Confira nossas dicas de como viajar sozinho a Foz do Iguaçu!

Viajar sozinho a Foz do Iguaçu

O seu próximo destino é Foz! E além de se hospedar no Del Rey Quality Hotel, ainda é possível encontrar uma infraestrutura diversificada em atrativos turísticos para satisfazer qualquer turista e visitante que busca viajar sozinho a Foz do Iguaçu. Isso mesmo: o destino iguaçuense dispõe de inúmeros passeios e atrativos para você conhecer e se encantar!

Venha com a gente no post de hoje!

Dica nº 1 – Conheça seu destino

Viajar sozinho a Foz do Iguaçu
Reprodução – Freepik

Uma das vantagens é conhecer ou ter uma ideia de como é lugar que você quer viajar!

Por isso, para sua viagem até Foz do Iguaçu, evite imprevistos ou contratempos. Pesquise sobre como estará o clima na época que você pretende viajar, afinal, as variações climáticas da cidade são muitas – mesmo na primavera, espere ver dias bem quentes e chuvas “aleatórias”.

Atenção: dar aquela conferida básica na previsão do tempo pode ajudar (e muito) no planejamento do seu roteiro de viagem, podendo até encontrar os melhores dias para fazer os passeios que desejar!

Dica nº 2 – Organize sua mala com consciência

Muita atenção para este item! A arrumação da sua mala é essencial para se prevenir com o clima de Foz e os atrativos que você irá visitar. Acredite: saber organizar sua mala vai te ajudar a tornar ainda melhor sua experiência de viajar sozinho a Foz do Iguaçu!

Leve em consideração alguns destes pontos:

  • Fique atento quanto à previsão do tempo em Foz: saia com roupas confortáveis para a temperatura local;
  • Não esqueça que o vestuário corresponde aos passeios que você pretende fazer;
  • Pense bem sobre quantas peças de roupa você realmente vai precisar e quantas (mesmo) vai usar.

Dica nº 3 – Planeje seus passeios com antecedência

Viajar sozinho a Foz do Iguaçu
Reprodução – Splash

Isso mesmo: crie um roteiro ou programe suas atividades com a agência de turismo que você possui confiança. Vale destacar uma agência de turismo, pois, mesmo tendo mais controle sob os cronogramas quando se planeja sozinho, até essa confortável situação pode prejudicar sua organização de passeios.

Lembre-se que a intenção de conhecer um novo destino é aproveitar ao máximo as atrações que puder, além de otimizar seu tempo, podendo conhecer mais atrativos e lugares ao longo da viagem.

Dica extra: na sua viagem para Foz do Iguaçu, crie seu roteiro e tire suas dúvidas diretamente no Del Rey Quality Hotel. Nossa equipe de turismo e recepção possuem informações precisas sobre os passeios e os principais pontos da cidade!

Dica nº 4 – Aplicativos para ajudar você viajar sozinho a Foz do Iguaçu

Para melhorar sua experiência aqui na Terra das Cataratas, você vai precisar das principais dicas e avaliações de alguns dos locais que pretende conhecer. Para isso, existem diversos aplicativos que podem ser baixados de forma gratuita, seja em versão Android ou IOS. Ou seja, você encontra várias indicações locais específicos, aonde ir, o que fazer e muito mais!

Para saber mais, basta dar uma conferida no post que o Del Rey Quality fez aqui no blog, com indicações de aplicativos perfeitos para quem viaja sozinho a Foz do Iguaçu.

Viaje para Foz do Iguaçu e aproveite o Del Rey Quality!

Nosso hotel oferece um ambiente com 91 apartamentos confortáveis e modernos, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com a localização certa para quem visita Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercados, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais da cidade e, inclusive, do Paraguai.

Nosso blog possui todas as informações para que a sua viagem até a Terra das Cataratas seja memorável. Acompanhe-nos também pelas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?