5 aplicativos para usar na sua viagem

É quase impossível alguém viajar sem celular. Por isso, nada melhor do que você turbinar o seu, instalando diversos aplicativos para planejar viagens, organizar roteiros, escolher as melhores localizações, optar pelas cotações mais favoráveis e muito mais. Pensando nisso, o Del Rey Quality traz até você cinco aplicativos para usar na sua viagem. Quer saber quais são? Então confira o post a seguir e boa aventura!

1. TripAdvisor

Aplicativos para usar na sua viagem.
Reprodução: Pegasus

Usuários do TripAdvisor podem utilizar o aplicativo para buscar restaurantes e fechar reservas até mesmo durante uma viagem. A opção, disponível na versão para iPhone (iOS) e smartphones Android, permite adicionar uma cidade para ver as opções de locais baratos e, até mesmo, estabelecimentos mais sofisticados. Além da busca, a ferramenta também permite fechar reservas de mesas usando as opções de pagamento registradas no aplicativo.

2. AroundMe

Aplicativos para usar na sua viagem.
Reprodução: Compara Plano

Outro aplicativo para planejar sua viagem é o AroundMe. Disponível para Android e iOS, ele permite que você encontre bares, postos de gasolina, hospitais, hotéis, restaurantes, mercados, teatros e muitos outros estabelecimentos próximos a você, usando sua geolocalização.

Mas atenção: quando a função push do AroundMe Weather está ativa, o aplicativo faz uso contínuo do GPS executando em segundo plano, o que pode reduzir drasticamente a duração da bateria.

3. Skyscanner

Aplicativos para usar na sua viagem.
Reprodução: Passagens.org

Se você pretende garantir sua passagem de avião pelo menor preço, o Skyscanner pode ser uma ótima ferramenta. Disponível para Android e iOS, o aplicativo oferece uma série de facilidades na hora de aprimorar a sua busca. Além de filtros bem desenvolvidos, o Skyscanner emite um alerta quando houver um bom preço de uma passagem que interesse ao usuário, ou seja, um dos ótimos aplicativos para usar na sua viagem.

No menu “Explorar” do Skyscanner, você confere dicas de destinos no Brasil e no exterior que se enquadram nas categorias “Destinos populares”, “Viagens curtas”, “Viagens mais longas”, “Última hora” e “Planeje-se”. Além disso, em “Inspire-se”, é possível ver ofertas e tendências de viagens. Também é possível usar o Skyscanner para conferir destinos para passar o final de semana.

4. KAYAK

Aplicativos para usar na sua viagem.
Reprodução: Koddi

Saber se a sua mala de mão vai caber no compartimento de bagagem do avião é fundamental: com as novas regras estabelecidas pela ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), apenas as malas com as dimensões corretas serão permitidas a bordo.

Para ajudar você a evitar dores de cabeça, o KAYAK criou uma nova ferramenta de realidade virtual que calcula o tamanho da sua bagagem e avisa se ela vai caber (ou não) no compartimento da cabine antes mesmo de você ir para o aeroporto. Assim, o seu check-in fica bem mais tranquilo. Basta você baixar o aplicativo que está disponível nas novas versões dos dispositivos iOS e Android.

5. XE Currency

Aplicativos para sua viagem.
Reprodução: Way Points Global

Este aplicativo permite converter mais de 180 moedas, além de disponibilizar cotações sempre atualizadas para não perder nenhuma oportunidade de compra ou venda. Nele é possível converter automaticamente a quantidade de valor que quiser, com taxas de câmbio, e também fica informado da cotação do dia para várias moedas.

O XE Currency oferece vários recursos, como estabelecer a frequência de atualização e ativar o modo acelerômetro do aplicativo para colocar sua moeda padrão como base da cotação. Lembrando que este aplicativo é gratuito e está disponível tanto para smartphone, quanto para tablet.

Está em Foz do Iguaçu? O lugar certo para sua estadia é no Del Rey Quality!

Nosso hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com uma localização perfeita em Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais de Foz do Iguaçu e do Paraguai.

Complete sua experiência na cidade de Foz do Iguaçu com o Del Rey Quality. O nosso blog possui todas as informações para que a sua viagem até a Terra das Cataratas seja única. Acompanhe-nos também pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?