Onde almoçar em Foz do Iguaçu?

Está visitando Foz do Iguaçu e buscando por um restaurante para recuperar as energias? Então confira a nossa lista dos melhores lugares para almoçar em Foz do Iguaçu. São restaurantes para todos os gostos, selecionados pensando no seu bem-estar e na sua melhor experiência em uma das fronteiras mais movimentadas do Brasil!

Bateu a fome? Confira a nossa lista!

Boka Loka Express Restaurante e Pizzaria

O Boka Loka fica na mesma rua do Del Rey Quality Hotel e oferece um variado buffet por quilo com comida caseira e saborosa. Com pratos quentes e frios, e sobremesas que vão fazer você se sentir em casa. Por fim, o restaurante tem um ótimo custo-benefício para quem busca almoçar em Foz do Iguaçu.

O Boka Loka está localizado na R. Tarobá, 814 – Centro, Foz do Iguaçu – PR.

Almoçar em Foz do Iguaçu
Reprodução: Boka Loka

Panificadora Doce Pão Restaurante

Em segundo lugar na nossa lista de lugares para almoçar em Foz do Iguaçu, a Doce Pão é uma charmosa padaria e restaurante de Foz. De fato, conta com um ambiente rústico familiar. Além de estar bem localizada, é prestigiada por preços justos, deliciosos pratos, ambiente e por fim,  atendimento excelentes.

Além disso, suas diversas opções em confeitaria, são perfeitas para um delicioso café da tarde. Seja após um longo passeio pelos lindos pontos turísticos de Foz do Iguaçu. A padaria também oferece almoço e jantar.

Localizada na R. Tarobá, 992 – Centro, Foz do Iguaçu. Um ótimo lugar para almoçar em Foz do Iguaçu!

Almoçar em Foz do Iguaçu
Reprodução: TripAdvisor

Churrascaria do Gaúcho

Com um extenso buffet de arroz, batata frita, polenta frita, maionese, farofa, mandioca (e mais), o rodízio de carnes nobres não deixa a desejar: com direito a Costela de Boi, Maminha, Picanha, Tilápia da Casa, Chouriço, Moda da Casa e Mista.

Para beber, você ainda aproveita a lista de cartas de vinhos, com opções como o Miolo Cuvée Guiseppe, Nieto Senetiner Beijamin, Santa Carolina, entre outros. Ou, se preferir, cerveja e refrigerante também estão disponíveis.

Aproveite o clima tradicional e rústico desse restaurante e almoce bem no centro de Foz!

Endereço:  Av. República Argentina, 632 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85851-200

Almoçar em Foz do Iguaçu
Reprodução: TripAdvisor

Churrascaria Bufalo Branco

Se procura por uma churrascaria de qualidade em Foz, a Churrascaria Bufalo Branco é a opção que você tanto queria! Ela possui um rodízio completo, com carne de cordeiro, porco, aves, bois, entre outros, com um diferencial bem atrativo: o preço do rodízio é fixo.

Localizado no centro de Foz, na Rua Engenheiro Rebouças, 530, a churrascaria possui um buffet com custo adicional, concentrado em pratos quentes, frios, saladas, sobremesas e pratos da comida asiática e árabe, perfeito para seu almoço em Foz do Iguaçu!

Almoçar em Foz do Iguaçu
Reprodução: Churrascaria Bufalo Branco

Park Foz Steakhouse

O Park Foz Steakhouse oferece opções de carnes em estilo dry aged e com cortes nobres, como o wagyu, black angus, angus e, também, o duroc pork. Além disso, todos os outros alimentos são escolhidos a rigor para complementar o prato e deixar a experiência gastronômica muito mais gostosa.

Situado no centro de Foz do Iguaçu, o Park Foz ainda traz, para acompanhar a comida, um bom chopp artesanal ou, caso preferir, um bom vinho. Vale lembrar que o restaurante abre para almoço e jantar.

O Park Foz abre a partir das 11h30 e vai até 00h00, na R. Alm. Barroso, 1009 – Centro, Foz do Iguaçu – PR.

Reprodução: TripAdvisor

Capitão Bar

Considerado um dos melhores restaurantes em Foz do Iguaçu, o Capitão Bar possui uma grande variedade de pratos, drinks, porções deliciosas, além de, no inverno, as sopas fazerem muito sucesso. E para acompanhar: creme de queijo no pão italiano e um bom vinho!

O Capitão Bar está localizado na Avenida Jorge Schimmelpfeng, 288. Você não pode deixar de conhecer este lugar, é uma ótima opção de onde almoçar em Foz do Iguaçu!

 

Supermercado Mufatto

Com espaço de almoço e jantar, o Supermercado Mufatto é uma excelente opção para comer em Foz do Iguaçu. O  buffet é muito bom, por um preço bacana, vale super a pena se quer comer bem e pagar pouco durante sua viagem.

Além disso, por lá você encontra diversos tipos de queijos, comida japonesa bebidas e sobremesas.

O Supermercado Mufatto está localizado na Rua Martins Pena 1565, Foz do Iguaçu.

Barracão

Outra opção excelente em Foz do Iguaçu é o Barracão. Com playground para as crianças e ambiente simples, mas muito aconchegante, é um dos melhores restaurantes na cidade. Além do espaço agradável, são dezenas de opções de pratos com sabor de comida caseira e mineira servidos no buffet.

O Barracão serve almoços diariamente, das 11h30 às 16h, e está localizado na Avenida Anhembi 1010, em Foz do Iguaçu. É uma ótima opção para quem quer uma refeição deliciosa em um ambiente acolhedor e com preços acessíveis.

Bona Trattoria

Percorrendo pela alta gastronomia italiana em Foz do Iguaçu, encontramos o Bona Trattoria.

Com um ambiente capaz de nos levar para a encantadora Itália, sua paleta de cores azul com cimento queimado, permite um ambiente fino e agradável. Completo com lustres medievais, louças italianas e cozinha aberta.

O restaurante paranaense conta com pratos assinados pelo chef Salvatore Loi. Além disso, possui um cardápio composto por pratos autorais, seguindo a clássica culinária italiana. O Bona está localizado na  R. Alm. Barroso, 883 – Centro, Foz do Iguaçu – PR e está aberto a partir das 11h30 para almoçar em Foz do Iguaçu!

Baru

O restaurante Baru em Foz do Iguaçu apresenta uma proposta muito interessante, oferecendo uma variedade de pratos para todas as ocasiões. Desde café da manhã, brunch, almoço até jantar, o restaurante busca atender a todas as necessidades dos seus clientes. Apesar de oferecer uma grande diversidade de pratos, o Baru mantém uma alta qualidade em todos eles, o que o torna um lugar único e diferenciado na região.

O Baru está localizado na Av. Paraná, 3515 – Jardim Central, Foz do Iguaçu – PR.

Quatro Sorelle

a Cantina 4 Sorelle é um dos restaurantes mais tradicionais de Foz do Iguaçu. Perfeita para almoçar em Foz do Iguaçu.

Para quem ama massa e comida italiana, a Cantina 4 Sorelle é uma ótima escolha, que oferece inúmeras opções para você e sua família.

Portanto, você vai se deparar com um ambiente decorado com a cultura italiana, e se sentir como se estivesse em uma típica cantina na Itália. Além da opção do Jantar, o restaurante oferece também a opção de um delicioso buffet para o almoço com opções variadas de pratos quentes e frios.

Por fim, o 4 Sorelle está localizado na R. Alm. Barroso, 1336 – Centro, Foz do Iguaçu – PR.

Equilíbrio Gastronomia Funcional

O Restaurante Equilíbrio Gastronomia Funcional é uma excelente opção para pessoas que buscam uma alimentação saudável e equilibrada, sem abrir mão do sabor. Localizado no Centro de Foz do Iguaçu, o restaurante oferece uma variedade de pratos orgânicos sem glúten e sem lactose, ideais para quem sofre de alergias alimentares ou é celíaco. Além disso, o cardápio conta com opções vegetarianas e saladas fascinantes, brownies veganos, pizzas, esfihas e diversos tipos de doces.

O ambiente agradável e acolhedor torna a experiência gastronômica ainda mais especial, tornando o Restaurante Equilíbrio uma excelente escolha para quem busca uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor. R. Tarobá, 719 – Centro, Foz do Iguaçu – PR.

Portanto, se você está visitando a Terra das Cataratas e procura um lugar para almoçar em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality Hotel trouxe algumas opções incríveis para você. Os restaurantes listados no artigo oferecem comida caseira, churrasco, rodízios, comidas asiáticas e árabes, além de cortes nobres, e drinks deliciosos para acompanhar.

Todos esses lugares têm um custo-benefício atrativo, um ambiente agradável e, o mais importante, oferecem uma excelente experiência gastronômica. Portanto, reserve um tempo para recuperar as energias e aproveite o que a cidade tem a oferecer. Não se esqueça de experimentar as delícias locais!

Venha ter uma estadia inesquecível no Del Rey Quality Hotel!

O Del Rey Quality hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Fachada do Del Rey Quality Hotel em Foz do Iguaçu - PR

Aqui você aproveita um café da manhã preparado exclusivamente para uma ótima estadia. Para maximizar a sua segurança e conforto, o Del Rey Quality serve um buffet, das 6h às 10h. Por fim, para quem precisa viajar mais cedo, basta agendar o horário do seu café da manhã, a partir das 3h, em nossa recepção.

Com a localização certa para quem visita Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality certamente, possui fácil acesso aos pontos principais da cidade e, inclusive, do Paraguai.

Portanto, acompanhe-nos pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br ou WhatsApp (45) 8834-1873, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?