O que Fazer em Foz do Iguaçu? Roteiro para Geeks e Cinéfilos

Quedas d’água das Cataratas do Iguaçu - Roteiro para Geeks e Cinéfilos em Foz do Iguaçu

Esse roteiro para Geeks e Cinéfilos em Foz do Iguaçu foi criado pela equipe Dreams Park Show para uso exclusivo do Del Rey Quality Hotel

Foz do Iguaçu é um dos destinos mais amados pelos turistas, sejam eles brasileiros ou estrangeiros. A diversidade de atrativos é um dos pontos fortes da cidade, que conta com opções para todos os gostos.

À primeira vista, as atrações ligadas ao universo geek e aos filmes hollywoodianos podem passar despercebidas. Mas se você faz parte dos apaixonados por HQs, cinema e tudo que a cultura nerd tem a oferecer, fique sabendo que Foz do Iguaçu conta com várias possibilidades de entretenimento nessa área!

Ficou animado? Comece agora mesmo a planejar a sua viagem geek e confira nossas dicas sobre o que fazer em Foz do Iguaçu!

Escape 60

Já imaginou viver uma experiência onde você precisa decifrar códigos, resolver enigmas e mistérios e encontrar objetos escondidos para fugir de uma sala trancada?

O Escape 60 possui diversas propostas fictícias com salas temáticas extremamente eletrizantes para garantir muita adrenalina a seus visitantes.

Em grupos de até 8 pessoas, vocês serão colocados em uma sala onde terão 60 minutos para decifrar pistas e segredos obscuros. Para conseguir sair, é melhor fazer isso antes que o tempo acabe!

Você está pronto para o jogo?

Dreams Park Show

O Complexo Dreams Park Show em Foz do Iguaçu conta com sete atrativos inesquecíveis para quem busca viver experiências imersivas e únicas.

Para uma viagem que definitivamente vai marcar a vida dos apaixonados por cinema e cultura geek, duas atrações do complexo são parada obrigatória! Confira:

Dreamland Museu de Cera em Foz do Iguaçu

Homem Aranha e presidentes americanos em réplica da casa branca no Dreamland Foz do Iguaçu

O Museu de Cera localizado no Complexo Dreams Park Show conta com 17 cenários sensacionais e mais de 100 estátuas de cera extremamente realistas!

Você pode ver seus ídolos, heróis e vilões de filmes e HQs e personalidades que marcaram a história mundial bem de pertinho e ainda fotografar esse momento.

Capitão América, Homem de Ferro, Jack Sparrow, Thanos e Thor são alguns dos personagens que esperam por você no Dreamland!

Maravilhas do Mundo

Família observa réplica em miniatura do Coliseu romano no Maravilhas do Mundo

Você sabia que, visitando o atrativo Maravilhas do Mundo em Foz do Iguaçu, é possível fazer uma viagem pelos lugares mais importantes do planeta e pela história mundial em apenas alguns passos?

São 50 réplicas e cenários que te permitem conhecer mais sobre a cultura, os monumentos, pontos turísticos e atrações dos cinco continentes.

Go Rock Store

Se você está procurando um lugar em Foz do Iguaçu para adquirir itens como camisetas, bottons, almofadas, canecas e outros artigos relacionados ao universo dos animes, séries, HQs e do rock, a Go Rock é a loja certa para você!

São três lojas na cidade: uma localizada no Center Abbas, na Avenida Brasil; um quiosque no Shopping Catuaí Palladium; e outro quiosque no Cataratas JL Shopping.

Paraguay Game Day

Quem viaja para Foz do Iguaçu sempre pensa em dar um pulinho no Paraguai para comprar diversos artigos nos shoppings do país vizinho, não é mesmo?

Para os gamers e geeks de plantão, as lojas especializadas em artigos para jogos e itens colecionáveis de Ciudad del Este – município paraguaio que faz fronteira com Foz – são um verdadeiro sonho.

O evento Paraguay Game Day é organizado anualmente pelas lojas Atacado Games e Atacado Collections, as maiores referências em jogos e colecionáveis da América Latina.

Normalmente, são três dias de evento com diversos campeonatos de games como Just Dance e Counter Strike, além de competições de cosplay, palestras, sorteios e lançamentos de produtos.

Imperdível, não é mesmo?

E aí, já organizou o seu roteiro de viagem para Foz do Iguaçu? Qual dessas atrações para geeks e cinéfilos você mais tem vontade de conhecer? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça outros atrativos da cidade clicando aqui.

Imagens: Flickr (MTur – Zig Koch);

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?