Show do Roberto Carlos em Foz do Iguaçu: Descubra mais!

O Rei Roberto Carlos fará show no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu em junho. Com mais de 60 anos de carreira, o Rei apresentará sucessos como “Além do Horizonte”, “Nossa Senhora”, “Esse Cara Sou Eu” e “Amigo”~. Certamente, ao lado de sua orquestra e coral em uma noite inesquecível. Conheça todos os detalhes do Show de Roberto Carlos em Foz do Iguaçu!

Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresentará, em uma noite inesquecível, em Foz do Iguaçu. No dia 07 de junho (quarta feira) às 20h30, no Centro De Convenções De Foz Do Iguaçu (Acesso ao aeroporto – Rua Jardim Alegre, esquina com, AV. Das Cataratas, Foz do Iguaçu – PR). Abertura das vendas online e física iniciará no dia 10 de maio às 14h.

Roberto Carlos em Foz do Iguaçu

Os ingressos para o show já estão disponíveis na Loja Aramis do Cataratas JL Shopping ou no site www.eventim.com.br/robertocarlos. O artista é um exemplo vivo do sucesso da música popular brasileira. Sua turnê já alcançou sucesso em diversas cidades brasileiras e nos Estados Unidos, onde foi um dos 30 artistas com maior público, junto a nomes como Elton John, Cher e a banda Kiss.

Sucesso do Cantor

Em 2022, Roberto Carlos reforçou sua posição ao performar em 12 cidades americanas. Consequentemente, atingindo um público de cerca de 100 mil pessoas. No segundo semestre do ano passado, realizou sua turnê por diversas cidades brasileiras. Além de realizar o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia durante a semana dos namorados. Por fim, o artista também recebeu o Prêmio “United Earth Amazonia” pelo conjunto de sua obra em parceria com Erasmo Carlos. Defendendo a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta em suas músicas.

Além disso, Roberto Carlos participou da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar a bordo do transatlântico MSC Fantasia. Que certamente teve lotação esgotada com bastante antecedência e uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidando, portanto, o sucesso desses encontros no mar.

Roberto Carlos em Foz do Iguaçu

Os ingressos para o show de Roberto Carlos em junho em Foz do Iguaçu já estão à venda. Garanta agora o seu lugar nesta noite inesquecível! Vai assistir ao show do Rei? Hospede-se no Del Rey Quality Hotel!

Aproveite o Show e conheça também Foz do Iguaçu!

Quem for assistir ao show do Roberto Carlos pode se hospedar no Del Rey Quality Hotel. O hotel tem mais de 35 anos de história e com certeza é um dos melhores hotéis centrais com um ótimo custo-benefício para se hospedar por 3, 4 ou mais dias. 

Fachada do Del Rey Quality Hotel em Foz do Iguaçu - PR

Com 91 apartamentos modernos e confortáveis, o hotel tem tudo que você precisa para uma experiência inesquecível. E o mais legal é que o hotel está muito bem localizado, próximo a restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos, além do fácil acesso aos principais atrativos de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina.

Del Rey Quality Hotel

Por fim, não deixe de conferir a piscina aquecida no terraço, com uma vista panorâmica de Foz. E ainda mais, um quiosque bar na piscina com deliciosos drinks, que ficam abertos no terraço até 21h todas as noites. E se busca um café da manhã 5 estrelas e com horário especial, o Del Rey é o lugar certo. Servido das 3h às 10h, caso precise tomar café de madrugada, o banquete possui mais de 85 opções para todos os gostos e padaria própria.

Café da manhã - Del Rey Quality Hotel

É incrível, não é mesmo? E se busca por hotéis baratos em Foz, o Del Rey é definitivamente o lugar certo! Venha assistir ao show do Rei Roberto Carlos e hospede-se em um dos principais hotéis do centro de Foz do Iguaçu! 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?