Higiene e Segurança na Hotelaria: Conheça as Medidas Tomadas pelo Del Rey Quality Hotel

Camareiras do Del Rey Quality Hotel higienização os quartos - Higiene e Segurança na Hotelaria

Ao pesquisar um hotel em Foz do Iguaçu quais critérios vem à sua cabeça? Aposto que você pensou em localização próxima aos pontos turísticos, bom preço e boa estrutura, certo? Isso também conta muito, mas outros requisitos também foram adicionados. 

Devido às mudanças trazidas pela pandemia do coronavírus, os hóspedes mudaram suas prioridades. Hoje, o essencial deixou de ser apenas a localização para dar lugar ao que realmente importa: higiene e segurança na hotelaria

O Del Rey Quality Hotel é um dos primeiros hotéis na cidade a adotar medidas rigorosas de segurança e higiene pensando no bem-estar de nossos hóspedes. Quer saber mais sobre nossos cuidados para a sua hospedagem? Continue lendo!

O que temos feito?

O Del Rey Quality Hotel retornou às suas atividades no dia 11 de maio seguindo o decreto do Diário Oficial do Município nº 3.854, e desde então cumpre de maneira rigorosa os procedimentos do protocolo de segurança sanitária. 

Nosso objetivo é fazer com que essas medidas sejam não apenas cumpridas, mas incorporadas à rotina do “novo normal”, para que nossos hóspedes se sintam seguros e aproveitem ao máximo sua estadia com a gente.

Distanciamento social e Higiene

A regra do distanciamento social está sendo mantida com uma distância mínima de 2 metros nas áreas comuns. Mesas, cadeiras e poltronas também terão o afastamento controlado.  

Os hóspedes logo que chegam ao Del Rey, já percebem os cuidados: durante o check-in é obrigatório uma distância mínima no balcão. Nossa equipe faz o uso obrigatório de máscaras e o mesmo é pedido para nossos hóspedes, a fim de evitar possíveis contaminações. 

Além disso, as dependências do hotel são mantidas sempre com ventilação natural, mantendo portas e janelas abertas para a circulação do ar. O Del Rey também conta com vários dispensers de álcool em gel, todos com fácil acesso nas áreas comuns.

mulher passando álcool em gel nas mãos - Higiene e Segurança na Hotelaria

 

Limpeza profunda dos apartamentos

Um dos diferenciais do Del Rey Quality Hotel é a preocupação com a higiene e segurança na hotelaria, tanto dos nossos hóspedes, quanto dos nossos colaboradores. Por isso, investimos na tecnologia mais segura e eficaz para a sanitização de todos os apartamentos: a limpeza com vapor de ozônio.

Essa tecnologia permite que o vapor penetre nas superfícies e faça a desinfecção, eliminando odores, vírus, bactérias e fungos. O uso de ozônio na limpeza de ambientes é mais eficaz do que produtos comuns como o cloro, sendo cerca de 200 vezes mais potente, além de o ozônio ser uma alternativa sustentável, já que tem origem no oxigênio e elimina a emissão de resíduos tóxicos ao meio ambiente.

Além disso, todos os colchões e travesseiros dos quartos possuem capa de proteção e, para garantir ainda mais a segurança dos hóspedes, os apartamentos ficam em quarentena por 72h após o check-out.

Boas práticas 

Todas as boas práticas de higiene são sempre relembradas e compartilhadas com hóspedes e colaboradores, informando-os sobre todas as medidas que estão sendo executadas para a manutenção do bem-estar de todos. 

Saiba mais sobre Foz e região acompanhando nossas redes sociais: Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br. Faça já a sua reserva conosco, assim você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Imagens: Arquivo Del Rey; Unsplash (Kelly Sikkema).

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?