Dicas para Curtir o Natal em Foz do Iguaçu

Criança parada em frente à árvore de natal

As festas de fim de ano são esperadas por todos. São muitas festividades, comidas e brincadeiras para compartilhar com a família, amigos e pessoas amadas. E passar o Natal em Foz do Iguaçu é exatamente assim!

Por ser uma cidade turística, Foz possui atrativos maravilhosos que continuam funcionando durante as festividades de fim de ano. Assim, você pode aproveitar o feriado de Natal para passar as férias em Foz do Iguaçu, com muitos passeios e fotos para lembrar dessa data com muito carinho.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas de atividades para você curtir durante o Natal em Foz do Iguaçu. Confira:

Dreams Ice Bar

Quer passar as férias em Foz do Iguaçu e curtir um Natal gelado? Aqui você encontra o atrativo Dreams Ice Bar, com temperatura abaixo de zero e um ambiente feito completamente de gelo e cheio de esculturas. O bar é perfeito para passar um tempo divertido no frio!

Lá dentro, você desfruta de um open bar repleto de bebidas alcoólicas diferentes, além de soft drinks, que não possuem álcool. O local ainda conta com músicas agitadas e muitos espaços para fotos incríveis!

Informações

  • Todos os dias, das 8h às 23h30;
  • Avenida das Cataratas, KM. 14, nº 8100

Praça da Paz

Praça da Paz em Foz do Iguaçu, com enfeites de Natal

A Praça da Paz fica localizada no centro da cidade e durante o Natal conta com muitas luzes, árvores iluminadas, decorações, renas, trenó, casinha do Papai Noel e muito mais!

Durante a noite, você pode desfrutar de um ambiente agradável, com muitos espaços para fotos e recordações. Nesta época, a praça também conta a Feirinha da JK, com várias barraquinhas de comidas, lanches e artesanato, para tornar o passeio ainda mais marcante.

É o lugar ideal para passar um tempo com a família.

Informações

  • Avenida JK, 256

Cataratas do Iguaçu

Passar o Natal em Foz do Iguaçu também significa conhecer as Cataratas e aproveitar ao máximo essa beleza natural!

Durante essa época do ano, você pode aproveitar as águas das cachoeiras, as paisagens, trilhas e tirar muitas fotos. O ambiente é perfeito para passear com os amigos e a família. E ah: o Parque Nacional do Iguaçu não fecha no dia de Natal! 

Informações

  • Todos os dias, das 9h às 17h;
  • Br 469, KM 18 – Foz do Iguaçu – PR

Parque das Aves

O Parque das Aves também funciona normalmente durante o Natal e você pode admirar as cores e belezas da natureza bem de perto. São vários passeios oferecidos, todos com um impacto singular sobre o cuidado que precisamos ter com o meio ambiente.

Você pode passar as férias em Foz do Iguaçu e visitar esse atrativo com a família ou amigos e guardar muitas recordações. É um passeio ótimo para marcar essa época do ano com muita alegria e diversão.

Informações

  • Todos os dias, das 8h30 às 17h;
  • Avenida das Cataratas, 12450 – Vila Yolanda

Natal em Foz do Iguaçu com Desconto!

E para você aproveitar o Natal em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality Hotel preparou uma promoção incrível, com descontos imperdíveis na sua reserva.

Na Pré Black Friday do Del Rey você preenche o cadastro com suas informações e pode garantir cupons de até 40% de desconto na estadia. A promoção é válida para vários períodos diferentes, inclusive durante o Natal!

Preencha seu cadastro e garanta suas férias em Foz do Iguaçu de um jeito inesquecível! 

>> Cadastre-se e receba seu cupom para passar o Natal Natal em Foz do Iguaçu com desconto! << 

Ficou animado para passar o Natal em Foz do Iguaçu? Conte para a gente nos comentários e compartilhe com os amigos!

Imagens: Unsplash (Arun Kuchibhotla); Mãn Medeiros Fotografia 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?