Hotéis mais econômicos em Foz do Iguaçu [2020]

Drink na piscina do hotel no por do sol de Foz do Iguaçu

Conheças as opções de hotéis mais econômicos em Foz do Iguaçu. Visite a Terra das Cataratas gastando pouco e aproveitando muito!

Viajar é uma das melhores formas de se viver a vida, não é mesmo? Melhor ainda quando conseguimos viajar pagando menos. Por isso, o Del Rey Quality trouxe hoje para você os hotéis mais baratos em Foz do Iguaçu para sua viagem sair do jeito que sempre quis. Confira com a gente!

Tetris Hostel - Hotéis econômicos em Foz do Iguaçu
Reprodução – Tetris Hostel

Tetris Container Hostel

O Tetris Container Hostel é mais do que um meio de hospedagem, é um ambiente de conexões. O propósito deste lugar é criar um ambiente receptivo para conectar os hóspedes com pessoas locais (ou de outras partes do mundo) e transformar a estadia em uma experiência sem fronteiras.

Inaugurado em 2014, o local bastante colorido é formado por 15 containers em um espaço de mais de 1.000 m². Neste hostel, localizado na Avenida das Cataratas, o hóspede pode optar por quartos privativos ou compartilhados, além disso, o Tetris ainda conta com uma área externa ampla com piscina, bar e jardins para você descansar durante a viagem.

Quer saber mais? Então entre em contato com este conceito em hospedagem e saiba como garantir sua reserva, seja apelo site www.tetrishostel.com.br, pelo WhatsApp (45) 99803-0041 ou através do e-mail info@tetrishostel.com.br.

Concept Hostel Design - Hotéis mais econômicos em Foz do Iguaçu
Reprodução – Catraca Livre

Concept Design Hostel & Suites

Limpo, moderno, colorido e minimalista, o Concept é reconhecido por ser um ambiente confortável, espaçoso e eco-sustentável. Inaugurado em setembro de 2013, o Concept Design Hostel & Suites Foz do Iguaçu é excelente para quem procura qualidade nas instalações, e um espaço bem localizado, por um preço bem acessível.

O hostel ainda oferece alta qualidade na oferta dos serviços, assim como: em camas, colchões, enxoval e utensílios de cozinha para uso dos hóspedes. Lá você encontra um ambiente jovem, agradável e acolhedor, e, além disso, a preocupação de todos em proporcionar aos hóspedes uma experiência alegre e gratificante.

O Concept está localizado na Rua Vereador Moacyr Pereira, 337, Vila Yolanda. E para reservar este tipo de hospedagem, basta entrar em contato pelo telefone (45) 3029-3631 ou através do WhatsApp 99145-7641, ou ainda pelo e-mail contact@conceptdesignhostel.com. Boa viagem!

Piscina do Hotel Mirante
Reprodução – Hotel Mirante Foz

Mirante Hotel

O Mirante Hotel em Foz do Iguaçu fica bem no centro da cidade e com ótima localização para acessar os principais passeios do destino. Ele fica a cerca de 14 km do Parque das Aves e 15 km do Parque Nacional do Iguaçu, os dois atrativos mais visitados da cidade. Também está a 350 metros do Terminal de Transporte Urbano, o que facilita ainda mais a locomoção, inclusive para os países vizinhos como Argentina e Paraguai.

Os 155 apartamentos do Mirante Hotel estão distribuídos entre 12 andares e os hóspedes também têm à disposição um Business Center com internet e impressora (custos adicionais), além de salão de jogos, piscina aberta com vista para o Zoológico Municipal, sala com máquina de gelo, ferro de passar e micro-ondas, e estacionamento gratuito (mediante disponibilidade).

Comodidade, ótimo custo-benefício e atendimento personalizado. Essas são apenas algumas das vantagens que você irá desfrutar ao se hospedar no Mirante Hotel em Foz do Iguaçu. Faça já sua reserva pelo WhatsApp (45) 99111-6332, ou através do e-mail reservas1@hotelmirantefoz.com.br, e aproveite o destino dos seus sonhos no Mirante Hotel!

Pousada El Shaddai em Foz do Iguaçu
Reprodução – TripAdvisor

Pousada El Shaddai

Uma linda e aconchegante pousada, cujo termo usado para dar nome ao local é de origem hebraica, que significa: Deus seja louvado! E mais: este é um ambiente feito especialmente para sua família se sentir em casa, tudo isso porque o El Shaddai acredita no atendimento humanizado, buscando sempre oferecer aos hóspedes uma estadia acolhedora e confortável.

Com um custo-benefício muito bom, o local conta com uma equipe de colaboradores excelentes. Localizada na área central da cidade de Foz do Iguaçu, a Pousada El Shaddai reúne as qualidades de um serviço personalizado e um ambiente familiar que farão da estadia momentos agradáveis.

O endereço você já sabe: Rua Engenheiro Rebouças, 306. Agora que se quiser garantir a sua reserva, entre em contato com a Pousada pelo telefone (45) 3025-4490 ou pelo site www.pousadaelshaddai.com.br.

Drinks na piscina do Del Rey Quality Hotel, com nascer do sol exclusivo.

Del Rey Quality Hotel

Quando vier para Foz do Iguaçu, uma boa dica é o Del Rey Quality Hotel, um local que conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com localização privilegiada no centro da cidade de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais de Foz do Iguaçu e do Paraguai.

O Del Rey Quality sempre busca propor a melhor experiência a todos os turistas e visitantes que passam por Foz do Iguaçu. Pensando nisso, o blog que o hotel oferece possui todas as informações para uma viagem até Foz. Basta você acessar as redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e, principalmente, pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Quer saber mais sobre Hotéis econômicos em Foz do Iguaçu? Clique aqui.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?