Parques Aquáticos em Foz do Iguaçu: Como Aproveitar o Verão ao Máximo

Mulher de óculos escuro, sorrindo na beira da piscina

Calor, sol e muita diversão são características marcantes da estação favorita dos praieiros: o verão! E para aproveitar ao máximo, você pode passar por um dos parques aquáticos de Foz do Iguaçu, pegar um bronze e curtir o momento com os amigos e família.

Para te ajudar nessa tarefa, preparamos uma lista com os melhores parques aquáticos da região, assim você já pode ir escolhendo as roupas de banho e preparando a mala para curtir ao máximo a estação. Confira:

Blue Park

Rua Carlos Hugo Urnau, 756 | Quarta a segunda, das 10h às 17h 

A praia artificial do Blue Park é uma das maiores do mundo e possui águas cristalinas e limpinhas, dando a sensação de que você está em uma das praias do caribe.

As águas possuem nove tipos de onda com tamanhos diferentes, e elas podem  chegar a 1,20 de altura! Além disso, o local conta com muita areia, fazendo com que você se sinta em uma verdadeira praia.

O Blue Park de Foz também conta com bares dentro das piscinas, equipamentos de segurança e salva-vidas treinados para ajudar a qualquer momento.

Acquamania

Avenida das Cataratas, 7120 | Durante o verão – Terça a domingo, das 10h às 18h

Piscina com bola de futebol e tobogã ao fundo

É o parque aquático de Foz do Iguaçu mais conhecido pelos moradores e turistas  que visitam a cidade. O Acquamania possui um espaço amplo, com sete toboáguas que variam entre 6 e 22 metros de altura.

No Acquamania de Foz você também encontra sete piscinas diferentes, como o Rio Preguiçoso e o Vôlei Aquático. São ótimas para brincar, nadar ou simplesmente relaxar enquanto conversa com os amigos.

A parte infantil também é bem equipada e garante diversão para os pequenos com o tobogã Rã Gigante e o Túnel Golfinho.

O local também possui  lanchonetes, loja de conveniência, sorveteria, salva-vidas, armários individuais e banheiros.

>> Veja também: Foz do Iguaçu: Qual a Melhor Época para Visitar a Terra das Cataratas?

Parque Aquático Itaipuland

Parque Gleba, 14 – Itaipulândia – PR | Quarta a domingo, das 10h às 18h

Esse parque aquático não fica localizado em Foz do Iguaçu, mas, em uma cidade vizinha – Itaipulândia – a 55 km de distância.

O parque aquático de Itaipulândia é considerado o maior parque aquático da América Latina, pois possui uma área total de 260 mil m². O ambiente é equipado com piscinas de ondas, piscinas climatizadas, muitos toboáguas diferentes e com alturas variadas, rio lento e área infantil.

Além disso, o  parque também conta com bares dentro das piscinas, restaurante, lanchonete, quadras de tênis, salva-vidas e muito mais!

Piscina do Del Rey Quality Hotel

E além das piscinas dos parques aquáticos, aqui no Del Rey Quality Hotel você encontra a nossa piscina, localizada no terraço, com vista panorâmica para a cidade. 

Aproveitar um dos parques aquáticos em Foz do Iguaçu ou a piscina do Del Rey Quality Hotel são ótimas maneiras de curtir o verão e passar um tempo relaxante ao sol.

Já foi em um desses parques? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Imagens: Unsplash (Conner Baker); Pexels (Kapish Mak); Acervo Del Rey Quality Hotel



Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?