Um roteiro diferente: confira 3 passeios “secretos” para fazer em Foz do Iguaçu

Um roteiro diferente: Iguassu Secret Falls

Quando alguém fala sobre Foz do Iguaçu, qual o primeiro ponto turístico que lhe vem na cabeça? Se pensou nas Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Marco das 3 Fronteiras, e até mesmo Parque das Aves, saiba que você está prestes a conhecer outros lugares para explorar quando vier até a cidade mais querida da fronteira.

Isso mesmo: o Del Rey Quality quer que a sua experiência em Foz seja única. E para isso, só mesmo trazendo um roteiro inédito para você aproveitar as atrações que a Terra das Cataratas tem para te apresentar!

Iguassu Secret Falls – um roteiro diferente nas cachoeiras mais belas depois das cataratas.

Sabia que existem mais cachoeiras belíssimas para você aproveitar um tempo na natureza aqui em Foz? No Iguassu Secret Falls, o viajante pode sentir o poder da paisagem através de uma excursão em meio à mata e rios dessa região da cidade preenchida por exuberantes cachoeiras.

Se molhe e relaxe nas hidromassagens naturais das cachoeiras secretas de Foz do Iguaçu, com guias preparados para as diversas ecoaventuras de trilhas acompanhadas.

Para mais informações, entre no site iguassusecretfalls.com.br e busque pelo passeio no Iguassu Secret Falls que mais encaixe com a sua adrenalina!

Expedição Aguaray em Foz do Iguaçu.
Reprodução: Neumann Operadora de Receptivo

Expedição Aguaray – um roteiro diferente por trilhas e canoagem no rio Iguaçu.

O passeio começa com uma caminhada por trilha de 1,4 km até a base no Rio Iguaçu. A “Trilha do Índio” passa por dentro da mata atlântica, com rica fauna e flora, árvores lindas com região habitada em grande parte por macacos, quatis e diversos pássaros. O tempo médio da caminhada é de 45 min., em ritmo leve para podermos apreciar a beleza exuberante do caminho.

Chegando à base no rio, recebem-se as instruções e equipamentos, para depois embarcar no caiaque ou SUP (Stand Up Paddle). Depois de todos a bordo, rema-se durante 1h em um raio de 2 km no Rio Iguaçu. Em seguida, basta seguir por trilha para um banho na linda cachoeira localizada na região.

A Expedição Aguaray é uma atividade que une a natureza com o esporte, lazer, aventura e que vai agregar muito na sua experiência em Foz do Iguaçu!

Escape 60 em Foz do Iguaçu
Foto: Escape 60

Escape 60 – uma atividade para jogadores e entusiastas de aventuras indoor

No Escape 60, você e seus amigos passarão por um eletrizante jogo de fuga, onde terão 60 minutos para desvendar as charadas da sala antes que o tempo acabe, ou seja, uma experiência indoor vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e inteligência.

Para isso mais cabeças devem trabalhar juntas, pensando e desvendando o segredo do quarto, o que libertará o grupo. Vale destacar que existem três modalidades em Foz do Iguaçu deste escape game e mais a entrega delivery.

Localizado na Avenida Paraná, nº 1336, o Escape 60 é perfeito para você se divertir de uma maneira diferente e lúdica nas suas férias por Foz do Iguaçu. Acesse escape60.com.br ou entre em contato pelo telefone (45) 3198-6060 e divirta-se!

E o que não é segredo é a qualidade do Del Rey! Assim você pode aproveitar um roteiro diferente a cada dia.

Além de oferecermos um roteiro excelente para passar um tempo agradável na cidade de Foz do Iguaçu, aqui no Del Rey Quality Hotel você encontra um local que conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com localização estratégica no centro da cidade de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais de Foz do Iguaçu, Paraguai e, também, Argentina.

O Del Rey Quality quer que você tenha uma experiência única em Foz do Iguaçu. Nosso blog possui todas as informações para o seu roteiro na Terra das Cataratas. Além disso, temos muitas novidades em nossas redes sociais, que você acompanhar pelo Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br. Faça sua reserva pelo nosso site e ganhe 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?