Selo de Ambiente Protegido em Foz do Iguaçu

Selo de Ambiente Protegido recebido pelo Del Rey Quality Hotel

Em cerimônia, hotel garante selo de segurança através dos novos protocolos de higiene com ambiente protegido

O Hotel Del Rey Quality, de Foz do Iguaçu, recebeu nesta quinta-feira (13), a certificação de responsabilidade sanitária e Selo de Ambiente Protegido. A cerimônia de entrega contou com várias autoridades da cidade, entre eles o prefeito Chico Brasileiro, e ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI).

Selo de Ambiente Protegido - Prefeito e Diretor do Del Rey Quality Hotel
Da esquerda para direita: prefeito Chico Brasileiro e Jaime Mendes, diretor do Del Rey Quality Hotel

Segundo Faisal Ismail, presidente da ACIFI, “esse Selo de Ambiente Protegido valida o controle sanitário dos hotéis, restaurantes e elementos turísticos de Foz, proporcionando, assim, a tranquilidade ao visitante e ao próprio morador da região”. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu ainda destaca que “enquanto não houver a vacina, o Selo é fundamental para demonstrar o cuidado, tanto com o ambiente quanto com as pessoas que trabalham nele”.

Atribuído pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégica, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Sebrae-PR, o Selo declara que os atrativos turísticos, meios de hospedagem, restaurantes e demais estabelecimentos cumprem os protocolos de segurança sanitária no enfrentamento à Covid-19.

Selo de Ambiente Protegido - Presidente Sindhotéis Neuso Rafagnin e nosso diretor Jaime Mendes
Da esquerda para direita: Neuso Rafagnin, presidente do Sindhotéis, e Jaime Mendes, diretor do Del Rey Quality Hotel

Para Augusto Stein, gerente Regional do Sebrae no oeste, “o Selo gera, principalmente, um elo de confiança com o visitante e o turista. Sabemos que haverão impactos após esta crise e que o movimento irá retornar de forma gradativa. Então, o destino e empreendimento que conseguirem passar essa imagem de segurança tendem a ganhar uma vantagem importante no mercado”.

Entre os mais de 30 itens avaliados, estão a exigência por parte do local de uso obrigatório da máscara, aferição da febre, uso de tapetes sanitizantes, dispensadores de álcool gel pelo local e sanitização do ambiente.

Selo de Ambiente Protegido - Jaime Mendes Diretor do Del Rey Quality Hotel
Jaime Mendes, diretor do Del Rey Quality Hotel, presente na cerimônia de entrega do Selo

Jaime Mendes, diretor do Del Rey Quality Hotel, explica que “esse é um momento histórico que estamos vivendo, onde o hotel passou por vários critérios para poder reabrir, tendo em vista todos os cuidados com a higiene, junto com nossos colaboradores e hóspedes. Por isso, a entrega deste Selo é, sem duvida, a nossa preocupação em oferecer um ambiente realmente seguro para este turista que vem até Foz”.

Conheça o Del Rey Quality

Atuando há 35 anos em Foz do Iguaçu, o Del Rey Quality tem como principal objetivo proporcionar uma experiência única a todos os hóspedes na Terra das Cataratas. Para isso, o hotel conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, perfeito para visitar Foz do Iguaçu com a família.

Com localização privilegiada no centro da cidade, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso a todos os atrativos de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina.

E além de contar com todo o conforto da hospedagem, o Del Rey Quality ainda traz dicas para passar o melhor momento na cidade de Foz. Acompanhe todas as novidades através das redes sociais Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?