Foz do Iguaçu recebe Cellshop Duty Free

Cellshop Duty Free em Foz do Iguaçu

Loja franca da maior importadora do Paraguai será instalada no shopping Catuaí Palladium, Cellshop Duty Free vem para trazer comodidade e ser mais um atrativo para os turistas em Foz do Iguaçu.

Para aproveitar sua visita até a cidade de Foz, o Del Rey Quality traz informações de umas das maiores importadoras do Paraguai (e um atrativo à parte para os brasileiros que fazem compras em Ciudad del Este), a Cellshop Duty Free, que está finalizando o espaço de uma grande loja no shopping Catuaí Palladium, eixo turístico de Foz do Iguaçu. E não esqueça: aproveite a sua viagem e garanta sua reserva com 10% de desconto em nosso hotel!

Foz do Iguaçu recebe novidade!

A Cellshop Duty Free, loja franca da maior importadora do Paraguai, deverá vender uma gama de produtos bem atrativos a partir de dezembro, bem na época de Natal e mês previsto para ser inaugurada, segundo proprietários. Imagine só? Se você não puder (ou não quiser) cruzar a Ponte da Amizade para fazer compras, é fácil adquirir os mesmos produtos aqui em Foz. Em meados de dezembro a estrutura deve abrir as portas, e, além disso, já é considerada uma excelente opção para as compras de final de ano.

A lista de produtos disponíveis aos brasileiros é atrativa, como produtos da área de tecnologia (como celulares e computadores); bebidas e alimentos; brinquedos; perfumes e cosméticos; grifes de vestuário; acessórios esportivos; e artigos de camping, até o limite de US$ 300 mensais, por CPF. Vale destacar que a empresa estuda normativas para a implantação de compras nas modalidades de pagamento parcelado. E olha que bacana: a loja, com aproximadamente 2 mil metros quadrados, deverá gerar 150 empregos. É oportunidade para muitos setores em Foz do Iguaçu!

Deste a época em que foi anunciado, um empreendimento nunca causou tanta expectativa na comunidade iguaçuense e trade turístico!

Enquanto isso, as compras no Paraguai te esperam!

Isso mesmo! Mas não esqueça de que é preciso pesquisar. Começando pela cotação de cada dia do dólar, aonde certos produtos podem sair até mais caros do que no Brasil.

De modo geral, os itens que valem a pena comprar no Paraguai vão de eletrônicos e eletrodomésticos, bebidas importadas até maquiagem e perfume. Agora o que pode compensar, mas talvez saia o mesmo preço que no Brasil, ou até um pouco mais caro, são itens como óculos de sol, tênis e roupas de marca.

Loja da Cellshop no Paraguai
Reprodução: Rádio Cultura Foz

Importante ressaltar que o local onde você irá comprar deve ser levado em conta na hora de escolher o que fica mais viável para o bolso. Por isso, fique à vontade para pesquisar por entre as lojas que sabemos que tem a confiabilidade no mercado, como: Cellshop, Shopping China, Casa Nissei, Monalisa, Mega Eletrônico, Macedônia, Centro Pionner e Shopping Paris.

Pesquise e economize

Uma vez que você já sabe que fazer compras no Paraguai pode valer muito a pena, o próximo passo é pesquisar sobre os preços dos produtos que pretende comprar.

Além disso, é importante se informar dos preços estabelecidos em lojas que já possuam certa credibilidade e que te darão o suporte necessário em caso de ocorrer algum problema com a compra. Atenção! Não é um bom negócio comprar um produto muito mais barato em um local desconhecido, sendo que depois ele pode não atender suas expectativas.

Não custa lembrar que é preciso desconfiar sempre de produtos que sejam extremamente mais baratos do que os preços das grandes lojas. Defeitos não perceptíveis aos olhos podem existir e você não quer levar este prejuízo logo na reabertura da Paraguai, certo?

Venha para Foz. Venha para o Del Rey Quality Hotel!

A gente garante: Foz do Iguaçu está prestes a ficar completa com sua estadia no Del Rey Quality Hotel, um local que conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, além de berços (quando necessário).

Com localização privilegiada no centro da cidade de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso aos pontos principais de Foz do Iguaçu e do Paraguai.

O Del Rey Quality quer que você tenha uma experiência única aos turistas que visitam Foz do Iguaçu. Pensando nisso, nosso blog possui todas as informações para sua viagem até a Terra das Cataratas. Saiba mais sobre Foz e região acompanhando nossas redes sociais através do Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?