Foz com Descontos, app fomenta turismo e setores do comércio em Foz do Iguaçu

Foz com Descontos

O roteiro de viagem que cabe na palma da mão com o App Foz com Descontos.

A partir do mês que vem, o turista que vier para Foz do Iguaçu conta com um sistema mais rápido e eficiente para programar a viagem, fazer compras e conhecer os principais pontos turísticos da cidade de Foz. É fácil e rápido! Ao baixar o aplicativo Foz com Descontos, seja no tablet ou smartphone, será possível que o viajante adquira passeios, produtos e diversos serviços em uma só plataforma digital. Vale lembrar que o sistema já está aberto para a participação de empresários locais, os quais poderão cadastrar promoções, ampliar a visibilidade de seus produtos e aumentar as vendas.

O aplicativo foi lançado na última quarta-feira (16) e a iniciativa faz parte das ações do Programa Acelera Foz, que tem coordenação estratégica da Itaipu Binacional e parceiros. A intenção é reunir no aplicativo empresas de diferentes segmentos, como hospedagem, gastronomia, atrativos turísticos, comércio em geral, agências de viagens, locadoras e até postos de gasolina.

Para o turista, haverá facilidade na aquisição dos produtos e serviços, descontos exclusivos e um sistema de “cashback”, ou seja, retorno de parte do valor da compra em crédito. O aplicativo poderá ser baixado gratuitamente nas versões Android e IOS (Apple).

O gerente da Divisão de Imagem Institucional de Itaipu, Daniel Reis, explica sobre as fases e a expectativa da empresa diante do lançamento do aplicativo Foz com Descontos: “Na primeira fase, apresentamos Foz do Iguaçu como destino seguro, trabalhando em um mercado mais próximo, de até mil quilômetros. Nesta nova fase, será fundamental a adesão dos atores locais para que a campanha tenha sucesso”.

Como vai funcionar a nova plataforma digital

O sistema está em operação nas cidades de Natal e Mossoró (ambas no Rio Grande do Norte) e em João Pessoa (na Paraíba). Foz do Iguaçu será a primeira cidade fora do Nordeste a receber a novidade, adaptado para a realidade local. Segundo Thiago Cortez, representante da startup que desenvolveu o aplicativo, a participação da empresa é simples.

Para melhor compreensão: no aplicativo, o empresário possui uma vitrine virtual onde poderá fazer a gestão de produtos e ofertas. Além disso, o usuário terá suporte técnico e exposição do nome da empresa em mídias sociais. Não há taxa de adesão e o custo para a empresa será de 3,5% das transações bancárias.

Aproveite a praticidade e venha para o Del Rey Quality Hotel!

A você que já tem passagem garantida para a cidade de Foz do Iguaçu, não perca tempo e faça já a sua reserva no hotel que, há 35 anos, proporciona uma experiência única a todos os hóspedes que buscam Foz do Iguaçu como destino. O Del Rey Quality Hotel conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário), perfeito para visitar Foz com a família.

Com localização privilegiada no centro de Foz do Iguaçu, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui uma equipe de qualidade para te auxiliar a realizar qualquer passeio.

E além de contar com todo o conforto da hospedagem, o Del Rey Quality ainda traz dicas para que você tenha o melhor momento na cidade de Foz. Para isso, basta acompanhar as nossas redes sociais, através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?