Por que não se hospedar no Del Rey Quality Hotel?

Visitar Foz do Iguaçu é o sonho de diversos brasileiros e estrangeiros! Para quem busca conhecer uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo, a escolha de um hotel também é essencial na hora de planejar a sua viagem. Agora falando em hotel, o Del Rey é realmente diferenciado, pode ser que goste, ou não, dependendo da pessoa! Descubra agora por que não se hospedar no Del Rey Quality Hotel! 

1- Atendimento

Com a consciência de que a hospedagem influencia muito na experiência de viagem, o Del Rey Quality Hotel investe nisso. Caso você não queira ter experiências memoráveis em um hotel ou queira ser mal atendido, não escolha se hospedar no Del Rey Quality Hotel!

As notas de atendimento e os feedbacks dos clientes são incríveis! São cartas e recados que enchem toda a equipe de amor!

Desde a recepção, serviço de quarto, cozinha, bar, todos os colaboradores trabalham em prol de um atendimento inesquecível, e se você não busca por isso, não se hospede no hotel Del Rey!

O Del Rey busca oferecer boas e tranquilas experiências, que ficam na memória, para que seus hóspedes voltem sempre e indiquem novos amigos. 

Recepção

2- Café da Manhã

Certamente, o café da manhã do Del Rey Quality Hotel é diferenciado! São diversas opções de pães, bolos, frios e frutas para um delicioso café, se você não gosta de se alimentar bem na principal refeição do dia, não se hospede no Del Rey, pois todos os alimentos são fresquinhos, deliciosos e preparados pela equipe do próprio hotel!

O café da manhã é servido todos os dias, das 6 às 10h, podendo ser solicitado até às 23h do dia anterior para que seja servido a partir das 3h. O buffet completo fica à disposição no restaurante do hotel. Um ambiente aconchegante, com opções deliciosas, além de frutas da época.

Todos os itens são preparados fresquinhos pela equipe na cozinha do hotel, para oferecer a melhor experiência, com segurança e muita qualidade. 

Além disso, o hotel oferece todos os dias, diversas opções veganas e vegetarianas para seus hóspedes! 

Café da manhã del rey

3- Piscina

Essa com certeza, para as pessoas que não gostam de lazer e conforto, não devem se hospedar no Del Rey!

A começar pela deliciosa piscina aquecida no terraço do hotel!

A piscina panorâmica, sempre com temperatura térmica confortável e adequada para cada estação do ano, fica no terraço do hotel. 

É uma boa opção para assistir ao belo pôr do sol que a cidade proporciona, além de desfrutar de drinks especiais feitos no Del Rey. Ela é aquecida nos meses de inverno e, portanto, pode ser um bom local para curtir até às 21h, com serviços e bar exclusivo. 

Há ainda a opção de reserva para um café privado, ao nascer do sol, na área da piscina, com atendimento VIP. Mais informações podem ser obtidas no hotel. No site, você consegue desconto de 10% em toda a reserva.

Piscina del rey

4- Quartos

Com apartamentos novos, limpos e confortáveis, o Del Rey oferece uma experiência hoteleira completa!

Todos apartamentos são equipados com fechadura eletrônica, cofre digital, ar-condicionado quente/frio, travesseiros antialérgicos, secador de cabelo, TV a cabo, frigobar, Wi-Fi grátis, telefone e mesa de trabalho.

Se você não está buscando pelo melhor custo x benefício, não vá se hospedar no Del Rey Quality Hotel!

Conheça as opções de apartamentos:

Apartamento Individual

Ideal para você que vem a cidade a negócios e deseja utilizar as vantagens da nossa localização central para fácil acesso a todos locais importantes de Foz do Iguaçu.

Apartamento Duplo

Opções com uma cama queen size ou duas camas de solteiros, perfeita para casais ou amigos. Para pais com crianças até 05 anos no mesmo apartamento e cama é gratuito.

Apartamento Triplo

Pode fazer sua reserva de quarto triplo com 1 cama de casal queen size + 1 cama de solteiro ou 3 camas de solteiro. Acomodações excelentes para pequenas famílias ou pequenos

Apartamento Quádruplo

Por fim, os quartos quádruplos possuem 20m², com 1 cama de casal queen size + 2 cama de solteiro ou 4 camas de solteiro e são equipadas com fechaduras eletrônicas e cofre digital.

5- Localização

O Del Rey Quality Hotel está localizado no Centro de Foz do Iguaçu, próximo ao terminal de ônibus, mercados, bancos, restaurantes e farmácias. Ficando fácil o acesso para o Paraguai, Argentina e os principais passeios de Foz do Iguaçu e região. 

Além disso, o city tour, ônibus que realiza passeios nos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu, sai de frente ao Del Rey Quality. 

A sua localização é estratégica, se você não está buscando uma boa logística e praticidade em sua viagem a Foz do Iguaçu, não deve se hospedar no Del Rey!

Fachada do Del Rey Quality Hotel em Foz do Iguaçu - PR

Por fim, acredito que você entendeu que só deve se hospedar no Del Rey, pessoas que querem um hotel incrível e econômico!

Conforto, diversão, praticidade e um ótimo atendimento são alguns dos pilares do hotel! 

Arrume as suas malas e venha conhecer uma das 7 Maravilhas Naturais do Mundo e se hospedar em um dos melhores hotéis do centro de Foz do Iguaçu!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?