Turismo em Foz do Iguaçu: Parque das Aves retoma atendimento às segundas-feiras

Turismo em Foz do Iguaçu: Parque das Aves retoma atendimento às segundas-feiras

Vem para a Terra das Cataratas? Então o seu roteiro de turismo em Foz do Iguaçu acaba de ganhar mais um dia para conhecer este atrativo

O Del Rey Quality tem a honra de estar em uma cidade que abriga uma natureza tão exuberante com Foz do Iguaçu. E o Parque das Aves é um exemplo de como a paisagem de Foz tem muito a oferecer a todos os turistas que visitam este destino.

O Parque abriga o maior viveiro de voo de araras do mundo. Ele é apenas um dos espaços em que o visitante pode entrar e apreciar as aves de perto e em liberdade. Ainda é possível admirar répteis de várias espécies, como cobras, iguanas, jacarés, além do borboletário, um dos únicos do Paraná, que também é uma atração que desperta diversas emoções.

Mais uma opção na sua estadia em Foz do Iguaçu

A partir do mês de dezembro, o Parque das Aves volta a funcionar todos os dias para atender os visitantes. Respeitando todos os protocolos de segurança, a intenção é ampliar as possibilidades para o turista que visita o Parque. O horário de funcionamento permanece o mesmo, das 9h às 17h.

Turismo em Foz do Iguaçu: Parque das Aves.
Reprodução: Fuja

Os protocolos de saúde, como a obrigatoriedade do uso de máscaras e a disponibilização de álcool 70% para os visitantes e funcionários, continua valendo no Parque das Aves. A medida faz parte da retomada das atividades turísticas, e com a volta da abertura na segunda-feira, o visitante terá mais uma opção na semana para conhecer o atrativo.

Jurema Fernandes, diretora administrativa do Parque das Aves, conta ainda que o atrativo é um ambiente totalmente aberto e arejado, em meio a um importante remanescente da Mata Atlântica.

E não se esqueça:

  • O Parque das Aves é um local de preservação ambiental;
  • Não toque ou alimente as aves (mesmo em viveiros onde a entrada é permitida);
  • Use roupas e calçados confortáveis para a caminhada;
  • O passeio dura, em média, de 1 a 2 horas.

Visite o Parque das Aves com segurança: compre seus ingressos online

Com esta novidade, a procura por ingressos no Parque das Aves, nesta época, será grande. Por isso, a orientação é que os visitantes comprem as entradas com antecedência, para garantir a data e horário da visita. Os ingressos estão disponíveis através do site ingressos.parquedasaves.com.br, e o pagamento pode ser feito com o cartão de crédito. Vale lembrar que a limitação é de 3.500 visitantes por hora.

Venha conhecer o turismo em Foz do Iguaçu em dias alternativos e se hospedar com a gente.

O Del Rey Quality vai completar a sua visita em Foz do Iguaçu!

O que você encontra no Del Rey Quality Hotel? Um local que conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com localização estratégica no centro da cidade de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais de Foz do Iguaçu e do Paraguai.

O Del Rey Quality quer que você tenha uma experiência única em Foz do Iguaçu. Nosso blog possui todas as informações para o seu roteiro na Terra das Cataratas. Saiba mais sobre Foz e região acompanhando nossas redes sociais: Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br. Faça já a sua reserva conosco, assim você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Posts relacionados