa, quadra de tênis, academia e atividades exclusivas para os hóspedes do Belmond. 

A gastronomia do Belmond Hotel das Cataratas também é um ponto forte. O Restaurante Itaipu, localizado no hotel, oferece uma experiência gastronômica inesquecível com pratos inspirados na culinária brasileira. O café da manhã do Belmond Hotel das Cataratas é servido no Restaurante Itaipu, e é considerado um dos melhores da região. Os hóspedes podem desfrutar de uma deliciosa seleção de pães, bolos, frutas, sucos e opções quentes, como ovos e salsichas. Além disso, o café da manhã é servido em um ambiente agradável, com vista para o jardim do hotel.

Belmond café da manhã

Del Rey Quality Hotel

Com mais de 35 anos de história, o Del Rey Quality Hotel, com certeza é um dos melhores hotéis centrais de Foz do Iguaçu para se hospedar por 4, 5 ou mais dias. Com 91 apartamentos modernos e confortáveis, o hotel tem tudo que você precisa para uma experiência inesquecível. Acima de tudo, quando você descobrir tudo o que o Del Rey Hotel oferece, talvez estique sua viagem para 7 dias ou mais. 

Fachada do Del Rey Quality Hotel em Foz do Iguaçu - PR

Muito bem localizado, próximo a restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos, o Del Rey possui fácil acesso aos principais atrativos de Foz do Iguaçu, além do Paraguai e Argentina.

O Del Rey possui uma piscina aquecida no terraço, com uma vista panorâmica de Foz. Além de um quiosque bar na piscina com deliciosos drinks, que ficam abertos no terraço até 21h, todas as noites.

Café da manhã Del Rey

De antemão, se busca um café da manhã 5 estrelas e com horário especial, o Del Rey é o lugar certo. Servido das 3h às 10h, caso precise tomar café de madrugada, o banquete possui mais de 85 opções para todos os gostos e padaria própria. Caso precise de uma atenção especial por alguma restrição alimentar, a equipe Del Rey prepara um café da manhã exclusivamente para você. Maravilhoso, não é?

Vantagens e Exclusividades Del Rey 

O  Del Rey Quality Hotel é um dos hotéis mais premiados de Foz do Iguaçu e possui uma cultura flexível em relação ao check-in e check-out. De antemão, adiantamos que se o hóspede chegar antes do horário, pode guardar as malas em local reservado e aproveitar a estrutura e piscina do hotel, ou até mesmo aproveitar mais a cidade, sendo o mesmo benefício para o check out. 

piscina e drinks hotel del rey

Quer economizar e ainda sim aproveitar ao máximo sua viagem? O Del Rey oferece para você o melhor custo benefício, com a possibilidade do Day Use para conhecer os diversos Thermas Park e Resorts de Foz. 

Veja também: O que fazer em Foz do Iguaçu em 7 dias?

Hotel Foz do Iguaçu

O Hotel Foz do Iguaçu é uma excelente opção de hospedagem para quem busca conforto, tranquilidade e localização privilegiada na cidade das Cataratas. Com 167 apartamentos distribuídos em diferentes categorias, incluindo standard, superior e suítes, o hotel oferece diversas opções para atender as necessidades dos hóspedes. Além disso, o hotel dispõe de estacionamento, piscina adulto e infantil, bar, churrasqueira grill, internet, sala de jogos e salas para eventos, com capacidade ideal para a realização de diversos tipos de eventos.

Fachada Hotel foz do iguaçu

O café da manhã servido no Hotel Foz do Iguaçu é uma das principais atrações para os hóspedes. Com variedades para todos os gostos, o buffet inclui frutas, diversos cereais, mix de frios, ovo mexido, molho de cachorro quente, pães de queijo e pães frescos. Os hóspedes podem ainda optar por tomar um café, chá, iogurte ou suco.

Além disso, o Hotel Foz do Iguaçu está localizado em uma região central da cidade, permitindo fácil acesso a diversos pontos turísticos, restaurantes, bares e lojas. A equipe de funcionários é altamente treinada e oferece um atendimento de qualidade, sempre buscando atender da melhor forma possível as necessidades dos hóspedes. Com uma atmosfera tranquila e agradável, o Hotel Foz do Iguaçu é a escolha ideal para quem busca uma hospedagem confortável e tranquila em Foz do Iguaçu.

café da manhã em Foz do Iguaçu.

Hotel Rafain Centro 

O Hotel Rafain Centro é uma excelente opção de hospedagem em Foz do Iguaçu, especialmente para aqueles que desejam ficar próximos ao centro da cidade e atrações turísticas. O hotel oferece 120 quartos, que variam de categoria standard a suítes, além de uma estrutura completa de lazer e eventos. 

Fachada hotel rafain centro

Com uma localização privilegiada, o hotel é um ponto de partida perfeito para quem deseja conhecer as maravilhas da cidade, como as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves e a Usina Hidrelétrica de Itaipu.

O café da manhã servido no Hotel Rafain Centro é uma experiência completa, oferecendo uma variedade de opções que agradam a todos os gostos, desde frutas frescas a pães e bolos caseiros. Os hóspedes também podem desfrutar de uma xícara de café, chá, iogurte ou suco fresco para acompanhar. O hotel também dispõe de uma piscina ao ar livre, sauna, academia, restaurante e bar, além de salas de eventos para reuniões e conferências.

café da manhã

Hotel Bogari

Localizado bem no centro da cidade de Foz do Iguaçu. O Hotel Bogari agrada por estar situado bem próximo das vias de acessos para os principais pontos turísticos da cidade. O hotel conta com 129 apartamentos modernos e espaçosos, todos com TV, Telefone, Canais a cabo, TV de tela plana, Cofre e Ar-condicionado.

fachada hotel bogari

A área de lazer do Hotel Bogari conta com três Hidro-spa com capacidade para 15 pessoas cada um. O diferencial das Hidro-spa é a temperatura da água, de 36°C, que, aliada aos jatos de hidromassagem, tornam o seu relaxamento totalmente garantido. A área também tem um bar, onde os hóspedes podem fazer pedidos de bebidas e lanches, sem ter que sair do momento de lazer e descanso.

O café da manhã continental do Hotel Bogari é servido das 6h30 às 10h. Em seu cardápio você encontrar pães macios, quentes, frios, bolos com gosto de receita de vó, frutas frescas (que podem ser combinadas com nossas opções de cereais e iogurtes), além de sucos, café, chás e muito mais.

café da manha

Por fim, Foz do Iguaçu oferece uma ampla gama de opções de hospedagem para seus visitantes, incluindo hotéis com excelentes cafés da manhã.

Independentemente de onde você escolher se hospedar, uma coisa é certa. Foz do Iguaçu oferece excelentes opções para desfrutar de uma hospedagem confortável e um café da manhã delicioso!

Venha para Foz do Iguaçu!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?