Conheça o Templo Budista em Foz do Iguaçu

O Templo Budista de Foz de Iguaçu até pode passar despercebido pelos turistas que visitam a região da tríplice fronteira. Foz, além de ser repleto de atrativos, tem sempre como prioridade a visita nas famosas Cataratas do Iguaçu. Mas se você tem tempo de sobra aqui na Terra das Cataratas não deixe de visitar o Templo Budista Chen Tien, ou seja, uma experiência inesquecível!

No post de hoje, o Del Rey Quality quer te mostrar como este atrativo de Foz vai transformar a sua viagem. Um passeio indicado para todas as idades, o Templo Budista é uma ótima dica para você e sua família. Confira com a gente!

A beleza única deste atrativo

Templo Budista em Foz do Iguaçu
Reprodução: Wikipédia

O Templo Budista Chen Tien fica localizado em uma região alta de Foz do Iguaçu, onde é possível ter uma visão de parte do centro da cidade e de Ciudad del Este, no Paraguai. O Templo permite um contato mais próximo com a filosofia Budista e, claro, um momento de descanso durante a sua viagem.

O local foi construído em 1996 e hoje conta com mais de 120 estátuas, cada uma com o próprio significado, sendo os destaques a estátua de Buda de 7 metros de altura e o templo que cria um ambiente bastante especial para o atrativo.

Como é o passeio?

Templo Budista em Foz do Iguaçu
Foto: Olhares Fotografia Online

O passeio acontece com uma caminhada bastante silenciosa em um local aberto, com uma visão privilegiada de Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, onde poderão ser apreciadas as mais de 120 estátuas, belos jardins e a arquitetura do templo principal. Conhecer o Templo é uma ótima experiência para descansar e relaxar, em algum momento da sua viagem em Foz do Iguaçu!

Vai para o Templo Budista? Se liga nas dicas!

Localização e horário

Templo Budista em Foz do Iguaçu
Reprodução: Freepik

A visitação é gratuita e acontece de segunda a sábado, das 9h30 às 16h.

O Templo está localizado na Rua Dr. Josivalter Vila Nova, nº 99, esquina com a Rua Antonio Cezar Cabral, no Bairro Jardim Califórnia.

Para chegar até lá de ônibus é simples: no terminal de transporte urbano você deve procurar pela linha 103 (Jardim das Flores – Porto Belo). Esse ônibus te levará até a entrada do local (informe ao motorista e ele o deixará a poucos metros da entrada do Templo). Já de carro: basta você seguir pela Avenida Tancredo Neves no sentido Itaipu, há uma sinalização na via, basta você segui-la.

Quer saber mais informações? Entre em contato com o Templo Budista Chen Tien através do telefone (45) 3524-5566 ou pelo e-mail ordembudista@gmail.com.

O Del Rey Quality Hotel é o lugar certo para sua estadia em Foz do Iguaçu!

Nosso hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com uma localização perfeita para quem visita Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais da cidade e, inclusive, do Paraguai.

Sua experiência na cidade de Foz do Iguaçu com o Del Rey Quality está apenas começando! Nosso blog possui todas as informações para que a sua viagem até a Terra das Cataratas seja memorável. Acompanhe-nos também pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?