9 Aplicativos de Viagem para Organizar sua Trip!

Mulher usando aplicativo de viagem no celular

Está querendo viajar e não sabe por onde começar? Uma boa dica é utilizar aplicativos de viagem para ajudar nesta tarefa. Os apps facilitam a vida dos turistas, desde a escolha do destino até a hora de arrumar a bagagem. 

Pensando nisso, o Del Rey Quality Hotel reuniu e uma lista os 9 melhores apps de viagem que irão auxiliar passo a passo a sua próxima jornada. Continue lendo!

Skyscanner 

App Store e Google Play

O app de viagem é um buscador de passagens aéreas que permite comparar preços de mais de 1.000 voos e comprar passagens diretamente das companhias aéreas ou de agências. O aplicativo também oferece busca de ofertas em hotéis e aluguel de veículos. 

TripIt

App Store e Google Play

A função do TripIt é ser um aplicativo para organizar viagens de forma simples e rápida. Basta enviar para ele todos os e-mails de confirmação de voo, hotéis e restaurantes que ele cria um cronograma personalizado para o usuário, avisando sobre horários de check-in e reservas. 

PackPoint

App Store e Google Play

Vai viajar e não sabe o que levar na mala? Esse aplicativo de viagem ajuda bastante nesse quesito: basta informar seu destino, a duração da estadia e informações sobre atividades que você irá fazer e o PackPoint organiza uma lista do que você precisará levar na mala. 

AccuWeather

App Store e Google Play

O AccuWeather é um aplicativo de viagem indispensável se você vai viajar para praia ou lugares abertos. O app faz a previsão do tempo e permite que você acompanhe a temperatura e a sensação térmica em tempo real. 

Google Maps

App Store e Google Play

Um dos mais utilizados da lista, o Google Maps possui muitas funções úteis na hora de planejar o seu roteiro. O app de viagem tem recursos como mapas off-line, compartilhamento de trajetos, localização e a função “Explore a Área” que mostra recomendações de pontos turísticos e eventos na região em que o usuário se encontra.

Uber 

App Store e Google Play

Aplicativos de transporte como o Uber são muito importantes para se deslocar em uma cidade desconhecida de forma rápida e segura. Mas, fique atento: algumas cidades e países ao redor do mundo não permitem o uso de apps de transporte, obrigando turistas a apelarem para os táxis e o transporte público local. 

Google Translate

App Store e Google Play

Além de ser útil no aprendizado de novos idiomas, o tradutor do Google é um dos melhores aplicativos de viagem para se ter quando você está em um país de idioma diferente. Você pode apontar a câmera do celular para um texto e o Google traduz de forma automática. Bem legal, né?

TripAdvisor

App Store e Google Play

O TripAdvisor permite ao usuário encontrar durante a  viagem o que há de melhor em experiências no local e a saber o que existe de negativo de acordo com a avaliação dada por outros viajantes sobre restaurantes, hotéis e pontos turísticos. 

Pocket Expense

App Store 

Mais um app para organizar viagens, mas na parte financeira. Você pode gerenciar seus gastos no Pocket Expense, ver onde está gastando e economizar durante a viagem. 

Gostou das dicas? Qual é o seu aplicativo de viagem favorito? Compartilhe nos comentários!

Imagens: Unsplash (Daria Nepriakhina) | Pexels (Ingo Joseph);

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?