Foz do Iguaçu em 1 dia, o que fazer na cidade

Família em passeio - Foz do Iguaçu em 1 dia

Quer aproveitar Foz do Iguaçu em 1 dia? Montamos o roteiro certo para você.

Essa é a oportunidade de você conhecer a melhor parte de Foz do Iguaçu. E o Del Rey Quality traz até você um roteiro de viagem completo na fronteira mais conhecida do Brasil. Além de garantir uma das melhores hospedagens da cidade, com o Del Rey Quality Hotel, você ainda conta com uma infraestrutura diversificada em atrativos turísticos para satisfazer qualquer turista e visitante.

Cataratas e Macuco Safari, Foz do Iguaçu em 1 dia

Cataratas do Iguaçu do lado brasileiro + Macuco Safari (manhã)

O local que acolhe as Cataratas do Iguaçu é um atrativo que conta com centenas de quedas e um dos responsáveis pela localização da famosa Garganta do Diabo, o espetáculo à parte reservado ao fim da trilha do parque. Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. Basta o visitante realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita.

Ainda no Parque Nacional do Iguaçu é possível se aventurar no Macuco Safari, um passeio refrescante de barco no Rio Iguaçu, próximo das quedas ou até mesmo dentro delas. Esse atrativo é a segunda opção de parada ao recorrer o ônibus no centro de recepção de visitantes. Em seguida, o visitante percorre, em um carrinho elétrico, uma trilha de três quilômetros dentro da mata. Ao final, o barco inflável bimotor apresenta toda a beleza que o Rio Iguaçu possui.

Usina de Itaipu vista de cima - Foz do Iguaçu em 1 dia
Foto: Alexandre Marchetti

Usina de Itaipu Binacional (tarde)

Prepare-se! A maior usina do mundo em geração de energia vai te impressionar pelo tamanho, beleza e estrutura. Escolhemos uma manhã de sol maravilhosa para que você conheça a Usina de Itaipu Binacional, localizada entre Brasil e Paraguai, e resultado da união de dois povos, tecnologia e mais de 40 mil pessoas que trabalharam no auge da sua construção.

E sabe como aproveitar a grandiosidade deste atrativo? Simples! Para você garantir este passeio em Foz do Iguaçu basta entrar no site www.turismoitaipu.com.br e selecionar a opção de passeio que melhor se encaixa com o que você está procurando na Terra das Cataratas. Venha conhecer a maior usina hidrelétrica do mundo!

Rafain Show - Foz do Iguaçu em 1 dia
Reprodução: Rafain Churrascaria Show

Rafain Churrascaria Show (noite)

E à noite, você mergulha fundo pela América Latina no Rafain Churrascaria Show. Reconhecido como um dos pontos turísticos mais visitados em Foz do Iguaçu, o Jantar com Show Latino Americano faz uma viagem pela cultura e o folclore de oito países da América Latina: Paraguai, Bolívia, Colômbia, Chile, Uruguai, México, Argentina e Brasil.

Vale ressaltar que o jantar com show acontece nas segundas, quartas, sextas e sábados, a partir das 19h. Lembrando que o Show Latino Americano tem início às 20h40. Faça a sua reserva pelo www.rafainchurrascaria.com.br.

Se você gostou do nosso roteiro para Foz do Iguaçu em 1 dia, inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades.

Foz do Iguaçu combina com o Del Rey Quality Hotel!

E se você pretende ter uma experiência completa na Terra das Cataratas, não perca tempo e faça já sua reserva no Del Rey Quality Hotel, um ambiente que conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

No centro de Foz do Iguaçu, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui uma equipe de qualidade para te auxiliar em qualquer passeio.

O Del Rey Quality traz dicas para que você tenha a melhor estadia em Foz do Iguaçu. É por isso que nós te convidamos a acompanhar nossas redes sociais, através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?