Restaurantes em Foz do Iguaçu: Onde comer?

Todos os dias, diversos turistas visitam a cidade de Foz do Iguaçu. Eles são atraídos por seus pontos turísticos, belezas naturais, aventura, diversão e a cultura que a cidade oferece. Além disso, você encontra diversas opções de Restaurantes em Foz do Iguaçu para se deliciar!

São diversas opções que poderíamos citar para você aproveitar ainda mais sua viagem e conhecer os restaurantes em Foz do Iguaçu é uma delas. 

A cidade, que conta com duas conexões internacionais, Argentina e Paraguai, certamente oferece opções gastronômicas para todos os gostos. Tomar um café, almoçar ou jantar num lugar delicioso, será muito mais fácil após a leitura desse artigo! Conheça os principais Restaurantes em Foz do Iguaçu!

1- Panificadora Doce Pão

Inaugurada em 2007, a Doce Pão é uma charmosa padaria e restaurante de Foz. De fato, conta com um ambiente rústico familiar. Além de estar bem localizada, é prestigiada por preços justos, deliciosos pratos, ambiente e atendimento excelentes. 

Além disso, suas diversas opções em confeitaria, são perfeitas para um delicioso café da tarde. Seja após um longo passeio pelos lindos pontos turísticos de Foz do Iguaçu. A padaria também oferece almoço e jantar. 

Localizada na R. Tarobá, 992 – Centro, Foz do Iguaçu. Vale a pena conhecer!

2- Búfalo Branco

A Churrascaria Búfalo Branco, desde 1989, oferece um dos restaurantes em Foz do Iguaçu. Visto que, trabalham no sistema de rodízio de carnes nobres e também com grelhados.

Portanto, possui diferentes cortes de carne bovina, de aves, de cordeiro e suína. O restaurante trabalha com produtos de origem animal, de marcas consagradas no mercado, para servir você com o sabor do verdadeiro churrasco.

Além disso, o restaurante oferece almoço e jantar. Localizado na rua Engenheiro Rebouças, 530. Almoço: 12h às 16h e jantar: 18h30 às 23h.

Com certeza, a churrascaria Búfalo Branco é uma ótima opção para aproveitar restaurantes em Foz do Iguaçu! 

3- Churrascaria do Gaúcho 

A Churrascaria do Gaúcho possui um menu variado, com base na culinária Brasileira. Diversas opções de salada e um churrasco fascinante. 

Na Churrascaria do Gaúcho você acha um farto buffet, com carnes saborosas, refinadas do jeito que tem que ser um bom churrasco! No restaurante você também encontra sobremesas, bebidas como chopp, ótimo ambiente e atendimento! Uma churrascaria famosa em Foz do Iguaçu com opções para almoço e jantar. 

Localizada na Av. República Argentina, 632 – Centro, Foz do Iguaçu – PR

Pessoa assando carne na churrasqueira

4- Supermercado Mufatto  

Com espaço de almoço e jantar, o Supermercado Mufatto é uma excelente opção para comer em Foz do Iguaçu. O  buffet é muito bom, por um preço bacana, vale super a pena se quer comer bem e pagar pouco durante sua viagem.

Além disso, por lá você encontra diversos tipos de queijos, comida japonesa bebidas e sobremesas. 

O Supermercado Mufatto está localizado na Rua Martins Pena 1565, Foz do Iguaçu.

5- Boka Loka Express

O Boka Loka é um dos melhores restaurantes por quilo do centro de Foz do Iguaçu! 

Conta com um ambiente climatizado e estacionamento próprio. Além disso, o cardápio é muito variado e o restaurante fica aberto todos os dias.

O restaurante oferece Buffet por kilo, churrascaria e pizzaria. E está localizado na R. Tarobá, 814 – Centro, Foz do Iguaçu – PR.

6- Cheiro Verde – Vegetariano

Na mesma rua do Del Rey Quality Hotel, o Cheiro Verde é um restaurante vegetariano, especializado em comida oriental. O cardápio é repleto de opções taiwanesas, sushis, saladas e frutas.

Aberto apenas para almoço, o buffet – que é livre – possui os mais variados assados, yakisoba sem carne, saladas frias, cozidas e itens fritos que não podem faltar, como pasteizinhos e batata. 

É a escolha perfeita para os vegetarianos, mas não deixa nada a desejar para os que comem carne. O restaurante Cheiro Verde está localizado na rua Tarobá, 746.

7-Frango no Pote 

O Frango No Pote é uma rede de restaurantes brasileira fundada em 2012, e traz para você o verdadeiro e único frango frito brasileiro.

A franquia é especialista em frango frito, com ingredientes 100% brasileiros, e garante o sabor e a crocância. O cardápio é composto por Potes de Frango, Sanduíches, Refeições, e variados, além do acompanhamento de molhos para deixar o sabor ainda mais completo. 

O Frango no Pote está localizado na Avenida Juscelino Kubistchek, 1124, Centro, e o horário de atendimento é das 11:00 às 23:00, aberto todos os dias.

8- Quinta da Oliva

A Quinta da Oliva chegou a Foz do Iguaçu em 2018, trazendo um pouquinho do charme italiano para esta bela cidade. 

Este restaurante italiano sempre está em busca de novas técnicas e harmonizações para entregar uma experiência culinária única!

Além disso, você sabia que os fornos de pizza da Quinta da Oliva atingem temperaturas de até 450º? Uma pizza leva em torno de 90 a 120 segundos para ficar pronta.

O processo de fermentação das massas dura de 24 a 48h! Além de todos os produtos frescos e preparados diariamente. 

Além de massas, o restaurante oferece um cardápio de carnes e uma carta de vinhos completa. Tudo delicioso e num ambiente de bom gosto e confortável! Não se trata de uma pizzaria qualquer, mas de uma experiência memorável, que você se lembrará como uma das melhores pizzarias que já esteve! 

Para encontrar a Quinta da Oliva, vá à rua Estanislau Zambrzycki, 197. Centro, Foz do Iguaçu. Aberto todos os dias a partir das 18h. 

9- Pizzaria Peroni

A Pizzaria Peroni está localizada  próxima ao Del Rey Quality Hotel, possui um ambiente familiar, diversas opções de pizzas saborosas e bem recheadas, com um ótimo custo x benefício.

Além disso, a pizzaria é conhecida pelo sabor de suas pizzas e uma rápida entrega! Não dá para ficar com fome né?

A pizzaria 3 unidades em Foz do Iguaçu:

1- Av. Rep Argentina, 3830.

2- Av. Silvio Américo Sasdelli, 3282 – Uma quadra do Muffato

3- Av JK, 1110 – Centro.

10- Park Foz

Se está procurando uma boa carne e um chopp trincando, o Park Foz te espera! 

O Park Foz é uma steakhouse especializada em steaks premium. O local é inspirado nas melhores steakhouses americanas. Se durante sua viagem a Foz do Iguaçu, está buscando as melhores carnes, há diversas opções no cardápio! 

Além disso, no Park Foz você também encontra hambúrgueres, pizzas, chopes e cervejas artesanais. O agradável e divertido ambiente, proporciona um excelente happy hour, almoço ou jantar!

O Park Foz abre a partir das 11h30 e vai até 00h00, na R. Alm. Barroso, 1009 – Centro, Foz do Iguaçu – PR.

11- Castelo Libanês 

Se busca uma variedade e deliciosas opções de comida árabe, inegavelmente, deve conhecer o tradicional restaurante em Foz do Iguaçu, Castelo Libanês. 

Para quem não sabia, a cidade de Foz do Iguaçu tem uma das maiores comunidades árabes do Brasil. Em Foz você pode conhecer a Mesquita Omar Al Khattab e aproveitar uma experiência gastronômica no coração da comunidade. 

Possui um menu variado, com diversas opções de comida árabe, como: Mjadra, Fatuch, Tabule, Arroz com Carneiro, Charuto de uva, Charuto de repolho, Homus, Coalhada, Arrais assado. Tem ainda Kibe cru, Kibe frito, Batata harra, Esfihas, entre outras muitas opções que só um cardápio típico completo oferece. Com sabor realmente inesquecível.

Localizado na rua Vinícius de Moraes, 520 – Jardim Central, Foz do Iguaçu. O restaurante oferece almoço e jantar! Você não pode perder!

12- Le Mir 

O Le Mir é um restaurante de comida Árabe. Lá você encontra o melhor da gastronomia árabe, eleito pelo Tripadvisor o número 01 em Foz do Iguaçu – PR.

Além disso, conta com um cardápio que agrega diversas ocasiões. Menu árabe (Nazzel) , pratos a la carte,  e porções são algumas de nossas especialidades que irão desvendar o mundo árabe para o seu paladar!

Você que virá para Foz do Iguaçu, não pode deixar de viver essa experiência gastronômica.

O restaurante possui menu a la carte com diversas opções de pratos e bebidas típicas da cultura Árabe.

Para que você possa ter um mergulho completo, eles possuem o menu Nazzel que conta com entradas, prato principal e sobremesas.

Uma experiência única e imperdível! E está localizado na R. Jorge Sanwais, 1146 – Centro.

13- Rafain Show Churrascaria 

Se busca um restaurante noturno e ainda tem dúvidas de onde comer em Foz do Iguaçu,  você pode mergulhar fundo pela América Latina no Rafain Churrascaria Show. 

Reconhecido como um dos pontos turísticos mais visitados em Foz do Iguaçu, o Jantar com Show Latino Americano faz uma viagem pela cultura e o folclore de oito países da América Latina: Paraguai, Bolívia, Colômbia, Chile, Uruguai, México, Argentina e Brasil.

Vale ressaltar que o jantar com show acontece nas segundas, quartas, sextas e sábados, a partir das 19h.

 Lembrando que o Show Latino Americano tem início às 20h40 e está localizado na Avenida das Cataratas, 1749.

14- Maki Sushi 

Ainda falando de culinária asiática, o Maki Sushi é um restaurante no centro de Foz do Iguaçu próximo a alguns bares.

Com opção de rodízio ou à la carte, possui os mais variados pratos da gastronomia japonesa: sushi, sashimi, rolinho primavera, yakisoba, hot roll, tempurá e muitos outros.

O restaurante abre para almoço e jantar e conta com um parquinho para as crianças. Localizado na R. Alm. Barroso, 911 – Centro, Foz do Iguaçu – PR.

15- Sushi Hokkai 

Referência em culinária japonesa, o Sushi Hokkai traz um ambiente familiar e acolhedor, com menu inusitado e pratos realmente frescos. 

Com pratos clássicos à autorais, o Hokkai é a junção de profissionais qualificados, com experiência em atendimento. Além de possuir playground para as crianças, acessibilidade, Sushi Bar e bar com drinks e bebidas. 

De antemão, o rodízio acontece durante às terças, quartas e quintas-feiras no jantar e, no almoço, de sábado à domingo. Perfeito para aproveitar uma deliciosa comida japonesa num ambiente temático e agradável! 

O Hokkai está localizado na R. Mal. Deodoro, 544 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, vamos nessa?

16- Bona Trattoria

Percorrendo pela alta gastronomia italiana em Foz do Iguaçu, encontramos o Bona Trattoria.

Com um ambiente capaz de nos levar para a encantadora Itália, sua paleta de cores azul com cimento queimado, permite um ambiente fino e agradável. Completo com lustres medievais, louças italianas e cozinha aberta. 

O restaurante paranaense conta com pratos assinados pelo chef Salvatore Loi. Além disso, possui um cardápio composto por pratos autorais, seguindo a clássica culinária italiana. 

Claro que o Bona Trattoria conta com uma adega incrível e completa. Uma carta de vinhos para agradar todos os paladares!

O Bona está localizado na  R. Alm. Barroso, 883 – Centro, Foz do Iguaçu – PR e está aberto a partir das 18h30!

Bona Restaurantes em Foz do Iguaçu

17- La Mafia 

Se você busca um restaurante diferente e temático, te levamos ao La Mafia Trattoria! Inspirado no filme “O poderoso chefão”, muito bacana para casais que gostam de um “rolê” que foge do convencional.

Certamente o La Mafia tem seus diferenciais. A começar pelo serviço de busca e entrega dos clientes. 

Mas o que é isso? Os clientes que estiverem a no máximo 15 minutos de distância do restaurante, você pode reservar uma mesa, e o restaurante te busca e leva de volta ao hotel por uma taxa simbólica, incrível né?

Os pratos caprichados e bem servidos, ganharam o paladar dos turistas e das boas críticas.

O La Mafia conta com massas, risotos e carnes. Além de uma adega com mais de 150 rótulos.

Ficou curioso? O restaurante está localizado na Rua Watlaf Nieradka, 195, Vila Remigio – Foz do Iguaçu.

La mafia

18- Pátio Pomare

A dúvida é comer ou relaxar num ambiente tão zen, como o Pátio Pomare!

O Pátio Pomare contempla diferentes espaços gastronômicos e um espaço de eventos. 

Lá você encontra diversidade em alimentação saudável e prazerosa. Além disso, o pátio conta com diversos espaços para diferentes experiências gastronômicas! Confira:

Restaurantes em Foz do Iguaçu

Paros Café

A gente sempre quer estar perto de quem ama, num papo descontraído, leve e recheado de boas gargalhadas. E para melhorar, nada melhor que um bom café no Paros Café.

No Paros, dentro do Pátio Pomare, o café sempre está fresquinho e possui também quitutes deliciosos. 

Riso Healthy Food

Para quem procura sempre uma refeição completa mas sem deixar de lado a qualidade e os nutrientes necessários para uma rotina alimentar integral, o Riso traz um cardápio variado. 

Em um almoço especial, o Riso tem a opção de saladas que podem ser montadas de acordo com a sua necessidade e gosto.

Para o jantar, pratos finos como risotos, carne, peixe e uma grande variedade de vegetais estarão à disposição, sempre alinhados com o padrão de qualidade e sabor de nossos produtos.

Grandi Amici Pizzeria

Para aqueles momentos de descontração com os amigos a Grandi Amici Pizzeria apresenta sabores tradicionalmente italianos.

Com ingredientes de primeira qualidade e sabor único, em um espaço feito especialmente para a troca de experiências culturais e gustativas.

O Pátio Pomare está localizado na Avenida das Cataratas, 554 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu.

Conheça o Del Rey Quality Hotel!

Agora que você já sabe os principais restaurantes em Foz do Iguaçu, não deixe de conhecer também o nosso hotel. 

Del Rey Quality Hotel 

O Del Rey Quality Hotel conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário). Além de possuir as melhores avaliações no Tripadvisor!

Localizado no centro de Foz, próximo ao Terminal de Transporte Urbano, restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui acesso fácil aos principais pontos de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina.

Além disso, o café da manhã super completo e saboroso é um espetáculo à parte, sendo servido das 6h às 10h. Pode ainda, ser solicitado na madrugada, a partir das 3h, caso necessário. 

Por fim, a piscina aquecida no terraço com vista panorâmica para Foz do Iguaçu ao lado do piscina bar comprova que Del Rey é uma das melhores opções. 

 

O Del Rey Quality quer que você tenha uma experiência única em Foz do Iguaçu. Confira em nosso blog todas as informações para a sua viagem na Terra das Cataratas, além das dicas dos melhores restaurantes em Foz do Iguaçu!

Temos muitas novidades em nossas redes sociais, através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br. Faça sua reserva pelo nosso site e ganhe 10% de desconto!

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?