8 Pizzarias em Foz do Iguaçu que Vão te Deixar com Água na Boca!

Pizza inteira

Quem nunca ficou com água na boca ao ver uma pizza com uma borda crocante e queijo derretido? A receita milenar se espalhou pelo mundo e hoje é possível encontrar infinitos sabores que agradam todos os paladares. Na terra das Cataratas não é diferente! As pizzarias em Foz do Iguaçu oferecem uma infinidade de opções que fazem sucesso entre turistas e moradores. 

Não importa se você está à procura de um bom rodízio de pizza em Foz do Iguaçu ou se prefere degustar essa delícia à la carte. Neste artigo, nós reunimos algumas das principais pizzarias da cidade para quando a fome bater, você escolher o lugar ideal. Veja abaixo as opções! Confira!

Pizzaria Vó Bertila

Em primeiro lugar na nossa lista de pizzarias em Foz, a Vó Bertila Pizza & Pasta, é uma pizzaria perfeita para você comer no centro de Foz do Iguaçu e sair completamente satisfeito.

Sendo um restaurante em Foz do Iguaçu italiano, o Vó Bertila tem um ótimo cardápio, pizzas deliciosas, com diversos queijos, massas, com uma extensa carta de vinhos nacionais e internacionais. 

Além disso, o ambiente é bem decorado e charmoso, perfeito para seu jantar em família.

O endereço é na Rua Bartolomeu de Gusmão, 1116, com funcionamento de terça a domingo, das 18h30 até às 23h45.

Pizzaria da Vó Bertila em Foz do Iguaçu

Bel Viale

Essa pizzaria em Foz do Iguaçu, além das pizzas, trabalha com outros tipos de massas, como risotos e nhoque, comida mexicana, porções, petiscos e saladas. O cardápio exclusivo à la carte é de dar água na boca. 

Além disso, o ambiente aconchegante e o atendimento muito elogiado também são referência na casa. Localizada na R. Mal. Deodoro, 1087 – Centro

Quinta da Oliva

A Quinta da Oliva chegou a Foz do Iguaçu em 2018, trazendo um pouquinho do charme italiano para esta bela cidade. 

Este restaurante italiano sempre está em busca de novas técnicas e harmonizações para entregar uma experiência culinária única!

Além disso, você sabia que os fornos de pizza da Quinta da Oliva atingem temperaturas de até 450º? Uma pizza leva em torno de 90 a 120 segundos para ficar pronta.

O processo de fermentação das massas dura de 24 a 48h! Além de todos os produtos frescos e preparados diariamente. 

Além de massas, o restaurante oferece um cardápio de carnes e uma carta de vinhos completa. Tudo delicioso e num ambiente de bom gosto e confortável! Não se trata de uma pizzaria qualquer, mas de uma experiência memorável, que você se lembrará como uma das melhores pizzarias que já esteve! 

Para encontrar a Quinta da Oliva, vá à rua Estanislau Zambrzycki, 197. Centro, Foz do Iguaçu. Aberto todos os dias a partir das 18h. 

Mega Pizza

Se busca uma deliciosa pizza, o Mega pizza em Foz conta com um cardápio diversificado em pizzas, entre elas: carne, bacon, atum, alho e óleo, calabresa, baiana, catupiry, vegetarianas, doces, banana e chocolate.

O local oferece uma estrutura bastante agradável para você matar a fome depois de um dia de passeio pela cidade. 

Aproveite e leve sua família para conhecer o Mega Pizza, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1044, e com horário de funcionamento de segunda a domingo, das 19h às 23h.

Onde comer em Foz do Iguaçu em 2021

Jurassic Pizza

Além dos pedidos à la carte, a Jurassic Pizza também oferece rodízio de pizza em Foz do Iguaçu que é uma delícia. Mas, o principal diferencial fica por conta da temática. Como o próprio nome descreve, a decoração é inspirada nos dinossauros e as crianças adoram. 

Além da ambientação e das pizzas, o atendimento é maravilhoso e o espaço kids deixa os pequenos ainda mais animados com o lugar.  Av. República Argentina, 3935 – Jardim Amazonas

Vô Luiz Pizzeria e Cucina

Localizado na frente do Vó Bertila, esse restaurante e pizzaria em Foz do Iguaçu oferece uma seleção de massas com especialidade italiana, em um espaço muito charmoso e um tanto boêmio. 

A pizza, além de deliciosa, é super recheada, e se você estiver em família, o lugar com certeza é a pedida certa. Rua Bartolomeu de Gusmão, 1089 – Centro.

Pizzarias em Foz

Pizzaria Peroni

A Pizzaria Peroni está localizada  próxima ao Del Rey Quality Hotel, possui um ambiente familiar, diversas opções de pizzas saborosas e bem recheadas, com um ótimo custo x benefício.

Além disso, a pizzaria é conhecida pelo sabor de suas pizzas e uma rápida entrega! Não dá para ficar com fome né?

A pizzaria 3 unidades em Foz do Iguaçu:

1- Av. Rep Argentina, 3830.

2- Av. Silvio Américo Sasdelli, 3282 – Uma quadra do Muffato

3- Av JK, 1110 – Centro.

Luigia Pizzeria Napoletana

A Luigi Pizzaria Napolitana em Foz do Iguaçu é um lugar que oferece pizzas napolitanas automáticas, seguindo as normas e processos tradicionais, o que garante uma experiência gastronômica única. 

A pizza napolitana é reconhecida como patrimônio cultural da humanidade pela Unesco, e a equipe da pizzaria se orgulha de manter a tradição, técnica e amor na preparação de cada pizza. Todas as pizzas são de tamanho individual, como é feito em Nápoles. Além disso, a pizzaria oferece o tradicional sanduíche italiano, o panuozzo, feito com a massa da pizza e uma seleção de vinhos, drinks e cervejas para acompanhar.

O cardápio é 100% napolitano, oferecendo uma variedade de sabores para todos os gostos. A equipe da pizzaria é extremamente atenciosa e preza pelo bom atendimento, garantindo que os clientes se sintam em casa. 

Se você é um amante de pizzas ou está procurando por uma experiência gastronômica autônoma, a Luigi Pizzaria Napolitana é definitivamente uma parada obrigatória em Foz do Iguaçu. Av. Paraná, 869 – Centro – (45) 98422-3212

Conheça o Del Rey Quality Hotel!

Agora que você já conhece as principais pizzarias em Foz do Iguaçu, não deixe de conhecer também o nosso hotel. 

Aqui, nós oferecemos um roteiro repleto de passeios na cidade de Foz do Iguaçu!

No Del Rey Quality Hotel conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

De antemão, localizado no centro de Foz, próximo ao Terminal de Transporte Urbano, restaurantes, mercados, padarias, farmácias e bancos, e pizzarias em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality possui acesso fácil aos principais pontos de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina.

O Del Rey Quality quer que você tenha uma experiência única em Foz do Iguaçu. Confira em nosso blog todas as informações para a sua viagem na Terra das Cataratas.

Por fim, temos muitas novidades em nossas redes sociais, através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br. Faça sua reserva pelo nosso site e ganhe 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?