Passeios para fazer em Foz do Iguaçu com chuva

Ecomuseu da Itaipu - Passeio para fazer em Foz do Iguaçu com chuva

Faça sol, faça chuva: A cidade é sempre sinônimo de uma experiência completa, saiba o quais passeios fazer em Foz do Iguaçu chuvosa. 

A primavera é uma das estações mais lindas do ano, e com ela as altas temperaturas e chuvas repentinas também podem acontecer. Mas calma: o Del Rey Quality Hotel preparou algumas dicas para que a sua viagem até Foz do Iguaçu seja completa e única, afinal, nossos atrativos são tantos que achamos algumas opções que podem ser feitas em dias de (muita) chuva!

Itaipu Ecomuseu

Uma volta ao passado conduzida por instalações e equipamentos que permitem interação e maior realismo à experiência. O Itaipu Ecomuseu recria cenários que vão do período pré-histórico à povoação de Foz do Iguaçu e à construção da usina. Fotografias, peças e objetos da época ajudam a contar a rica história da Itaipu Binacional. Uma enorme maquete de 76 metros quadrados reproduz toda a região trinacional.

Lembrando que o Ecomuseu funciona de terça a domingo, das 10h às 17h, e tem em média uma hora de duração. O trajeto ainda conta com todas as informações em português, inglês e espanhol. Não pegue chuva, pegue seu ingresso através do www.turismoitaipu.com.br/pt/atracoes/ecomuseu e aproveite Foz do Iguaçu sob um novo olhar.

Dreamland é excelente para passeio em foz do iguaçu com chuva
Reprodução – Portal da Cidade

Complexo Dreams Park Show

O Dreams Park Show é um dos melhores pontos turísticos de Foz do Iguaçu. A estrutura e atrações são incríveis e diferenciais bem notáveis na Terra das Cataratas, o lugar certo para você descobrir a sua próxima viagem! O atrativo funciona de terça-feira a domingo, das 10h às 18h, e os ingressos são vendidos através do site www.dreamticket.com.br/empresa/foz.

Vale destacar que a ampliação do atendimento ocorre para oferecer aos turistas e moradores da região mais conforto e, principalmente, segurança. E claro, não se preocupe: com a extensão do horário é possível receber a todos que procuram por diversão em Foz do Iguaçu.

Atualmente o Dreams Park Show, localizado na Avenida das Cataratas, conta com sete atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Super Carros, Dino Adventure, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e o Dreams Motor Show.

Shopping JL Cataratas
Reprodução – Clickfoz

Shoppings em Foz do Iguaçu

Quer um lugar onde tenha tudo o que você precisa? Uma ótima pedida pode ser dar uma passada nos shoppings da cidade!

Shopping JL Cataratas: bem no centro de Foz do Iguaçu, o JL Shopping é um ponto importante de referência dentro da cidade. Além disso, o JL tem variadas lojas de roupas, artigos e acessórios, praça de alimentação, supermercado, sala de jogos e cinema (confira a programação completa do Cine Cataratas: www.cinecataratas.com.br/). Ou seja, um local para toda a família passar uma tarde agradável e deixar a chuva lá fora!

Shopping Catuaí Palladium a noite.
Reprodução – Catuaí Palladium

Shopping Catuaí Palladium: já um pouco mais afastado do centro de Foz está o Catuaí Palladium, que não fica para trás quando falamos de qualidade. O shopping possui grandes lojas em diversos departamentos, como roupas e marcas famosas. Lá você encontra também o Cinemark, no qual está com uma programação incrível, aonde você pode conferir através do www.cinemark.com.br/foz-do-iguacu. Pegue a pipoca e relaxe!

Mesquita em Foz do Iguaçu
Foto – Eduardo Vessoni

Mesquita Omar Ibn Al-Khatab

Um templo religioso e ponto turístico que conta com aberscos – uma elaborada combinação de formas geométricas semelhantes às formas de plantas e animais. A arte do local é única, com um formato oval e torres nas laterais com tons brancos. Quando iluminada de verde no período do Ramadã – nome que se dá ao nono mês do calendário islâmico – o local se transforma em um cenário incrível para fotos.

Para entrar, as mulheres devem colocar um véu que cobre o cabelo e parte do ombro, assim como também é colocada uma saia. A mesquita está localizada na Rua Meca, 599, e funciona de segunda a sexta, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 11h30.

Não deixe de aproveitar os passeios fazer em Foz do Iguaçu com chuva e se hospedar no Del Rey Quality Hotel.

Você conhece o Del Rey Quality Hotel?

Se você veio para Foz do Iguaçu não deixe de se hospedar no Del Rey Quality Hotel, um local que conta com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com localização privilegiada no centro da cidade de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais de Foz do Iguaçu e do Paraguai.

O Del Rey Quality faz de tudo para que você tenha uma experiência única quando vier para Foz do Iguaçu. Dúvidas? Nosso blog possui todas as informações para sua viagem até a Terra das Cataratas. Complete seu roteiro acompanhando nossas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?