Conheça os parques aquáticos em Foz do Iguaçu e região

Parques Aquáticos em Foz do Iguaçu - Blue Park Beach.

Veio para Foz em um final de semana com sol e calor? Então olha só as dicas que o Del Rey Quality preparou para você se refrescar!

Foz do Iguaçu é um dos destinos turísticos mais visitados no Brasil, seja pelos atrativos turísticos como as Cataratas do Iguaçu e a Usina Hidrelétrica de Itaipu quanto pela movimentação da Tríplice Fronteira. Mas hoje, o Del Rey Quality traz até você mais três ótimos motivos para visitar a Terra das Cataratas neste verão!

Parques aquáticos em Foz do Iguaçu - Aquamania
Reprodução – Clickfoz

O Aquamania é sinônimo de diversão

O parque aquático Aquamania tem uma filosofia primordial: fazer as pessoas felizes! Isso mesmo: são mais de 20 anos se dedicando em trazer alegria e diversão para todos. E você está prestes a sentir a energia que este atrativo tem a oferecer a você e sua família.

Este é o parque de Foz mais conhecido pelos moradores e turistas que visitam a cidade. O Aquamania possui um espaço amplo, com sete tobogãs que variam entre 6 e 22 metros de altura. Incrível, não é mesmo?

Então saiba que o Aquamania fica na Avenida das Cataratas, 7120, com funcionamento de terça a domingo, das 10h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h. Dúvidas? Entre no site www.aquamania.com.br ou entre em contato pelo (45) 3529-8272 e reserve seus ingressos hoje mesmo!

Parques Aquáticos em Foz do Iguaçu - Blue Park
Reprodução: Destinos Imperdíveis

O Blue Park deixa Foz irresistível

O parque tem a terceira maior praia termal com ondas do mundo, são nove tipos de ondas que chegam a ter 1,20m de altura, com areia natural e um cenário paradisíaco onde a cor da água lembra o mar caribenho. E você sabia? O Blue Park fica sobre o Aquífero Guarani, a segunda maior reserva de água doce do mundo, o que garante seu abastecimento perene de águas termais cristalinas para a sua alegria.

A praia artificial do Blue Park é uma das maiores do mundo e possui águas cristalinas e limpinhas, dando a sensação de que você está em uma das praias do caribe. O Blue Park de Foz também conta com bares dentro das piscinas, equipamentos de segurança e salva-vidas treinados para te auxiliar em qualquer momento.

O Blue Park está localizado na Rua Carlos Hugo Urnau, 756, com horário de funcionamento de sexta a domingo, das 10h às 18h. Quer saber mais? Entre em contato pelo WhatsApp (45) 99144-1460 ou compre seus ingressos através do blueparkfoz.com.br.

Parques Aquáticos em Foz do Iguaçu - Itaipuland Park, Resort e SPA.
Reprodução: Itaipuland Park, Resort & Spa

Um novo conceito em parque aquático em Itaipuland

O complexo está localizado a cerca de 55 km de Foz do Iguaçu e busca levar a todos entretenimento e momentos de muita diversão. Com várias opções de lazer o parque é considerado o maior Parque Aquático Termal da América Latina e conta com um amplo espaço proporcionando maior comodidade.

Itaipuland conta também com um resort, com quadras de tênis, quadra poliesportiva, restaurantes, lanchonetes, bares molhados, segurança, posto médico e salva-vidas. Inúmeras atrações em águas termais, piscina de ondas, tobogã de quatro pistas, tobogã queda livre, tobogã caracol, lagoons, área infantil, montanha russa aquática, castelinho das águas, rio lento, rio selvagem e muito mais.

Vale lembrar que este parque aquático não fica localizado em Foz do Iguaçu, mas sim, em uma cidade vizinha – Itaipulândia, no endereço Lote 171 B, Parque Gleba 14, Imóvel Guairacá. Se você se interessou, descubra mais pelo www.itaipuland.com.br ou, até mesmo, pelo (45) 3559-8100.

Viaje para Foz do Iguaçu e fique no Del Rey Quality Hotel

Verão é sinônimo de muita diversão! E que tal completar essa experiência se hospedando no Del Rey Quality Hotel, um local que conta com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com localização perfeita de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais de Foz do Iguaçu e do Paraguai.

O Del Rey Quality deseja que você tenha uma estadia maravilhosa em Foz do Iguaçu. E em caso de dúvidas, nosso blog possui todas as informações para sua viagem até a Terra das Cataratas. Complete seu roteiro acompanhando nossas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?