Passeios ao ar livre para fazer em Foz do Iguaçu

Passeios ao ar livre para fazer em Foz do Iguaçu.

O Del Rey Quality tem o roteiro perfeito para você aproveitar a Terra das Cataratas com passeios ao ar livre e muita natureza, belas paisagens, aventura e uma obra incrível da engenharia atual.

Se o seu próximo destino for Foz do Iguaçu, além de se hospedar no Del Rey Quality Hotel, você ainda conta com uma infraestrutura diversificada em atrativos turísticos para satisfazer qualquer turista e visitante. Vale destacar que o funcionamento pleno destes pontos turísticos é o resultado da construção conjunta pela retomada do turismo e dos protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.

O destino iguaçuense dispõe de inúmeros passeios, principalmente ao ar livre. Por isso, confira no post de hoje como completar o seu roteiro em Foz do Iguaçu opções incríveis de atrativos!

EUA isenta Cataratas do Iguaçu de pontos turísticos a evitar para viajar
Foto: Cristian Rizzi
  1. Parque Nacional do Iguaçu

O local que acolhe as Cataratas do Iguaçu é um atrativo que conta com centenas de quedas e, também, é um dos responsáveis pela localização da famosa Garganta do Diabo, o espetáculo à parte reservado ao fim da trilha do parque.

Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos exclusivamente on-line no site www.cataratasdoiguacu.com.br. Basta o visitante realizar a compra do ingresso e agendar o dia e o horário da visita.

Moradores de Foz do Iguaçu e das outras 13 cidades vizinhas possuem 90% de desconto para visitar o Parque Nacional do Iguaçu com o Passe Comunidade. Essa categoria de ingresso será disponibilizada nos terminais de autoatendimento, localizados no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu. Para garantir o desconto no valor do ingresso o morador precisa comprovar residência em uma das cidades e apresentar o comprovante presencialmente no acesso ao parque.

Macuco Safari - Cataratas do Iguaçu.
Foto: Reprodução (Loumar Turismo)
  1. Macuco Safari

Ainda no Parque Nacional do Iguaçu, é possível se aventurar em um passeio refrescante de barco no Rio Iguaçu, próximo das quedas ou até mesmo dentro delas. Esse atrativo é a segunda opção de parada ao recorrer o ônibus no centro de recepção de visitantes. Em seguida, o visitante percorre, em um carrinho elétrico, uma trilha de três quilômetros dentro da mata.

Ao final, o barco inflável bimotor, com capacidade para até 25 pessoas, apresenta toda a beleza que o Rio Iguaçu possui em seu magnífico cenário, ou seja, uma visão e experiência incríveis.

Usina Hidrelétrica de Itaipu - Passeios ao ar livre em Foz do Iguaçu
Foto: Reprodução (Visit Iguassu)
  1. Itaipu (Vista Panorâmica)

A maior usina do mundo em geração de energia vai te impressionar pelo tamanho, beleza e estrutura. Localizada entre Brasil e Paraguai, a Usina de Itaipu Binacional é o resultado da união de dois povos, tecnologia e mais de 40 mil pessoas que trabalharam no auge da sua construção. Dando nova forma à região, a barragem está em total funcionamento e gera energia que abastece cidades paraguaias e brasileiras durante todo o ano.

E como aproveitar a magnitude deste atrativo? Muito fácil! Para você garantir este passeio ao ar livre em Foz do Iguaçu basta você entrar no site www.turismoitaipu.com.br e selecionar a opção de passeio da Itaipu Panorâmica: um recorrido por algumas áreas externas da usina e parada em dois mirantes com visão privilegiada na barragem.

Passeios ao ar livre em Foz do Iguaçu - Marco das três fronteiras
Foto: Reprodução (Visit Iguassu)
  1. Marco das Três Fronteiras

O Marco das Três Fronteiras é um atrativo que conta mais de 400 anos de história e que segue toda a linha temática das reduções jesuíticas. O Marco das Três Fronteiras convida qualquer visitante a mergulhar no avistamento das Cataratas do Iguaçu pelo primeiro homem branco, o espanhol Alvar Nunes Cabeza de Vaca, no ano de 1542.

Na Praça do Marco, local onde está o obelisco de pedra, verde e amarelo, construído em 1903, você pode observar uma das mais belas paisagens de Foz do Iguaçu pelo marco de fronteira mais famoso da América do Sul. Ao caminhar um pouco mais, é possível avistar o encontro do Rio Iguaçu com o Rio Paraná. E neste mesmo ponto podemos observar Argentina e Paraguai, completando as Três Fronteiras. Gostou? Então não deixe de garantir o ingresso para você e sua família ainda hoje através do site marcodastresfronteiras.com.br.

Então não deixe de aproveitar esses passeios ao ar livre em nossa cidade e hospedar-se em nosso hotel.

Complete sua experiência em Foz do Iguaçu!

O Del Rey Quality Hotel tem como principal objetivo, há 35 anos, proporcionar uma experiência única a todos os hóspedes em Foz do Iguaçu. O hotel conta com 91 apartamentos modernos e confortáveis, com opções de quartos para até quatro pessoas, perfeito para visitar Foz com a família.

Com localização privilegiada no centro da cidade de Foz, ao lado do Terminal de Transporte Urbano e próximo a restaurantes, mercado, padaria, farmácias e bancos, o Del Rey Quality possui fácil acesso a todos os atrativos de Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina.

E além de contar com todo o conforto da hospedagem, o Del Rey Quality ainda traz dicas para passar o melhor momento na cidade de Foz. Por isso, acompanhe todas as novidades através das redes sociais Instagram @delreyfoz, Facebook Del Rey Foz e pelo site www.hoteldelreyfoz.com.br, onde você garante a sua reserva com 10% de desconto!

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Confira tudo o que esse destino turístico pode lhe oferecer. Explore!

Social Media

Destaques

Receba nossa newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades

Posts relacionados

Conversar
💬 Vamos conversar?