Conheça o Shopping China no Paraguai: A Casa dos Importados

Se você já visitou a Tríplice Fronteira, sabe que fazer compras no Paraguai é uma experiência única. As opções são muitas e os preços são tentadores. A maioria dos turistas que visitam Foz do Iguaçu aproveitam a viagem para cruzar a fronteira e ir às compras em Ciudad del Este.

Porém, em meio a tantas opções de lojas e produtos, é natural que surjam algumas dúvidas: Como saber se a loja é confiável? Os produtos são originais? 

Nesse artigo, vamos falar especificamente sobre o Shopping China do Paraguai, uma das lojas mais completas do país. Confira!

Shopping China no Paraguai: Segurança e Qualidade

O Shopping China é uma das lojas mais tradicionais do Paraguai. Fundado em 1933 na cidade de Pedro Juan Caballero, mas logo expandiu-se e tornou-se referência na venda de produtos importados no país e na região.

Localizado no terceiro andar do Shopping Paris, em Ciudad del Este, o Shopping China é uma ótima opção para quem quer fazer compras com tranquilidade.

Com um andar inteiro de produtos, a loja assemelha-se às grandes lojas de departamento e oferece uma ampla variedade de produtos, incluindo marcas famosas como Guess, Michael Kors, Tommy Hilfiger, Apple e JBL, além de seções de roupas, brinquedos, eletrônicos, perfumaria e cosméticos, alimentos, bebidas, artigos esportivos e para a casa.

Produtos encontrados

O Shopping China é uma das lojas mais completas do Paraguai quando se trata de variedade de produtos importados. São mais de 150.000 itens em diversas categorias, desde eletrônicos até produtos para casa, perfumes, brinquedos e muito mais. Com tantas opções, é impossível não encontrar algo que seja do seu interesse.

Os eletrônicos são uma das categorias mais populares do Shopping China. Lá, você pode encontrar marcas famosas como Apple, Samsung, Sony, LG, JBL, entre outras. Além de smartphones, tablets, notebooks e outros dispositivos eletrônicos, o Shopping China também oferece acessórios como capas para celular, fones de ouvido, carregadores e muito mais. 

Os preços variam bastante, com opções mais acessíveis para quem busca economizar e modelos mais sofisticados para quem quer investir em tecnologia de ponta.

Já na seção de roupas, há para todos os gostos e idades, com marcas como Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Guess, entre outras. Além disso, o Shopping China também oferece seções de perfumaria, cosméticos, brinquedos, artigos esportivos e para casa, com opções de preços para todos os bolsos.

Experiência de compra no Shopping China 

Fazer compras no Shopping China é uma experiência única. Logo na entrada da loja, os clientes são recebidos por um ambiente moderno e bem organizado, que oferece uma ampla variedade de produtos a preços competitivos.

Durante uma visita ao Shopping China, é importante estar preparado para o grande fluxo de pessoas que circulam pela loja, especialmente durante os finais de semana e feriados. No entanto, para evitar evitar, os compradores podem optar por visitar a loja durante os dias úteis ou em horários mais tranquilos, como pela manhã ou no final da tarde. 

Além disso, a loja oferece uma série de comodidades, como estacionamento gratuito e serviços de restaurante e café, para tornar a experiência de compra ainda mais agradável.

Como chegar

Chegar ao Shopping China no Paraguai pode parecer complicado à primeira vista, mas na verdade é bem fácil. Para quem está em Foz do Iguaçu, o caminho mais comum é atravessar a Ponte Internacional da Amizade e seguir pela Avenida San Blás até o Shopping Paris, onde está localizado o Shopping China. 

A distância é de apenas 3 km e o trajeto pode ser feito de carro, táxi ou ônibus. O trânsito em Ciudad del Este pode ser um pouco complicado, especialmente nos horários de pico, então é recomendável sair com antecedência.

Para quem prefere ir de ônibus, há várias linhas que fazem o trajeto Foz-Ciudad del Este. As empresas de ônibus que fazem a rota mais comum são a TTU e a Crucero del Norte. Já para quem está hospedado em algum hotel ou hostel em Foz do Iguaçu, é possível contratar serviços de transporte particular ou de fácil acesso para visitar o Shopping China e outros pontos turísticos da região. 

O Shopping China é confiável?

Muitas pessoas se preocupam com a possibilidade de adquirir produtos falsos durante suas compras no Paraguai. 

Mas, para evitar esse tipo de problema, o ideal é sempre procurar lojas renomadas e que ofereçam garantia em seus produtos. O Shopping China é um dos lugares mais confiáveis para fazer compras no Paraguai: com mais de 85 anos de existência, a loja possui filiais em Ciudad del Este, Salto de Guairá, Bolívia e Uruguai, sendo uma grande referência de qualidade no país. 

O Shopping China é a maior loja de importados da América Latina, com mais de 150.000 variedades de produtos vindos de vários países, e também já ganhou algumas vezes o prêmio de melhor loja de importados das Américas, representando o Paraguai na premiação internacional. 

Onde fica o Shopping China no Paraguai?

O Shopping China, considerado a maior loja de importados da América Latina, está localizado no terceiro piso do Shopping Paris, na Avenida Luís Maria Argaña, ao lado esquerdo da Avenida San Blás, rua principal depois da Ponte da Amizade de Ciudad del Este, Paraguai . A loja funciona todos os dias, das 7h às 19h, oferecendo aos seus clientes um amplo horário de funcionamento para suas compras.

Uma das principais atrações da Ciudad Del Este

Por fim, o Shopping China é uma das principais atrações turísticas do Paraguai, oferecendo uma grande variedade de produtos de qualidade a preços competitivos. Com sua ampla seleção de eletrônicos, roupas, perfumes, brinquedos e artigos para casa, é um verdadeiro paraíso para compradores que procuram fazer um bom negócio. 

Se você está planejando uma viagem ao Paraguai e deseja fazer compras, o Shopping China é definitivamente uma parada obrigatória. Com sua localização, grande variedade de produtos e preços competitivos, é uma escolha popular para visitantes de todo o mundo. 

Portanto, não deixe de conferir a incrível experiência de compra que o Shopping China oferece e aproveite todas as comodidades disponíveis nesta loja.

Conheça também a Mega Eletrônicos!

Cota para compras no Exterior

Vale frisar que o limite de compras no exterior é de 500 dólares por turista, somando gastos na Argentina e Paraguai. O pagamento pode ser feito em reais, dólar americano ou peso argentino, além de cartões internacionais de débito ou crédito.

Mas, tudo bem. Você pode comprar bastante por lá e depois aproveitar mais 500 dólares por pessoa nos duty free em Foz do Iguaçu.

O Shopping China é uma loja confiável para quem deseja economizar em eletrônicos e outros produtos importados. 

Dólares americanos usados para compras no Paraguai.

Veja também onde se hospedar em sua viagem!

Certamente, um dos hotéis preferidos em Foz do Iguaçu, está localizado num ponto estratégico, bem no centro da cidade e próximo aos principais restaurantes, bares e pontos turísticos.

O Del Rey Quality possui o melhor custo x benefício, com 91 apartamentos confortáveis e modernos, o hotel tem diversos quartos para casais, com preços e tarifas especiais!

Além disso, o café da manhã super completo e saboroso é um espetáculo à parte, sendo servido das 6h às 10h. Podendo, ainda, ser solicitado na madrugada, a partir das 3h, caso necessário.

Por fim, a piscina aquecida no terraço com vista panorâmica para Foz do Iguaçu ao lado do piscina bar comprova que Del Rey é uma das melhores opções. 

Estamos esperando vocês em Foz do Iguaçu!

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?